Impulso

3.8K 532 382
                                    

Jiang cheng continuou encarando os demais com um olhar de negação, mas nem mesmo Jiang fengMian se opôs à decisão de Lan WangJi.

Jiang YanLi continuou argumentando que seria o melhor, principalmente pela situação que o ômega se encontrava, ele precisava de pessoas na qual ele se sentisse seguro e confortável, deveriam priorizar esse fato, tanto que ela própria informou que se juntariam a eles em píer lótus no dia seguinte.

Após a discussão se encerrar os demais voltaram ao salão que o casamento estava sendo celebrado, de má vontade deixaram Lan WangJi e Wei Wuxian pra trás, pois o ômega ainda estava abatido, precisava de recuperar antes de retornar as festividades.

Lan WangJi estava em silêncio, liberando seus feromônios por todo o cômodo enquanto acariciava o rosto do garoto.

"Lan Zhan, você não quer mesmo que eu vá?" O ômega perguntou com uma voz calma, mas o alfa apenas desviou o olhar "Não seja assim, fale!"

Lan WangJi não conseguiu negar, ainda com um tom de receio ele perguntou "Wei Ying... você me ama?" 

O ômega ergueu a sobrancelha "É isso que está te preocupando?" O alfa assentiu "Lan Zhan, você é o único homem que desejo, o único que quero dormir durante todos os dias da minha vida" falou soltando uma piscadinha descontraída "Eu não vou te deixar, você não vai mais se livra de mim!" 

O ômega agarrou a ponta da fita dar testa de Lan WangJi e começou a entrelaça-la entre seus dedos, puxando-a lentamente para baixo, Wei Wuxian levando um pouco e cochichou algo em seu ouvido, logo em  seguida riu ao notar Lan WangJi corar. Ainda segurando a fita ele buscou a ponta do tecido e colocou entre seus lábios, observava o outro ficar cada vez mais sem jeito.

"Er-gege, você é um pervertido. Mesmo me vendo tão debilitado..." Ele falou em um tom dramático "...Ainda sim você consegue ficar duro?"  Brincou enquanto passava a ponta dos dedos sobre o volume do outro. 

Lan WangJi observou o ômega fracamente se levantar e caminhar até a porta "Acho que você deveria meditar um pouco, hahahahah..." Wei Wuxian falou  fechando a ponta por trás de si, deixando o outro sozinho refletindo silenciosamente sobre seu ato involuntário.

O ômega ainda ria enquanto caminhava em meio ao corredor vazio, ele estava prestes a seguir para onde a comemoração estava acontecendo,  quando de repente ouviu um barulho vindo da direção oposta. Mesmo estando fraco ele apertou o punho da espada e seguiu até o local, caminhando cautelosamente. Um grito baixo fez com que ele se assustasse, logo depois veio um gemido alto e ele cambaleou para trás, quase derrubar um vaso que estava sobre um pequeno pilar, o barulho da batida alertou os desconhecidos. 

Em fração de segundo dois vultos correram em sua direção, ele se escondeu atrás da parede e desembainhou suibian, ficando em posição de ataque. As pessoas que estavam provocando o barulho enfim surgiram, logo em seguida Wei Wuxian explodiu em uma gargalhada.

"Wei Wuxian!" Nei Huaisang exclamou ainda ofegante.

"Ao menor amarre seu cinto direto hahahah..." Ele apontou para as vestes amarrotadas de Nei huaisang e depois para as calças de Wen Ning, que estavam na metade de suas coxas "Não me olhe assim, sinto ter atrapalhado sua foda hahahahha... mas sua sorte é que tenha sido eu, se fosse irmão a descobrir o que andam fazendo tenho certeza que teria quebrado as pernas dos dois" 

Wen Ning que outrora estava completamente vermelho começou a empalidecer, recuando alguns passos como se estivesse com medo que Nei Mingjue estivesse espreitando em algum lugar.

"Não estávamos fazendo nada de errado" Nei Huaisang falou enquanto terminava de arrumar suas vestes.

"Depende do ponto de vista de cada pessoa" Wei WuXian zombou.

Akai ito~DestinadosWhere stories live. Discover now