6. eu acho que é aconito

650 76 10
                                    



SEIS
S.S.


Scott simplesmente pirou. Largou sua bicicleta na escola, e me arrastou até o jipe, exigindo mais uma vez que eu o levasse pra antiga casa dos Hale. Olha, eu admito, estava com medo de negar isso a ele, mas também não queria ter saído da escola, respiro fundo, seguindo caminho pela reserva de Beacon Hills.

Ele me explicou por cima o que havia levado ele a essa decisão. Alguma coisa relacionada com a jaqueta que a Allison usou na festa, que nessa noite foi parar em uma árvore pra atrair Scott, e hoje estava no armário dela. Bom, isso pareceu enfurecer meu melhor amigo, que nem esperou eu parar o jipe pra sair jogando sua mochila no chão e gritando pela propriedade, que aliás, é privada, ainda não aprendemos essa lição.

— Derek. DEREK! — Saio do jipe, tentando acalmar o mesmo, não gostava nenhum pouco de estar aqui, meu pescoço coçava e isso me deixava desconfortável, olho Scott, que olhava em volta, como se cheirasse alguma coisa, tento sentir, mas acho que isso tá longe de algo que minhas habilidades possam sentir. Olho para onde o mesmo olhava, focando na terra que tinha um aspecto diferente das demais, olho novamente pra entrada da casa, vendo Hale ali. — Fique longe dela. — Derek começa a descer as escadas da varanda, sinto meu coração acelerar, olhando o mesmo se aproximar rapidamente de nós, olho para Scott que ainda gritava com o mesmo. — Ela não sabe de nada!

— Mesmo? E se ela souber? — Ele me encara, sinto que seus olhos não deixam de olhar pra mim, mesmo com ele falando diretamente com Scott, fico em silêncio com a citação de meu nome. — Acha que é só sua amiguinha Stiles, colocar lobisomem no Google, e já sabe todas as respostas, é isso? — Olho ele de cima pra baixo, como me sentindo ofendida, não queria dizer na cara do mesmo, não pensava que essa era uma batalha minha, respiro fundo, olhando Scott tenso. — Ainda não entende isso, Scott, mas estou cuidando de você. De vocês dois. — Ele termina me olhando, fico em silêncio, sentindo o corte no meu pescoço melhorar, e se isso não fosse apenas um corte? Eu teria lembrado de onde cortei isso, olho novamente para Derek, o mesmo olhava intensamente pra Scott, como se esperasse que o beta o atacasse. — Já pensou no que pode acontecer? Você tá no campo. As agressões começam. E você se transforma na frente de todos. — Mais uma vez me encontro sem palavras, eu já vi isso acontecer, naquele treino, tive que acordar ele dos impulsos com o extintor de incêndio. Vejo Derek abaixar e pegar o bastão de Lacrosse de Scott. — Sua mãe, todos os seus amigos. — Ele aponta o bastão no peito de Scott, tento dar um passo a frente, entrar no meio dos dois, mas Derek me lança um olhar que me faz ficar parda no mesmo lugar. — Quando eles verem você... — Derek mostra as garras, rasgando a rede do bastão de Lacrosse. — Tudo vai por água abaixo. — Ele joga o bastão pra cima, Scott o pega rapidamente, e como se fosse mágica, ele desaparece dali. Respiro fundo, e olho pra Scott.

— Uau, isso foi, educativo. — Era bizarro, mesmo ele não estando mais na nossa frente, eu conseguia sentir sua presença, como se fosse, uma conexão, eu sabia que ele estava no andar de cima, nos olhando pelas frestas de uma persiana de madeira, queimada a muitos anos atrás. — Vamos sair daqui Scott, esse lugar me dá arrepios.

Entramos no jipe em silêncio, Scott joga suas coisas no banco de trás, enquanto eu dou a ré e começo a dirigir para longe dali. Passamos alguns minutos em silêncio, e quando estávamos prestes a sair da reserva, Scott quebra o silêncio.

— Eu acho que sei onde a outra parte do corpo tá. — Olho pra ele em choque, tentando me manter focada no caminho.

— O que? Você achou? Como? Onde? — Respiro, tentando me acalmar, encarando o mesmo, ele me olha torto, eu havia tomado meu remédio antes de ir pra quarta aula, então eu ainda estava muito agitada. — E sim, tomei um monte de ritalina...

wolf moon ✵ sterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora