Capitulo 9 - Ciúmes

2K 141 4
                                    

Nathan

Depois que Ellie foi embora eu senti um vazio absurdo. Isso nunca me aconteceu, nunca uma mulher fez eu me sentir assim em toda minha vida. Que porra estava acontecendo comigo? Eu não tinha a resposta para essa pergunta, mas de uma coisa eu tinha certeza: Eu tinha que proteger Ellie de tudo, sentia que isso era minha obrigação e eu iria cumprir.
Fui dormir e acordei no domingo já ansioso para a hora que ela iria chegar para acabarmos a droga daquele trabalho. Levantei, tomei um banho e comi uma coisa qualquer, afinal Ellie tinha me falado que almoçaria no apartamento com as meninas.
Por volta das duas da tarde a campainha toca e quando abro dou de cara com ela tremendo de frio, esta nevando la fora.

- Entra sweet, o aquecedor esta ligado.

- Ah nossa, bem melhor aqui dentro. Meu deus esta congelante la fora, eu nem tenho certeza se ainda tenho um nariz!

- Você ainda tem um nariz sweet, e é um nariz bem bonitinho. - Começo a rir com a cara de deboche que ela faz tentando olhar para o próprio nariz.

Ellie tira o casaco e o pendura ao lado da poltrona da sala e quando ela se vira para mim eu fico chocado, fico que nem uma pedra de gelo, a raiva já esta me consumindo.

-Que foi Nathan? Você ta bem? - Ela se aproxima de mim e eu me controlo ao máximo quando vou fazer minha pergunta.

- Que porra é essa no seu braço Sweet? Alguém te machucou! Me fala quem foi esse filho da puta que eu acabo com a raça do desgraçado. - Nessa hora a raiva já me consumiu.

Ellie esta com o braço todo roxo e eu estou puto da vida com isso.

-Calma Nathan, não é nada de mais eu, é... eu foi um acidente! Isso um acidente, eu tava...

-Me fala a porra da verdade Ellie! - Grito e percebo que ela se encolhe um pouco. - Desculpa, eu não queria te assustar, eu nunca faria mal nenhum a você sweet, eu só não suporto o fato de alguém ter te machucado. E nem venha me falar que isso foi um acidente por que isso são marcas de dedo!

- Ta bom, mais se acalme, por favor. Eu não gosto de te ver assim. - Ela esta preocupada.

Da pra acreditar que ela esta preocupada comigo enquanto na verdade é ela quem esta machucada?

- Só por favor me fale a verdade. - Imploro.

- Ok, ontem a hora que eu cheguei ao meu prédio tinha uns caras parados na entrada. Eles me seguraram e disseram que queriam dar uma volta comigo, eles estavam totalmente bêbados. O porteiro viu e foi me ajudar, não foi nada demais.

Eu mato esse desgraçado se eu encontrar eles na rua, penso mais não digo.

- Você sabe quem eram? Era da escola?

- Eu não sei Nathan, esquece isso ta? Eu to bem.

- Eu sou um burro mesmo! Sou a porra de um idiota! Eu devia ter te levado embora ontem a noite, eu nem pensei nisso, a culpa foi toda minha, desculpa sweet, eu vou te levar pra casa hoje e nem adianta protestar!

- A culpa não foi sua Nathan, para com isso. Tudo bem, você pode me levar pra casa, só se acalme ok?

Eu concordo em me acalmar, vou até a gaveta do meu quarto, pego um creme anestésico e volto pra sala. Ellie esta parada me olhando.

- Vem aqui, isso vai tirar a dor.

- Nathan não precisa, só esta um p...

- Vem aqui logo sua patricinha teimosa! Isso ai ta horrível, ta tudo roxo.

Ela acaba concordando e se senta ao meu lado no sofá. Assim que eu relo no seu braço ela se encolhe, eu olho pra ela como se estivesse pedindo desculpa e ela assente para que eu continua a passar o anestésico.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now