meu

4.3K 696 222
                                    

*aviso* eu publiquei dois capítulos ao mesmo tempo, percebi que tem gente que não notou que tem um antes desse kkkk enfim, boa leitura ❤️

No caminha para o recanto da nuvem, Xue Yang viu um grupo de pessoas com as vestes do clã lan, sem prensar duas vezes ele pousou e foi ao encontro deles.

"Era ele" apontou o Júnior que acompanhava o grupo.

Xue Yang congelou ao perceber que o garoto apontava diretamente pra ele, a situação se tornou mais amendrontadora quando viu que as pessoas que lideravam o grupo se tratavam do líder da seita Lan e um de seus herdeiro.

Lan Xichen foi o primeiro a correr até ele, tratando de agarrar a gola de sua veste pra que ele não fugisse "onde ele está?" Perguntou quase gritando, fazendo o outro empurta-lo pra longe por impulso.

"Pare" ordenou Lan QingHeng-jun, antes que Lan Xichen voltasse a alcança o outro alfa. "Perdão, mas precisamos de uma informação, é de extrema importância que nos conte a verdade..."

"Líder da seita Lan, o garoto está comigo, ele precisa de ajuda" interrompeu Xue Yang, ainda sem deixar de encarar o alfa que de repente tinha mudado completamente de expressão, o que outrora era desespero se tornou um sorriso luminoso.

"Levemos até ele" ordenou o líder da seita.

"Não" Xue Yang respondeu deixando todos incrédulos "se pretendem machuca-lo eu não o entregarei" disse com veemência, ainda preocupado com a atitude do herdeiro da seita.

Mesmo que o plano inicial fosse outro, após ver a reação do outro alfa ele temei que o menino fosse alguma espécie de refém. Mesmo com grande reputação em ser virtuosa, o recanto da nuvem era uma muralha impenetrável, que horror lá poderia abrigar? Porém o lider da seita apenas sorriu.

"Jovem mestre, eu jamais faria mal ao meu futuro genro. Por favor nos ajude, a vida do meu filho está nas suas mãos" disse se curvando pra Xue Yang, o ato foi repetido pelas demais pessoas do grupo.

Mesmo em confuso e choque, Xue Yang concordou e seguiu indicando o caminho. Ao chegar na porta de casa foi surpreendo por A-Qing, que pulou em seu braços, só alguns segundos depois ele notou as lágrimas que deslizavam no rosto da menina.

"Papai, mamãe falou que o Wei-gege esta morrendo" disse agora chorando alto.

Sem dar tempo a outra palavras, Lan Xichen correu para dentro da casa, seguido pelos pai e Xue Yang, que ainda estava segurando a menina no colo. A cena era dolorosa de se assistir, Wei Wuxian estava convuncionando, sangue escorriam pelo seu nariz, boca e ouvidos. Xiao Xingchen tentava segura-lo, mas em vão, ele estava impotente, pedindo ajuda com o olhar pra seu marido.

"Onde está o destinado desse garoto?" Perguntou encarando o rosto do líder de GusuLan.

"Precisamos leva-lo agora, meu filho também não está em melhores condição. A-Huan, volte, deve preparar seu irmão." Pediu, ambos sabiam que o alfa precisaria ser contido pra que não atacasse o menos no momento em que chegasse, principalmente estando tão debilitado, séria um crime imperdoável.

---

Lan Xichen chegou ao recanto da nuvem e rapidamente, avisando a todos que não se aproximassem o Jingshi, por fim ele adentrou o cômodo e seguiu ao encontro do irmão, que ainda estava inconsciente.

"WangJi..." Disse encarando o irmão, ele era o único que conseguia lidar com ele em nível de força física, mas nesse estado era impossível estipular a intensidade da sua força ao reencontrar seu seu ômega.
Alguns minutos depois, WangJi acordou e subitamente tentou se levantar.

"Meu!" Pronunciou com a voz de alfa.

Lan WangJi sabia que ômega estava próximo, e o seu cheiro deveria está instigando o outro a ir ao seu encontro, mas ele foi agarrado por Lan Xichen.

"Saia" rosnou para o irmão.

"WangJi! Controles-se, eu te entregarei, ele é seu, mas você precisa está consciente ou vai machuca-lo." Gritou enquanto usava toda a força que tinha para segurar seu irmão.

"Não... Wei Ying" Lan WangJi não queria machuca-lo, estava em um briga interna com deu próprio lobo, usando o pouca consciência que conseguia reunir.

"Por favor, irmão preserve sua consciência" implorou Xichen ao perceber WangJi de agitar ainda mais.

Naquele momento Lan QingHeng-jun adentrou o quarto, carregando o pequeno ômega e com cautela o colocou ao lado do filho. No mesmo instante WangJi empurrou Xichen para longe, jogando-o contra a parede, por fim ele liberou seu feromônios de maneira ameaçadoras para os alertar que não se aproximassem.

Se voltando para o Wei Wuxian ele e se lançou em cima dele, Lan WangJi respirou fundo inalando todo aquele aroma que tanto necessitava, quando seus olhos finalmente voltaram a ter foco, seu olhar pousou sobre o rosto delicado do menino que agora estava coberto em sangue, sua excitação se transformou em aflição, mesmo com seu corpo no limite ele encontrou novamente seu auto controle e se fez clarear a mente.

"Wei Ying" chamou enquanto passado a mão em seu rosto, na tentativa de limpar o sangue que agora deixará de escorrer. Com cuidado ele se retirou de cima do menor, o aninhando em seu peito, liberando seus feromônios em todo o ambiente, dessa vez para fazê-lo de sentir confortável.

Os dois alfas que observavam finalmente conseguiram respirar aliviado, desejando que Lan WangJi suportasse aquilo por mais algumas horas.

Wei Wuxian finalmente voltou a se mexer, e instintivamente abraçou o maior, mesmo no cio ele não tinha forças para instigá-lo, se contendo em apenas respirar todo o aroma que seu alfa liberava.

Aos poucos ele conseguiu abrir os olhos, encarando o maior com um largo sorriso "Lan Zhan, agora você vai me deixar ficar com você?"

Lan WangJi acenou, buscando o ômega pra mais perto de si "nunca mais te deixarei ir".

#########
Obrigada por estarem acompanhando minha fic *-*, espero que tenham gostado do capítulo 🐇♥️

Akai ito~DestinadosWhere stories live. Discover now