Capitulo 20 - Pós festa! - Nathan

1.5K 116 2
                                    

Graças a deus que a Ellie concordou em vim passar a noite em um hotel comigo. Pelo amor de todos os santos, ela usando aquele vestido estava me deixando louco, eu precisava tirar aquilo e ver o que ela tinha por baixo, eu precisava sentir cada centímetro do corpo dela, eu queria escutar meu nome sair da boca dela enquanto ela gozava.

Chegamos ao hotel, eu já tinha deixado uma suíte reservada, afinal minha intenção era fazer minha festinha particular com ela.

- Nathan seu cretino você já tinha deixado uma suíte reservada! - Ela esta com um semblante divertido no rosto.

- É lógico, você acha mesmo que eu ia ficar vendo a senhorita desfilar a noite toda linda desse jeito e depois ia conseguir  "dormir com os anjos"? - Ellie não tem noção do quanto é sexy.

Me controlo para não arrancar o vestido dela ali no elevador, é difícil tenho que confessar. Graças aos céus o elevador chega no andar do nosso quarto, saímos do elevado e fomos para o quarto 302.

Assim que entramos eu dou um beijo nela, minha língua mergulha na sua boca e explora cada centímetro dela, Ellie solta pequenos gemidos que me deixam duro igual a uma pedra no mesmo instante.

- Eu quero você! - Digo virando-a de costas para abrir o zíper do seu vestido.

Assim que termino de abrir o zíper do vestido eu viro Ellie de frente para mim. Ela deixa o vestido deslizar pelo seu corpo e assim que ele chega ao chão eu fico paralisado com o que vejo.

- Porra gata , você esta gostosa pra caralho! - Ela simplesmente esta usando um corpete preto com algumas partes transparentes e a calcinha combinando.

- Que bom que você gostou - Um ar pervertido toma conta do seu rosto.

Eu me aproximo e volto a beija-la, traço beijos desde dos seus seios até o seu pescoço e termino mordendo o lóbulo da sua orelha, sinto que seu corpo fica todo arrepiado e depois disso ela começa a me despir...

Nesse exato momento eu estou usando somente uma cueca boxer preta e a Ellie, ai meu deus, a Ellie esta usando uma lingerie super sexy e saltos altíssimos, isso me deixa mais excitado, afinal saltos são fantasias para nós homens.

Eu a deito na cama e começo a beijar desde da sua virilha até os seus pés, chegando lá tiro seu sapato e volto a fazer isso com a outra perna, dando a mesma atenção para aquelas belezinhas.

- Ah Nathan eu preciso de você em mim agora! - Ela diz quando eu tiro sua calcinha e começo a beijar sua entrada.

Hoje eu quero provoca-la, então enfio um dedo dentro dela.

- Meu deus gata, tão molhada... - Começo a mover meu dedo lentamente dentro dela enquanto o outro esta acariciando seu clitóris.

Depois de muitos beijos e muitas provocações meu corpo não aguenta mais, eu preciso entrar nela agora!

Coloco o preservativo e meu perco dentro da minha garota, ela é tão macia, tão apertada. Ela enlaça as pernas em volta da minha cintura enquanto suas mãos estão arranhando levemente as minhas costas. Nossos lábios estão colados e nós somos uma bagunça de pernas, braços e sentimentos...

- Ah meu deus... Nathan, eu estou quase lá! - Sua voz rouca me tira de orbita.

- Vem comigo gata... - Nós estamos nos movendo em um ritmo perfeito, é como se nossos corpos se encaixassem.

Após muitos gemidos, palavrões e caricias Ellie goza e eu vou junto com ela em uma explosão de desejo.

Saio de dentro dela e dou um beijo em seus lábios, ela esta maravilhosa com essa cabelo pós foda que me deixa fascinado, percebo que seus olhos estão cansados.

- Durma minha Ellie - Digo dando um beijo em sua testa e a abraçando.

*************************

Olá galera,

espero que vocês estejam gostando!

Vou postar o próximo capitulo em breve =)

Beeeeeijos.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now