7. não, você parou pra cozinhar no seu forninho de lobisomem

604 74 24
                                    



SETE
S.M.


As palavras de Stiles não saiam da minha cabeça. "Examinaram aquela outra metade que encontramos", eu estava muito feliz, consegui jogar o jogo do sábado e ainda era titular do time, e a Allison não me odiava, e até onde era possível, o pai dela não desconfiou que atirou em mim na noite da festa. Tudo estava perfeito, até Stiles me dar aquela notícia.

"Vou deixar isso simples, okay? O legista constatou que a morte foi causada por um animal e não por um humano. O Derek é humano, não um animal. Derek não é o assassino. Derek tá livre da cadeia". Eu sabia que aquilo para a polícia foi o que aconteceu, mas eles não sabiam o que a gente sabia, lobisomens existem, e o Derek era um, então tinha todas as probabilidades apontadas para ele, ele poderia ter matado ela quando estava transformado, podia ser ele ainda, até que... "E aqui vem o maior chute na bunda, meu pai identificou as duas partes da garota. O nome dela era Laura Hale, a irmã do Derek".

Minha mente voava em possibilidades, Derek mataria a irmã dele? Se sim, por quê? E quem mataria a própria irmã? Eu imaginava que ele estaria bravo, prendemos ele, ele tinha todo o direito, mas isso estava longe do nosso alcance, e isso me assustava. Principalmente depois do sonho de ontem.

— Então você matou ela? — Desperto de meus pensamentos, vendo Stiles abrir a porta da escola, onde adentramos no corredor repleto de pessoas, ela havia me dado uma carona hoje de manhã, apesar de ter insistido para ir de bicicleta. Ela andava estranha desde a manhã que prenderam Derek, talvez não tenha dormido por dias, e eu acreditava que tinha relação com a conversa que ela teve com o mesmo na viatura, não queria ter ouvido, mas não pude evitar.

— Não sei. — Eu lembro de cada detalhe daquele sonho, pareceu tão real. Eu e Allison estávamos na escola de noite, nós saímos na parte de trás do prédio, onde os ônibus escolares ficam. Nós havíamos entrado em um dos ônibus, e eu havia perdido o controle conforme nos beijávamos, e então... Eu ataquei ela, talvez tenha matado, mas então eu acordei, em casa, e estava tudo bem, apesar que ela não ter me mandado nenhuma mensagem ainda. Era apenas um sonho, só um sonho. — Eu acordei. Estava todo suado e sem conseguir respirar. Sei lá, nunca tive um sonho em que acordasse assim.

— Sério? Eu acho que já. — Stiles diz, dando risada, e eu tinha certeza que era mais uma daquelas piadas de duplo sentido envolvendo meu sonho com Allison, seria a terceira do dia. — O final é meio diferente, sabe? — Viramos para o próximo corredor, enquanto eu respiro fundo continuando falando sobre o sonho com ela.

— Primeiro, nunca tive um sonho tão real. — Olho para ela com uma feição séria, ela só estava tentando me acalmar, mas as piadinhas já estavam me deixando louco. — Segundo, para de fazer piada sobre isso.

— Anotado. — Ela fala, pedindo que eu segurasse sua mochila, seguro a mesma, vendo que Stiles tirava o moletom que era metade preto e metade branco, revelando a blusa cinza da Nasa, que estava com a barra colocada dentro da calça jeans preta. — Então, eu vou falar o que eu acho. — Ela diz pegando a mochila novamente, e deixando o moletom que acabará de tirar na alça da mochila.

— Não, eu sei. — Digo interrompendo ela, sabendo exatamente o que ela falaria, ela troca um olhar confuso comigo, respirando pesadamente. — Acha que tem algo a ver com sair com ela amanhã. Tipo eu perder a cabeça e matá-la.

— Não, claro que não. — Ela responde rapidamente, olho pra ela como se duvidasse disso, e a mesma finalmente cede. — É, é isso mesmo. Olha, vai ficar tudo bem, beleza? — Ela coloca a mão esquerda no meu braço, enquanto nos aproximávamos da porta que nos levaria pro outro prédio, onde teríamos nossa primeira aula. — Particularmente, acho que você tá lidando bem com isso. Sabe? Não é como se houvesse aulas de como ser lobisomem.

wolf moon ✵ sterekWhere stories live. Discover now