Fuga

4.6K 672 410
                                    

Lan WangJi ainda estava congelado diante do Jingshi, quando de repente Wei Wuxian abriu a porta abruptamente.

"Lan Zhan, por que saiu correndo?

"Você..." Lan WangJi não conseguiu processar a imagem a sua frente, Wei Wuxian tinha saído totalmente desnudo e molhado, a cena faz o seu sangue ferver. Rapidamente ele empurrou o ômega de volta para o interior do cômodo, agradecendo aos céus pelos discípulos sempre evitarem passar por lá.

"O que houve?" Ele encarou a cara exasperada do alfa, aquilo despensava qualquer explicação "bem... a culpa é sua, você não me deu nenhuma roupa e eu estava preocupado com você" Lan WangJi apenas expirou tentando aliviar sua tensão.

"Não saia daqui" fuzilando o menor com um olhar, antes de sair. Ele voltou carregando vestes e um pequena bandeja "vista-se, e depois coma"

"Você vai ter que me ajudar, eu não consigo me vestir sozinho, meu corpo está doendo tanto que não conseguirei dar nenhum nó" disse em um tom dramático.

"Agora a pouco você estava caminhando"

"Lan Zhan, aquilo foi a adrenalina por está preocupado com você. Vamos, por favor me ajude." Wei Wuxian estava com medo que o outro fosse embora novamente, mesmo que ele não entendesse, se distanciar do alfa era doloroso demais.

Por outro lada, Lan WangJi não conseguia rejeitar nenhum pedido daquele ômega, ele sentia uma necessidade de agradá-lo. Wei Wuxian tinha feições sorridente, mas até agora todos os sorrisos que ele tinha oferecido eram repletos de angústia, tudo que Lan WangJi queria era fazê-lo se sentir confortável. Ele secou o menor com muita delicadeza, afagando com a toalha seu cabelo encharcado. Wei Wuxian continuava a encara-lo como se o alfa fosse fugir a qualquer momento, após secá-lo, ele desdobrou a roupa e colocou sobre o corpo do menor. As vestes de GusuLan eram feira de um tecido tão branco quanto a neve, continha pequeno detalhes azul, com bordados em forma de nuvem, tudo isso deu um lindo contraste sobre a pele clara de Wei Wuxian.

"Lan Zhan, como ficou?" Disse ele enquanto girava para que o outro o visse de todos os ângulos

"Bom"

"Só vai dizer isso? Eu não fiquei bonito?"

"Venha aqui e vire-se" ele tentou não sorrir enquanto observava a cara indignado do menor. Lan WangJi pegou uma boa parte do cabelo de Wei Wuxian e prendeu em um rabo de cavalo, deixando apenas algumas mechas soltas na frente.

"Um fita vermelha?"

"Foi a única de suas peças que estava em bom estado, não quer?"

"Eu quero sim, eu gostei, obrigada por ter guardado. Ficou bonito em mim?" Wei Wuxian ainda não tinha desistido de tentar receber um elogio do alfa.

"Sim"

"Lan Zhan, você é muito frio, nem ao menos é capaz de me dá um elogio, todos os outros discípulos disseram que não conseguiam tirar os olhos de mim, por que eu era belíssimo"

"Co-omo, quem?"

"Kkkkkkkkk como alguém poderia ter dito? eu nem ao menos conheci ninguém aqui" Wei Wuxian Ficou feliz ao ver o nervosismo do outro, se tornando inevitável sorrir largamente. Aquilo fez o coração do maior se aquecer em afeto, involuntariamente ele puxou o pequeno ômega para um abraço.

"Eu vou cuidar de você" disse ele.

"Lan Zhan, é verdade? Você vai me deixar ficar aqui com você?" Wei Wuxian ficou radiante.

"Sim, meu irmão já está cuidando de acomodar você em um quarto"

"Mas eu quero ficar aqui." Ele se afastou do outro para encará-lo "Você não gosta de mim? Não me quer por perto por que está com nojo do que me aconteceu?" O sorriso que outrora iluminava o cômodo voltou a desaparecer.

Akai ito~DestinadosWhere stories live. Discover now