5. eu vi você no campo

619 85 20
                                    


CINCO
S.M.


Depois do fiasco que foi com Stiles após o treino de Lacrosse. Eu havia voltado pra casa, passei o dia inteiro praticamente deitado, pensando sobre isso. Não conseguia acreditar que depois de todas as coisas que deram errado, Stiles ainda estava do meu lado, e acreditando em mim, e melhor ainda, me ajudando.

— Psiu. Late trocou comigo outra vez. — Ouço a voz de minha mãe, o que me faz levantar a cabeça e olhar a mesma, ela já estava com seu uniforme do hospital, dou um sorriso fraco para ela. — Mas, eu vou folgar no sábado pra ver seu jogo.

— Não, mãe, você não pode.

— Eu posso e eu vou. — Ela adentra o quarto, dando um enorme sorriso pra mim. — Um turno a menos não vai fazer diferença... Não muita. — Fico em silêncio, e meu coração acelera quando ela volta a falar. — Ei, o que tem de errado com seus olhos? — me levanto rapidamente, pensando que era alguma coisa relacionado ao que me transformei recentemente. — Parece que não tem dormido por dias.

— Não é nada. — Respiro fundo, sentindo meus músculos relaxarem. — É só estresse.

— Só estresse? — Ela me olha desconfiada, e eu respiro fundo. — Nada mais? Não tá se drogando, né?

— Agora?

— Agora? Desculpa, o que quer dizer com "agora"? — Ela pergunta me olhando torto, respiro fundo encarando a mesma sem dizer uma palavra. — Você já se drogou?

— Você já? — Digo quase sussurrando, a mesma ordena que eu durma um pouco, respiro pesadamente, me sentando na cama ouvindo meu computador apitar, indicando que havia uma chamada, não demoro para ir até o computador, e ver que era Stiles ligando, me sento na cadeira para atender. Consigo ver logo de cara, seus olhos azuis claros, tampados por uma arma de brinquedo, a mesma sorri, deixando a arma de lado. — O que você descobriu?

— Bom, é bem ruim. — Ela começa a explicar, mesmo antes dela começar eu me sinto arrependido, nunca cheguei a pedir desculpas para ela, foi tudo um fiasco desde aquele treino. — Jackson quebrou o ombro.

— Por minha causa? — Digo encarando a tela, Stiles me dá um sorriso torto, como se indicasse que era mais ou menos aquilo, mas não me diria.

— Bom, porque ele é um jogador. — Pergunto rapidamente se ele iria jogar no sábado, e Stiles me olha com uma careta no rosto. — Não sabem ainda. Meio que estão contando com você pra jogar no sábado. — Respiro fundo, que merda, não consigo acreditar nisso, Stiles tinha razão, mas eu iria precisar jogar no sábado, eu machuquei Jackson, e tinha que arcar com as consequências. Quando volto meu olhar para a tela do computador, Stilinski estava mais próxima da câmera, o que me fez estranhar, ela encarava fixamente sua tela, me deixando confuso.

— O quê? — Abro o chat, vendo que a mesma agora conversava por lá.

s.s. — Parece que...

— Parece com o quê? — Solto observando o chat, e logo voltando meu olhar para a tela, vendo a imagem de Stiles travando conforme a mesma se mexia. Clico em algumas telas, vendo se descongela a tela dela, respiro fundo, vendo a outra mensagem que ela manda.

s.s. — Que tem alguém atrás de você.

Me assusto com a mensagem, empurrando o computador e me levantando, olhando para trás. A figura me intercepta antes que eu possa fazer alguma coisa, tento lutar, mas o mesmo me empurra contra a parede, me prendendo ali, eu consigo identificar ele rapidamente, Derek Hale.

wolf moon ✵ sterekWhere stories live. Discover now