vergonha

4K 654 215
                                    


Dois dias haviam se passado, mas nenhum sinal do ômega, WangJi continuava inconsciente, com frequência ele chamava por Wei Ying e exalava seus feromônios como maneira de convidá-lo ao seu encontro, fato esse que confirmou a teoria de Jin GuangYao sobre o jovem ômega seu destinado. 

"Como ele está?" Lan Xichen tinha acabado de chegar de mais uma busca feita em uma vila próxima.

"Ele não me permite examiná-lo, está usando seus feromônios para afastar qualquer ômega que não seja o seu destinado. Um médico do clã está cuidando dele... A-Huan, só resta um dia, se não encontramos Wei Wuxian rápido..." Jin GuangYao não conseguiu completar a frase, o rosto de seu noivo estava emergindo em dor, ele sabia o quão apegados os gênios eram, mesmo com personalidades diferente os dois eram carne e unha. Lan JingYi que era o caçula, tinha se trancado no quarto desde que soube do estado do seu irmão, se recusando a ver qualquer pessoa, já o Lan QingHeng-jun retornou de seu estado de meditação isolada para organizar as busca com seu filho. Era a primeira vez  desde a morte da mãe de seu noivo, que ele via a família naquele estado de aflição.

"Eu sei..." 

"A-Huan"

"Pai" exclamou enquanto fazia uma breve reverência.

"Ainda sem notícias?"

"Alguns aldeãos reconheceram a descrição dele, mas não souberam informar seu destino" disse com amargura na voz.

"E como está A-zhan?" 

"Continua chamando pelo jovem mestre Wei e está impedindo a proximidade dos demais ômegas" informou Jin GuangYao.

"Compreendo, seu irmão sempre foi extremamente fiel a quem ama" disse em um sorriso fraco, recordando a imagem de seu filho prostrado em frente ao túmulo da mãe, a visitando todos as manhãs para lhe levar rosas. Já havia de passado um ano desde o fatídico dia,a dor ainda não havia diminuído, não estava pronto para perder alguém novamente. meu amor, sei que sente saudades do nosso A-zhan, mas não o busque agora, pediu em pensamento.

"Líder da seita Lan" disse um discípulo que acabará de chegar ao encontro deles, se curvando respeitosamente aos demais "e-eu preciso lhe confessar algo, é sobre o jovem mestre Wei" seu tom aparentava nervosismo, o discipulado parecia ao ponto de por instinto fugir dali, como se ainda estivesse repensando se realmente tomou a melhor decisão.

"Prossiga" ordenou após o jovem terminar de reverenciá-los.

"Eu realmente não sei onde ele está, mas sei onde o deixei..."

"Do que está falando? Você o viu?" Interrompeu Xichen, mas Lan QingHeng-jun levantou a mão ordenando que se cala-se.

"Si-im, não só eu mas também o sênior Lan QiRen" após terminar a frase uma onda de feromônios o atingiu, fazendo que caísse de joelhos no chão.

"Cale-se seu cão..." Lan QiRen puxou sua espada e mirou em direção do garoto, mas foi impedido por Henshena que Jin GuangYao acabará de desenha.

"Mestre QiRen, até onde eu me lembro, gera tumulto é contra as regras de GusuLan que você tanto preza"

"Seu..." Quando estava pronto para usar seu feromônios a fim de acanha o ômega, outras duas espadas foram erguidas diante dele, fazendo-o com que recuar-se.

"Sinto que tem muito a nos contar" falou 
Lan QingHeng-jun, mas vendo a cara do irmão que fuzilava o ômega no cão, ele se virou para o discípulo e o instigou a prosseguir em sua confissão.

"Sinto muito, foi uma ordem do mestre QiRen, eu apenas obedeci..." Disse enquanto secava os olhos com as costas da mão.

"Continue" ordenou Lan QingHeng-jun.

Akai ito~DestinadosWhere stories live. Discover now