instinto

5.1K 742 526
                                    

Se gostarem por favor votem no capítulo, boa leitura ❤️

"Jovem mestre Wei, você mesmo se apresentou ao meu irmão" questionou Lan Xichen, enquanto analisava a expressão do menino.

"Eu fiz isso? Eu não me lembro, o'que há de errado comigo?" Ele tinha um olhar perturbando, suplicava uma resposta.

"Pode me falar a última coisa que se recorda?"

Wei Wuxian baixou a cabeça por um instante, enquanto buscava a resposta em sua memória "Me lembro de sentir um cheiro forte me instigando a acordar, como se estivesse me chamando, tudo doía muito, mas eu queria obedecer, então eu abri os olhos e vi o seu irmão" 

"Ao menos lembra de informar seu nome a ele?"

"Não, apenas lembro que ele sorriu pra mim, depois disso tudo voltou a ficar escuro"

Lan Xichen arregalou os olhos "wangji sorriu, porquê?" A pergunta tinha sido para o irmão. WangJi virou o rosto tentando não encará-lo. Lan Xichen ficou muito mais impressionado quando notou que os lóbulos das orelhas de seu irmão estavam em um tom de rosa vivo. 

"Ham? Aliás por que estou sentindo tanta dor? minhas costas doem, meu quadril parece que está se partido em dois" choramingou o menino.

Lan WangJi se enrijeceu, ele desejava o despertar do garoto, mas esqueceu de refletir como prosseguir após esse momento chegar, por sorte Lan Xichen estava lá, ele era melhor com as palavras, sensível o suficiente para explicar de maneira apropriada. Foi uma longa conversa, depois de contar o ocorrido, o silêncio pairou no ar. Inesperada Wei Wuxian saltou no colo de WangJi, que congelou sem reação, lágrimas começaram a rolar pelo rosto do menino, junto com soluços dolorosos. 

"Gege, então você me salvou… você cuidou de mim… obrigada!" Naquele momento o coração de WangJi pesou ainda mais, como ele poderia dizer que apenas agiu em busca dos seus desejos? 

Aí invés disso ele apenas liberou seus feromônios e o abraçou na tentativa de acalmar o pequeno ômega. Se passaram alguns minutos até Wei Wuxian finalmente se acalmar, mas ele insistia em não se afastar do alfa, se aconchegante em seu colo, com um pequeno coelhinho que se aninhava no outro.

Lan Xichen apenas admirava a cena boquiaberto, aquilo era um tanto incomum, era até difícil acreditar que a pessoa na sua frente era mesmo seu irmão. Rompendo o silêncio, alguém bateu à porta do Jingshi, Xichen tomou a iniciativa de se levantar para abrir a porta, triste por terem interrompido aquele belo momento.

"HanGuang-Jun, você me permite entrar?" Era jin GuangYao.

Lan WangJi apenas assentiu. Lentamente ele  afastou o menino para deitá-lo novamente na cama.

"Fico feliz em velo acordado, estou aqui apenas para te examinar, como está se sentindo?" 

"Quem é você?" Perguntou Wei Wuxian.

"Me chamo Jin GuangYao. Eu sou médico da seita LanlingJin, agora eu estou encarregado de cuidar de você a pedido do A-Huan" GuangYao tinha uma cara tímida, porém bastante sorridente.

"Por que a pedido dele?" 

"Por ele é meu querido noivo" GuangYao sorriu para Xichen que retribuiu o sorriso de maneira constrangida.

Após ouvir isso, Wei Wuxian não questionou mais, por algum motivo ele confiava nos irmãos, se aquele ômega era alguém tão próximo não deveria ser má pessoa. Após examinar o menino, GuangYao voltou a se aproximar dos alfas.

"Ele está se recuperando bem, mas eu poderia conversar com vocês lá fora?"

"Não!" Wei Wuxian protestou "por favor, é de mim que vão falar, não é? Já não consigo recordar nada, minha mente já está em branco, não omitem informações sobre mim"

Akai ito~DestinadosWhere stories live. Discover now