Capitulo 23 - Carinho

1.3K 113 0
                                    

Nathan

As semanas seguintes passam voando. Eu e Ellie estamos bem, alias não é só a gente que esta se dando bem, Ellie me disse que Giovanna esta muito bem com o Will, e Drew me ligou esses dias falando que a Blake não conquistou só as bolas dele, mas conquistou o coração também. Fiquei surpreso com o grau de romantismo do meu amigo, mas eu não podia nem tirar o sarro dele, a Ellie tinha o mesmo efeito em mim! Pois é, eu e meus amigos fomos fisgados de jeito, eu não sei o que essas meninas tem, mas elas conseguiram!

A nossa rotina era quase sempre a mesma, eu encontrava Ellie na escola, depois nós almoçávamos juntos, ela passava as tardes as vezes com as amigas e as vezes comigo. Ok, a maioria das vezes era comigo, primeiro por que eu implorava, isso mesmo meus amigos, eu implorava pela companhia da minha Sweet Ellie, e segundo era por que as amigas dela estavam com os meus amigos que também imploravam!

A outra coisa, eu também era obrigado a dividir a Ellie com a minha mãe. Isso mesmo, as duas se tornaram melhores amigas, elas eram capazes até de me trocar para passar um dia no shopping ou coisas do gênero. Minha mãe disse "Acho que encontrei a filha que eu nunca tive". Isso me deixou feliz, ver as duas mulheres que eu amo se dando bem.

Pois bem, hoje é quarta feira e eu estou sentado na porra da sala de aula e nada da Ellie aparecer. No começo eu acho que ela esta só atrasada, mas depois de algumas mensagens sem respostas eu começo a ficar preocupado. O sinal para o intervalo toca e eu saio em disparada para tentar achar Giovanna ou Blake.

- Ah graças a deus achei vocês, o que aconteceu com a Ellie? - Digo assim que vejo as meninas.

- A bom dia pra você também Nathan! A Ellie tadinha, não estava se sentindo bem hoje e resolveu não vir - Giovanna disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Como assim não esta se sentindo bem? O que ela tem? Ela tomou algum remédio? Ela já foi ao medico? - Digo preocupado e percebo que a Blake esta rindo - Qual a graça?

-Ai vocês homens são tão exagerados... Ta vendo Gio você deixou o coitado preocupado - Blake diz.

- Ai desculpa! Nathan não é nada demais, Ellie só esta naqueles dias sabe... - Giovanna diz isso, mas eu realmente não compreendi.

- Aqueles dias? Que dias, pelo amor de deus falem a minha língua - Digo já um pouco alterado.

- T.P.M Nathan! É isso que a Ellie tem. - Blake diz e eu já fico um pouco mais aliviado.

- Ah ta ok, entendi. Eu vou la ver ela... O que eu faço? - To mais perdido que azeitona na boca de banguelo, ai isso la é coisa de se pensar numa hora dessas seu idiota? Isso se chama nervosismo, só pode.

- Bom se você quer mesmo ir la, primeiro se prepare por que nós mulheres não ficamos muito amorosas nesses dias, e segundo, leve chocolate! Isso é o melhor remédio - Giovanna diz e sai com Blake por que elas escutam o sinal tocar.

Ótimo, então basicamente eu tenho que me preparar para levar umas patadas e tenho que levar chocolate. Acho que eu consigo fazer isso.

Saio da escola, passo em uma loja de doces e sigo para o apartamento da Ellie.

Ellie

Acordo com uma cólica daquelas e resolvo não ir para a escola. Nossa odeio isso, parece que tem um dinossauro no meu útero! Alguns dizem que isso é amostra grátis de um parto, mas que saco eu nem gosto de amostra grátis!

Fico na cama de molho com meu pijama de vaquinha e coloco meu filme preferido para assistir, Crepúsculo!

Estou la, fascinada pelo Robert Pattinson como sempre, em uma das minhas cenas preferidas, aquela que a Bella descobre o que o Edward  é, aquela que tem a famosa frase" e o leão se apaixonou pelo cordeiro" quando a campainha toca me tirando das minhas fantasias vampirescas.

Me arrasto até a porta e quando abro me controlo para não rir. Nathan esta parado na porta com três caixas de chocolate, um pacote de balas, um pote de sorvete, e mais barrinhas de chocolates.

- A amor o que você esta fazendo aqui? - Digo enquanto Nathan entra e coloca toda aquelas gordices em cima da mesa.

- Nossa você me chamou de amor! Acho que isso é um bom sinal... As meninas falaram que você não estava bem então eu resolvi vim ficar com você - A cara dele esta hilária.

- Por que você achou estranho eu te chamar de amor? E Nathan, eu não estou completamente doente eu só... - Não tenho tempo de completar por que ele me interrompe.

- Ah Sweet eu sei o que você tem, as meninas já me falaram. E bem, junto com o que elas me falaram estava um aviso de que você não seria muito amorosa hoje - Nunca vi Nathan tão nervoso assim, começo a rir com a cena.

- Desculpa Nathan, é que você esta muito engraçado - digo tentando controlar o riso - E fica tranquilo que eu não vou te morder não.

- As se você quiser eu não vejo problema algum... - Ele diz isso com a maior cara de safado e da um beijo carinhoso nos meus lábios.

- Ah eu sei que você não ligaria se eu te mordesse, mas se você não se importa hoje eu só estou com vontade de ficar deitada - E isso era a mais pura verdade.

- Ah não sem problemas, foi por isso que eu vim. Quer dizer se você quiser que eu fique.

- É claro que você pode ficar - Digo beijando seu pescoço - Alias, você acha que eu to gorda pra trazer tudo isso ai? - Aponto para as guloseimas.

- Não, jamais eu só... é por que - Coitado ta todo enrolado.

-Relaxa Nathan! Eu sei que a sua intenção foi a melhor, agora vamos para o quarto. Hoje eu quero ficar de molho.

Puxo Nathan junto comigo para o quarto. Nós deitamos na cama e terminamos de assistir o filme comendo chocolate. Nathan tenta me convencer a trocar de filme mais eu dou um olhar mortal para ele e ele desiste dessa ideia. Pois é, nós mulheres quando estamos de TPM podemos ser bem ameaçadoras.

Nathan foi um fofo durante o dia todo. E ainda bem que ele veio, por que as meninas não apareceram no apartamento durante o resto do dia, aposto que estão com seus respectivos affairs!

Depois de assistir vários filmes e chorar no final de alguns, comer vários chocolates, dar uns beijinhos no Nathan e reclamar de dor, eu acabo pegando no sono com o Nathan cantando She Will Be Loved no meu ouvido.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

She will be loved ...

- Hum, eu amo essa musica... - Digo com o sono já me invadindo.

- E eu amo você - Nathan diz me dando um beijo.

Acasos do DestinoWhere stories live. Discover now