15. seu yoda eu vou ser

493 59 9
                                    


QUINZE
S.M.

Haviam se passado dois dias desde o incidente com o puma na escola, e as coisas não pareciam bem desde então. Minha mãe estava bem severa comigo, o que eu entendia perfeitamente, Allison estava um pouco abalada ainda, mas era a pessoa que estava mais normal comigo, e então, tinha a Stiles. Stiles não estava nada feliz comigo, recebi tratamento de silêncio por esses dois dias.

Eu não conseguia culpar ela, ignorei ela o dia todo e seu pai acabou machucado no dia do puma. E ao que tudo indica ela tinha visto Derek recentemente, pelo menos era o que o seu cheiro dizia, mesmo ela não falando comigo, eu conseguia ouvir o jeito que seu coração bateu rápido quando perguntei se ela tinha visto ele, mas nenhuma resposta veio quando ela ignorou e entrou na próxima aula daquele dia.

Mesmo assim, permaneci firme, tentando ao máximo conversar com ela. Hoje tirei o dia para fazer as compras das coisas que precisavam em casa, minha mãe não tinha muito tempo com todos os turnos prolongados do hospital, então, eu tento fazer para ela, não deu muito certo quando eu sou atacado indo até o carro.

No final de tudo, quando pensei ter escapado usando os alarmes de um dos carros, meu celular toca, mostrando uma ligação de Allison. Me desespero escondido atrás do carro, tentando desligar o mais rápido possível, fico em silêncio por um tempo, quando sou puxado para cima e depois sendo pressionado com força no capo do carro. Meu coração estava acelerado, e eu estava com medo de ser o Alpha, mas não posso negar que senti muito alívio quando percebi que era Derek.

— Você tá morto. — Ele diz recuperando sua respiração, ele parecia exausto, assim como eu, essa perseguição de gato e rato foi apenas um teste? Vejo Derek me largar, andando para a saída, me levanto rapidamente o seguindo.

— O que foi isso? — Praticamente grito, assim que consigo o alcançar.

— Falei que ia te ensinar, mas não disse quando. — Eu não conseguia acreditar que era apenas isso, eu sentia raiva, até quando esses treinamentos em horários aleatórios iam acontecer?

— Você quase me matou de susto. — Quando ele me responde com "ainda não", eu o olho confuso, iria piorar. — Eu fui rápido, não fui?

— Não o suficiente.

— Mas os alarmes dos carros foi esperto, né? — Ainda estávamos andando, e Derek não parecia querer olhar para mim.

— Seu telefone tocou.

— Certo, mas isso... Quero dizer... — Eu paro de andar vendo o mesmo continuar, isso me tira do sério. — Poderia parar? Por favor? — Ele me olha devagar, e eu consigo notar que sua jaqueta tem o cheiro de Stiles, tento ignorar um pouco focando nas coisas que tinham acontecido. — O que aconteceu na outra noite, quando o pai da Stiles se machucou, aquilo foi minha culpa. Eu devia ter feito alguma coisa. — Ele me olha, como se questionasse minha afirmação, respiro fundo, vendo que ele não ia me responder tão cedo. — Preciso que me ensine como controlar isso.

— Olha, eu sou assim desde que nasci. Você foi mordido. — Olho pra ele confuso, tentando juntar tudo. — Ensinar alguém que foi mordido leva tempo. E eu não sei se posso te ensinar.

— O que eu tenho que fazer?

— Se livrar das distrações. — Ele pega meu celular, mostrando a mensagem de ligação perdida da Allison. — Tá vendo isso? Foi por isso que eu te peguei. Você quer que eu te ensine? Se livra dela. — Fecho a cara com o seu comentário, respiro fundo, olhando para ele.

— O quê? Por causa da família dela? — Derek olhou para mim, segurando meu celular na altura da minha visão, se virando e jogando ele com força na parede do estacionamento, mesmo tentando o impedir, isso acontece.

wolf moon ✵ sterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora