perda

4.3K 629 271
                                    

Dois dos sinos estavam sujo de terra, já o terceiro estava impregnado por manchas de sangue que pertencia a Wei Wuxian.

O ômega ainda estava perplexo, logo percebeu que os irmãos o encarva aparentando está esperar uma explicação, mas infelizmente era algo na qual ele não saberia informar.

"esses sinos são correspondentes aos seita YunmengJiang, do clã Jiang. Wei Wuxian, isso parece famíliar pra você?" Perguntou Lan Xichen.

"Não, isso é importante? Vocês também não carregam sinos?" Apontou para os cintos de ambos.

"Sim, mas os sinos são dados apenas aos cultivadores da seita, se isso pertencia a vocês significa que não é qualquer um. É estranho que não tenha sido informado a ninguém o desaparecimento de cultivadores algum."

"Vocês já sabiam que eu tinha um desses sinos, por que não informaram a alguém, não seria mais fácil?" Os irmãos se entreolharam.

Lan Xichen falou cautelosamente, seu tom continha um soar de vergonha "Segundo nosso tio, havia a possibilidade de você ser apenas um ladrão e ter roubado esse sino de alguém, mas depois de encontra os dois corpos as evidências mudaram. Aparentemente quem te violou foi a mesma pessoa que os matou, podemos supor que você seria o próximo, mas WangJi chegou antes."

"Entendo..." Engoliu a seco, ainda encarar o alfa "Sênior Xichen, você aparenta ainda está omitindo algo" falou enquanto observava a expressão apreensiva do alfa "quem são essas pessoas?" Lan Xichen estremeceu, o menor imediatamente caminhou até a mesa.

"JingYi foi buscar nosso pai, espere até que ele esteja presente!" Porém Wei Wuxian já tinha puxado a ponta do tecido, que deslisou suavemente sobre os corpos. Não era uma visão agradável, mesmo que os corpos de cultivadores demorassem mais a se decompor, o homem estava completamente desfigurado, aparentemente tinha tido seu rosto rasgado manualmente, era lamentável apenas imaginar a maneira como ele foi tratado antes de morrer, ou se apenas foi feito após sua morte, contudo  continuava sendo uma atrocidade inimaginável. Já a mulher estava quase intacta, como se o assassino não tivesse tido tempo de finalizar suas intenções, tratando de enterrar seu corpo as preças.

"O que houve com eles?" Disse ainda encarando o rosto do homem, mas logo em seguida Wei Wuxian sentiu o mundo girar devido ao choque "ela.."

"Sim" confirmou "Eu sinto muito jovem mestre Wei" Lan Xichen lamentou com grande amargura.

A mulher tinha uma pele clara, longos cabelos pretos, um rosto fino e delicado, mesmo mautratada era inegável a semelhança entre ela e Wei Wuxian. Ainda em choque o ômega recuou na intenção de fugir, mas foi agarrado por WangJi, que o abraçou de maneira protetora.

"Lan Zhan, ee-les, eles podem ser meus país? São eles?"

"Wei Ying, eu..." As palavras se entalaram em sua garganta quando ele viu as lágrimas do garoto voltarem a aparecer, o ômega o encarava com um olhar que suplicava pra que a resposta fosse "não".

"CangSe SanRen" informou o líder no momento que entrou na sala.

"Esse nome me é família, mas não pode ser... Era ela com a nossa mãe?" Lan Xichen questionou.

"Líder da seita Lan, você a conhece?" Perguntou Wei Wuxian, encarando o olhar do líder.

Lan QingHeng-jun acentiu tristemente antes de prosseguir "Ex pupila de BaoshanRen até se desgarrar. Era uma cultivadora proeminente e talentosa, quando adolescente foi convidada pra estudar no nosso clã por um tempo, até se tornar noiva do meu irmão..."

"Do tio QiRen?" Os irmãos falaram em uníssono.

"Sim, mas foi por um breve tempo, ela simplesmente desapareceu, só após anos, junto com sua mãe elas assassinaram um dos professores do nosso clã. Enquanto eu me casei com sua mãe pra protegê-la, SanRen foi defendida pelo líder da seita Yunmengjiang, pós um tempo surgiu algum boatos sobre ela ter se casado com um servo que era braço direito de FengMian, após isso eles se tornados cultivadores itinerantes. Não soubemos mais, apenas que eles transitavam ocasionalmente pela pela seita Yunmengjiang, com a permissão de Jiang FengMian. É provável que nem ele saibam dessa tragédia." Lamentou.

Akai ito~DestinadosWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu