14. deu o nome da sua filha de "Stiles Stilinski"?

477 61 2
                                    



CATORZE
Terceira Pessoa

— Jackson é um estudante bem motivado. — No laboratório de química, o professor Harris recebia os pais adotivos de Jackson Whittemore. — Na verdade, diria que ele é excepcionalmente induzido.

— É, esperamos que ele pegue um pouco leve com ele mesmo. — David Whittemore começa olhando o professor esperançoso. — Ele cobra muito de si mesmo. — Jackson estava em um campo isolado próximo das reservas de Beacon Hills, sua única iluminação eram os faróis de seu carro. — Acreditamos que seja pelo fato dele ser adotado. — O menino tinha uma garrafa de cerveja, e parecia ter bebido muito antes de chegar ali, ele pega o bastão de Lacrosse no chão, e inicia novamente os arremessos que treinava.

Acho que entendi, ele nunca conheceu os pais biológicos. — Harris assume, vendo David concordar com a cabeça.

— Exatamente, a necessidade de querer agradar, de realização... — Ele para pra pensar um pouco sobre como continuaria sua frase. — O desejo de fazer alguém orgulhoso. Sabe? Alguém que ele nunca conheceu.

— Algo parece ter influenciado o desejo dele para ser melhor. — Harris olha para os papéis em suas mãos, voltando a encarar o casal. — Sem querer ser severo, mas ele parece obcecado. — Em algumas salas a distância, a professora Eliza, recebia os pais divorciados de Lydia Martin.

— Tenho muito a dizer sobre a Lydia. — A professora começa, o que só ocasiona em uma pequena discussão entre os dois pais.

— Não disse isso? — O pai dela, começa olhando de maneira provocativa para Natalie Martin.

— Lá vem. — A mesma revira os olhos, afastando o cabelo do rosto. — O mesmo fuzuê de sempre.

— O que foi? Foram as notas dela? — O homem pergunta, sem dar espaço para respostas. — Problemas de concentração, comportamento irregular? — Ele lança um olhar agressivo para a mulher ao seu lado.

— Não fui eu quem mandei ela escolher com quem viver. — Natalie rebate, voltando o olhar para a professora. — Como se fosse normal para uma garota de 16 anos.

— Só nos diga qual é o problema.

— Não estava ciente de que havia um problema. — A professora responde calma, já havia lidado muito com situações como essa em sua carreira toda, era apenas mais um caso. — Academicamente, Lydia é uma das melhores alunas que já tive. — Em sua casa, Lydia se olhava no espelho, cansada de chorar, ela afasta o cabelo do rosto, limpando a maquiagem borrada. — As notas são sempre acima da média. Na verdade, gostaria de testar o QI dela. — A menina passava maquiagem nova, escondendo que um dia ela tinha chorado tanto quanto naquela noite, em questão de minutos, Lydia Martin estava como todos a conheciam, intocável. — E socialmente, ela demonstra qualidades de liderança. Ela é uma verdadeira líder. — Natalie consegue esboçar um sorriso, enquanto o homem que um dia foi seu marido ainda permanecia inquieto, esperando que algo estivesse errado. Enquanto isso acontecia, dentro do escritório do treinador, Noah Stilinski, enfrentava o pior pesadelo de sua vida, Bobby Finstock e seu falatório sem sentido, havia achado alguém pior que sua filha.

— Stiles, isso mesmo. — Noah assente com a cabeça, encarando o homem confuso. — Pensei que "Stiles" fosse sobrenome. — Bobby parecia mais confuso agora, e mais distraído.

— O sobrenome dela é Stilinski. — Isso ganha um olhar de reprovação de Finstock.

 — Isso ganha um olhar de reprovação de Finstock

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
wolf moon ✵ sterekDonde viven las historias. Descúbrelo ahora