Capitulo 14 - Cidade luz - Nathan

1.7K 143 10
                                    

Acordo com o despertador aos berros, estendo o braço sobre a Ellie para desliga-lo por que ele esta em cima do criado mudo.Ellie esta enroscada em mim.

- Bom dia sweet, hora de levantar - Dou um beijo em sua testa.

- Hum... - É a única resposta que obtenho, um simples gemido.

- Olha se você continuar gemendo assim com essas pernas enlaçadas nas minhas eu vou ter que fazer você gemer por outros motivos - Ela me deixava maluco.

Depois que eu digo isso ela se senta abruptamente na cama, seus cabelos estão todos desgrenhados e meu deus do céu, como uma pessoa pode ficar gostosa com essa aparência? Meu pau acaba de ganhar vida, essa garota é a porra de uma droga pra mim, ela é viciante.

- Sweet você esta sexy pra caralho! - Me aproximo para beija-la.

- NÃO! - Ela solta um grito e sai correndo para o banheiro.

- Por que não? O que aconteceu? - Fiquei preocupado.

- Você ia me beijar.

- Sim eu ia, e você saiu correndo.

- Mais é claro! Eu ainda não escovei os dentes! - Será que ela estava tirando sarro da minha cara ou isso era sério? 

- Você esta falando sério?

- Estou, agora me deixa tomar um banho. A gente não pode se atrasar.

Resolvo não discutir com ela. Enquanto ela esta no banheiro eu resolvo fazer umas panquecas, ela sai do banheiro longos minutos depois, linda como sempre.

- Nossa você sabe fazer outra coisa que não seja macarronada! - Sim ela esta tirando sarro da minha cara.

- Pois é, digamos que os meus melhores atributos não se localizam na cozinha - Ponto pra mim, deixei ela com o rosto corado e isso me excita pra cacete.

Deixo Ellie terminar as panquecas e vou para o quarto tomar um banho e me trocar. Feito isso pego as nossas coisas e coloco no carro, nós saímos rumo a Paris as nove da manhã, mais tarde do que pretendíamos.

Durante o trajeto eu e Ellie cantamos Give me love do Ed Sheeran em uníssono a plenos pulmões.

- Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love ....

Ellie esta se divertindo e eu me sinto satisfeito com isso. Normalmente eu usava as garotas para sentir prazer, era obrigação delas me dar diversão, mas com Ellie é diferente. Eu é que procuro fazer de tudo para agrada-la, para faze-la feliz.

Chegamos na estimada Paris, a cidade luz, quase na hora do almoço então resolvemos almoçar para depois começar o trabalho.

Almoçamos e fomos em direção a Torre Eiffel, afinal era ao redor dela que se encontravam as lojas alvo da nossa pesquisa. Chegamos lá e óbvio que tiramos umas fotos antes, Ellie era linda de qualquer jeito, de qualquer ângulo.

Depois de toda a brincadeira demos inicio ao nosso trabalho. Fomos de loja em loja para preencher a nossa tabela. Tínhamos que pesquisar em qual época o fluxo de turistas era maior, o que os turistas mais compravam entre outras coisas.

Durante essa troca de lojas começa a cair um diluvio, do nada uma forte chuva começa a cair sobre nossas cabeças. Pego a mão de Ellie e corremos em direção ao primeiro hotel que avistamos, estamos encharcados.

- Oi posso ajudar vocês? - Diz a recepcionista, uma senhorinha que apresentava ter por volta de sessenta anos.

- Sim nós queremos um quarto para essa noite.

- Vocês deram sorte, esse é o ultimo.

Pegamos aquele quarto e depois de fazer o cadastro seguimos para ele. Chegando lá abro a porta e Ellie entra, fecho a porta e quando me viro percebo que a roupa dela esta colada em seu corpo, os cabelos pingando água a deixa com um aspecto delicioso, ela esta sexy, ousada e quando eu vejo já estou com a boca colada na dela.

Começamos a nos beijar em um ritmo frenético, minhas mãos estão em todas as partes do corpo dela, minha língua percorre cada centímetro da sua boca e leves gemidos saem dos seus lábio, ai meu deus porra!

Ellie pula no meu colo e laça as pernas na minha cintura, eu a prenso contra a parede e percebo que meu pau esta mais duro do que pedra, e é nesse momento que a palavra virgem começa a ecoar pela merda da minha cabeça. Me afasto e fito seu rosto.

- O que foi? - Pergunta ela ofegante, ambos estamos muito ofegantes.

- Sweet você tem certeza? - Eu não quero forçar a barra com ela, e estou surpreso comigo mesmo, se fosse em outros tempos eu já tinha comido a garota.

Quando eu pergunto isso ela fica me olhando por alguns longos e intermináveis segundos, depois um leve sorriso estampa seu rosto angelical e ela volta a me beijar... Acho que isso é um sim!

Tiro a blusa e o sutiã dela e com isso a alegria e a felicidade, ou seja, os peitos de Ellie saltam na minha cara. Dou um beijo em cada um deles. Ellie tira minha camisa e depois a minha calça. Eu a deito sobre a cama e tiro sua saia. Só o que nos separa é a minha cueca, a calcinha e a fina meia calça dela.

Beijo cada milímetro de seu corpo. Ela tem um gosto doce, isso me atrai. Começo a tirar sua meia calça e traço uma linha de beijos onde o ar bate e a deixa arrepiada.

- Nathan é, eu... Eu, você...

- O que foi gata? Te machuquei? - Paraliso na mesma hora.

- Não, não é isso, você trouxe...- Ela esta tímida.

- Camisinha? Trouxe... - Procuro pela minha calça e assim que a acho tiro um pacote prateado do bolço de trás dela.

Percebo que ela relaxa mais depois disso. Traço beijos da sua barriga até o seu pescoço e tiro sua calcinha, ela já esta completamente molhada e pronta para mim. Ellie fica corada no mesmo instante e eu finjo que não percebi para não deixa-la mais nervosa. 

Ela tira minha cueca e a joga no chão, eu deslizo a camisinha pela minha ereção gritante.

- Eu preciso entrar em você agora sweet, eu preciso te sentir por inteiro...- Estou explodindo de desejo, essa garota me deixa alucinado.

Posiciono minha ereção na sua entrada.

- Abra os olhos Ellie, quero você me olhando no momento que entrar em você.- Ellie assenti e eu a penetro.

Ai meu deus porra, ela é apertada pra cacete. Começamos a nos mover no mesmo ritmo e ela arranha minhas costas enquanto leves gemidos saem de seus lábios, ela esta gemendo meu nome, meu nome pô, sabe quanto isso me excita?

Continuo nesse ritmo até que nós dois nos derramamos em um orgasmo que nos tira de orbita. Saio dela querendo mais, mas tento me controlar, é a primeira vez dela afinal.

- Poxa gata você foi incrível - Digo beijando sua testa e a abraçando.

- Fui? - Ela ainda esta nervosa e começa a se aninhar nos meus braços.

- Foi, agora descansa esta bem?

Ela assenti enquanto eu pego a coberta para nos cobrir. Fico ali traçando círculos nas suas costas até que percebo que sua respiração esta calma e suave, ela adormeceu.

- Durma minha Ellie - E depois dessa eu estava completamente ligado a essa garota.

**********************************************

Olá gente,

Obrigada a todos que estão lendo essa história, espero realmente que vocês estejam gostando.

Digam o que estão achando e deem estrelinhas!

Beeijos *--*

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now