32. a medalha fields é o que eu vou ganhar

310 41 16
                                    


TRINTA E DOIS
S.S.

Olho para o espelho pela milésima vez. O vestido que Lydia tinha escolhido era lindo, ele era preto com um tule de estrelas, deixando a parte acima do peito e os braços expostas, respiro fundo, olhando o salto no chão, era pra eu estar mais animada hoje, não é? A garota dos meus sonhos iria comigo, eu tinha um vestido lindo, mas acima de tudo, eu tinha muitas preocupações.

 O vestido que Lydia tinha escolhido era lindo, ele era preto com um tule de estrelas, deixando a parte acima do peito e os braços expostas, respiro fundo, olhando o salto no chão, era pra eu estar mais animada hoje, não é? A garota dos meus sonho...

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Scott se infiltraria no baile, sem ser convidado. O Alpha tava andando livre por aí, e poderia atacar a qualquer momento, eu só esperava ter uma noite em paz, e curtir só. Leves batidas no batente da porta chamam minha atenção, meu pai estava ali, com um sorriso no rosto, e depois de um tempo sem ele falar nada eu o olho insegura.

— Tá feio né? — Respiro fundo, quando ele adentra o quarto. — Sério, dá tempo de desistir e...

— Ei, ei, você tá linda... — Ele diz, tentando me deixar mais confiante, dou um sorriso fraco. — De verdade, linda demais. Seu acompanhante tem sorte.

— Obrigado. — Ele me puxa pra um abraço, o que faz meu coração tranquilizar um pouco. — Na verdade, é uma garota. — Ele me olha surpreso, e eu dou um sorriso fraco. — Como amigas. Ela não tinha um par, o que é estranho, quando Lydia Martin não tem um par?

— Lydia Martin? — Ele pergunta enfatizando, e eu apenas concordo com a cabeça, ele me dá um sorriso, como se estivesse muito feliz por mim. — Que legal.

Em pouco tempo, ele saiu de casa, indo para o próximo turno de trabalho. E eu rapidamente calcei os saltos pretos, e desci as escadas, pegando minhas chaves e minha carteira. Saio de casa, trancando a porta e indo até meu jipe. Ligo ele rapidamente, e vou até a casa de Lydia, ela não precisava nem me passar o endereço, eu sabia de cor.

Paro em frente a sua casa, e não demora muito pra ela sair e entrar rapidamente no carro. Ela tinha cara de poucos amigos e não falou muito além de um "oi", essa seria uma viagem adorável. Não é longe da sua casa pra chegar até a escola, então, já estávamos lá em menos de 10 minutos. A decoração da escola estava linda, tinha vários globos que quando se iluminavam, faziam formato de estrelas nas paredes.

Saio do jipe, vendo Jackson sair de seu carro também, ele tinha um cantil de bebida em mãos. Bebe um gole e guarda no paletó. Respiro fundo dando a volta no jipe, abrindo a porta para Lydia sair, ela rapidamente desce do carro, limpando o vestido, mas logo seu olhar vai para outro lugar, e quando me viro, Jackson estava ali.

— Jackson. Você tá bonito. — Allison estava ao seu lado, vestia um vestido com cor parecida com o de Lydia, e uma jaqueta de couro por cima, ela estava linda. Jackson vira pra Lydia com um sorriso sínico no rosto, o que pareceu deixar a ruiva sem graça.

— Claro. — Termino de arrumar meu vestido, olhando pra cima. — É "Hugo Boss". — Ela respira fundo, enquanto Jackson e Allison seguem para a entrada da escola.

wolf moon ✵ sterekजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें