29. bela jogada, scott, bela jogada.

321 40 1
                                    



VINTE E NOVE
Terceira Pessoa

— Olá. — Scott encara o homem por algum tempo, nervoso, ele tenta fechar a porta o mais rápido possível, apenas pra ser impedido por Peter. — Sério? Bater a porta na minha cara? Qual é, Scott. Pense por um segundo.

— Vou contar pra ela. — O adolescente finalmente diz, encarando o Alpha nervoso.

— Que eu estava catatônico com queimaduras cobrindo meu rosto? Boa sorte com isso. — Peter responde sem se preocupar com as ameaças.

— Se machucar ela, ou mesmo tocar nela...

— Se me permite interromper sua lista das 5 coisas mais ameaçadoras, por um momento, tente lembrar que estive em coma por 6 anos. — Scott encara o mesmo com raiva, nervoso até. — Não acha que eu gostaria de jantar com uma linda mulher?

— Apenas meio segundo. — Melissa diz, passando pelos dois e caminhando pra outra parte da casa. — Desculpa.

— Ou talvez, acha que vim com uma ideia. — Peter continua depois que Melissa se afasta. — De como seria fácil convencer você a ser parte da alcateia. Se sua mãe também for. — Isso faz os olhos de Scott se arregalarem e Peter finalmente adentrar a casa. — Precisa entender quão mais poderosos somos juntos. Você, Derek e eu. Já temos um conectado por um vínculo poderoso, adicionando isso, seríamos os mais poderosos. — Em sua mente, Scott via sua melhor amiga, e se questionava, como o Alpha soube desse fato tão rápido. — Sabia que algumas das mais bem sucedidas operações militares na Segunda Guerra Mundial foram os ataques dos submarinos alemães? — Scott encara ele, permanecendo em silêncio, Peter já tinha ameaçado sua mãe e Stiles, ele estava jogando um jogo que Scott não tinha certeza se ganharia. — Sabe do que os chamavam? Alcateias de lobos. Sabia disso? Ou será que você tá indo mal em história?

— Sei que os alemães perderam a guerra. — Scott fala em um tom sério, o que faz Peter rir e depois sorrir.

— Acho que vai descobrir que a maioria dos historiadores diria que foi uma falha de liderança. — Melissa McCall voltava a se aproximar da porta. — E acredite, não temos esse problema aqui.

— Tô pronta. Desculpe de novo. — Ela fica em frente aos dois, olhando para seu filho, Peter sorri pra ela, estendendo o braço, Melissa aceita, entrelaçando o seu ali e ficando ao lado de Peter.

— Mãe... — Scott diz desesperado quando os dois estão prestes a sair da casa.

— Pois não, querido? — Scott encara ela nervoso, e sua mãe se torna impaciente com a demora.

— Divirta-se. — Ela concorda com a cabeça sorrindo, quando os dois começam a andar, Scott se apressa e fecha a porta, correndo de volta para seu quarto, onde Allison ainda o esperava pra falar com ele. — Eu preciso sair, é bem rápido eu juro. — Allison parecia desanimada quando ouviu isso, ela precisava conversar sobre suas inseguranças a cerca de sua família, e sabia que ele seria a única pessoa que não julgaria ela. — Se ficar aí, juro que já volto. Só tenho que... — Scott anda pelo quarto, procurando alguma coisa. — Não faria isso se não fosse super importante. — Na última procurada, ele achou suas chaves.

— Tudo bem. — Allison diz devagar, ela parecia triste.

— Não. — Scott se senta na cama ao seu lado. — Quero conversar com você. Não há nada que eu queira fazer mais. — Ele olhou com carinho pra menina, ficando em silêncio um pouco. — Pode ficar aqui, por favor? Volto logo. — Allison concorda com a cabeça. — Obrigado. — Scott se levanta rapidamente, correndo para sair da casa, ele sabia o que precisava fazer.

wolf moon ✵ sterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora