Capitulo 10 - Enroscados

1.7K 136 2
                                    

Ellie

Começo a despertar e sinto o calor me invadindo. Ai que delicia o tempo la fora deve ter melhorado por que aqui dentro esta tão quentinho. E esse cheiro magnifico da onde será que esta vindo? Sinto meu travesseiro se mexer um pouco, pois é, travesseiros não se mexem então...
Abro ao olhos devagar e percebo que estou com as pernas enlaçadas nas pernas de Nathan, estou com a cabeça apoiada em cima do peito nu dele e eu o estou abraçando como se ele fosse meu ursinho de pelúcia.

- Bom dia sweet. - Ele esta com a voz rouca e se espreguiçando.

Eu me afasto de repente e vejo que todos os travesseiros da nossa "barreira imaginaria" esta no chão.

- Nathan! Você prometeu que não iria ultrapassar nem quebrar a barreira.

-E eu cumpri minha promessa. Não tenho culpa se no meio da noite você veio se enrolar em mim como um caracol. - Ele esta se divertindo com isso.

- A é mesmo? É desculpa, é por que eu, eu... Ah é por que eu costumo dormir com meus ursinhos de pelúcia e eu esqueci todos eles na minha casa, não trouxe nenhum, esta sendo difícil dormir ultimamente. - Isso realmente era verdade, meus ursinhos de pelúcia eram tudo para mim, eles me acalmavam e me levavam para o mundo dos sonhos.

- Você esta falando sério? - Ela esta incrédulo. - Você realmente dorme com ursinhos de pelúcia?

- Sim, eu sei que é infantil mais eu gosto fazer o que.

Me levanto da cama para pegar uma roupa e ir para o banheiro me trocar para irmos para a escola quando me dou conta que estou usando um baby doll minúsculo e quase transparente, sinto meu rosto queimar de vergonha na mesma hora.

- Se você quiser me contratar como seu ursinho de pelúcia eu durmo aqui todos os dias sem o menor problema, ainda mais com você usando isso ai. - Ele ergue as sobrancelhas e fica com aquela cara que me fascina.

Pego um travesseiro no chão e jogo na cara dele, vou em direção ao banheiro. Passo pela sala e vejo que as meninas já estão prontas.

- Bom dia meninas, acordaram cedo.

- Bom dia Ellie. A sim, é por que nós temos uma aula extra hoje então nosso horário foi adiantado em meia hora. - Diz Giovanna com cara de tédio.

- Poxa que chato.

- Nem me fale! - Diz Blake.

As duas arrumam as coisas e saem para a escola. Vou para o banheiro e me arrumo. O frio pode ser ruim as vezes, mais uma coisa eu não posso negar, as roupas de inverno são super chiques, me sinto A Diva usando elas.
Saio do banheiro e vou em direção ao quarto, já pronta. No meio do caminho vejo que tem um bilhete em cima da mesa da cozinha.

Fui pra casa me arrumar, te encontro na escola.
Beijos Nathan

Poxa nem pra ele me falar tchau, ou até logo. Magoei!

Pego as minhas coisas e vou direto para a escola. Chegando la sento no meu lugar de costume e logo em seguida o sinal bate. Nada de Nathan.


Nathan

Penso no que ela disse sobre os ursinhos de pelúcia. Pensar que Ellie vem dormindo mal esse tempo todo me deixa angustiado. Tenho uma ideia.
Aproveito que ela foi para o banheiro e deixo um bilhete na mesa dizendo que encontro ela depois.
Vou até uma loja de artigos de decoração por que sei que la tem o que eu procuro.

- Bom dia senhor, posso ajudar? - diz a atendente assim que eu passo pela porta.

- É sim, por acaso você tem ursos de pelúcia?

A atendente diz que sim e pede para mim acompanha-la. Ela me leva em uma área da loja onde tem milhares de coisas felpudas e melosas.

- Qual o senhor vai querer?

- Eu vou querer aquele grande la em cima, esse aqui do seu lado, aquele ali embaixo e aquele coração escrito "sou se ursinho". - Da para acreditar que realmente tinha um coração escrito "sou seu ursinho"? Adorei, é perfeito pra ocasião.

A atendente pega tudo, eu pago e ela pergunta se quer que a loja entregue.

- Não eu mesmo levo, pode deixar e obrigado.

- De nada. A namorada do senhor tem muita sorte.

Namorada, até que soa legal. Dou um sorriso pra atendente e saio da loja.
Pelo horário não tem ninguém no apartamento agora, o porteiro vai ter que de me deixar entrar.
Chegando ao prédio eu explico a situação e o porteiro me deixa subir de boa, eu agradeço e vou correndo para a escola. Chego la no segundo período.
Me sento e Ellie olha para mim.

- Oi sweet tudo bem?

- você não disse que ia se arrumar? - Diz olhando para a minha roupa. Droga eu esqueci desse detalhe.

- Pois é, então, eu cheguei na minha rua e ai tinha um monte de, ai eu fui, e ah o professor chegou, depois a gente conversa.

A aula corre chata como sempre, a única coisa que me mantem ali é o perfume da Ellie, tão doce e sexy ao mesmo tempo.
O sinal bate e todos os alunos saem para ir embora.

- Quer almoçar comigo sweet? - ela ainda esta brava por eu não ter explicado o lance de eu não ter trocado de roupa. 

- Não obrigada, eu combinei de almoçar com as meninas no apartamento mesmo.

- A tudo bem então, a gente se vê amanha, tchau. - Dou um beijo no rosto dela e saio. Percebo que ela fica paralisada. Imagina só quando ela ver os quatro ursos de pelúcia do tamanho dela em cima do sofá da sala.

Acasos do DestinoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora