11. fui eu

500 64 3
                                    



ONZE
S.S.


Paro o jipe na frente da clínica veterinária que Scott trabalhava. Saio sendo acompanhada por Derek, pergunto rapidamente se o mesmo consegue andar, já que ele parecia estar muito mal, ele concorda com a cabeça, e seguimos nosso caminho até um portão de ferro, que não tinha fechadura, levanto o portão de ferro, acendendo a luz do quartinho antes da entrada dos fundos.

Meu celular apita, indicando uma mensagem. Vejo Derek passar por mim, se sentando em uma pilha de sacos de ração, respiro fundo, ele realmente não parecia nada bem, volto meu olhar para o celular, lendo a mensagem de Scott, viro para Derek que respirava pesadamente.

— Acônito nórdico azul significa algo para você? — Pergunto olhando ele, o mesmo respira fundo, balançando a cabeça, concordando.

— É uma espécie rara de wolfsbane. — Concordo com a cabeça, e o mesmo continua. — Ele tem que me trazer a bala.

— Por quê? — Ele me olha, ele estava suado demais, e parecia amigável, provavelmente porque precisava de ajuda.

— Por quê? — Ele me olha, ele estava suado demais, e parecia amigável, provavelmente porque precisava de ajuda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Porque eu vou morrer sem ela. — Concordo com a cabeça, digitando rapidamente e enviando a mensagem para Scott. Guardo o celular, procurando a caixa com a chave como Scott tinha indicado.

S.M.

Recebo a mensagem de Stiles, e como já estava com a bala no bolso, só precisava sair dali. Volto para a sala de jantar, anunciando que precisava buscar minha mãe no trabalho, e por isso estaria indo embora. Quando entrei na sala de jantar, todos estavam no mesmo lugar, em silêncio.

— Tenho que ir. É... Obrigado pelo jantar. — Digo, vendo que Victoria ia se levantar, provavelmente para me acompanhar até a porta, mas Kate impediu nós dois.

— Não, não. — Ela diz, volto minha atenção para ela. — Tem que ficar para a sobremesa. Quero saber mais sobre você. Sente-se. — Digo okay rapidamente, me sentando no meu lugar.

— Allison estava contando que você trabalha para um veterinário. — Victoria diz com um sorriso no rosto.

— Disse como cuidou do cão que atropelei. — Lembro muito bem da noite que isso aconteceu, praticamente na noite depois de ter sido mordido, Allison bateu na porta da clínica enquanto eu organizava algumas coisas no meu turno noturno, ela parecia bem desesperada, foi também a noite que convidei ela para a festa. Dou um sorriso para Allison, ouvindo meu celular apitar novamente. Stiles. "s.s. — precisa vir pra cá AGORA!"

— O que seu chefe acha dos ataques animais? — Ouço a voz de Chris, volto meu olhar para cima. — Alguma teoria?

— Todos estão dizendo que é um puma.

wolf moon ✵ sterekWhere stories live. Discover now