Nossa família

2.9K 460 263
                                    

Informações:
Lan Yuan (Sizhui): 7 anos de idade
Lan MeiLing: 6 anos de idade (preferi deixar a abreviação como "A-Mei" pra não confundir com o Jin Ling)
_______________________________

Wei WuXian ouviu os passinhos apreçados em direção a cama, rapidamente ele fechou os olhos, fingindo está em um sono pesado.

"A-Yuan, me ajuda a subir, minha perninhas são mais curtas que as suas" A garotinha choramingou enquanto se agarrava as cobertas na tentativa de escalar a cama.

"Não faz isso, A-Mei, ou você vai cair" Lan Sizhui falou segurando a irmã e a ajudando a subir.

A pequena ômega MeiLing tinha sido adotada pelo casal quando Sizhui tinha apenas um ano. Eles a encontravam abandonada em uma clareira, em meio a uma caçada noturna, logo a menina se afeiçoou aos feromônios de Wei WuXian. Eles procuraram os pais da menina em uma cidade próxima, mas sem nenhum sucesso, até conversaram com os moradores de lá, eles lhe informaram que a mãe da menina viveu uma gravidez indesejada e fugiu da vila na manhã daquele dia, provavelmente a procura de construir uma nova vida e resolveu deixar a filha pra trás. Lan WangJi e Wei WuXian não pensaram duas vezes em adotar a bebezinha, deram o nome de Lan MeiLing e a criaram como filha legítima, ignorando todos os olhares tortos que recebiam pela decisão tomada.

"Irmão, porque o mamã não acordada?" MeiLing perguntou levando a mãozinha até às bochechas de Wei WuXian, começando a catuca-lo.

"Papai disse que o mamã está possuído pelo demônio do sono" Sizhui falou em um susurro de alerta.

"Um demônio? A-Yuan, precisamos salvar ele..." MeiLing falou com uma voz chorosa. Enquanto isso Wei WuXian tentava conter a risada, pensando em como futuramente iria repreender o marido, ainda surpreso por alguém que tanto resaltava o quanto era errado mentir, agora até conseguia enganar os próprios filhos.

"O Papai falou que pra acorda-lo precisamos dar beijinhos nele, o mamã ficará bem depois disso" Sizhui falou confortando a irmã.

"Oh!! Assim?" Lan MeiLing perguntou enquanto pousava um beijinho estalado na bochecha de Wei WuXian que franziu as pálpebras se divertindo com a ação da pequenina "tá funcionando!" A menina comemorou.

"Sim, mas tem de beijar até ele despertar!" Lan Sizhui a orientou antes de beijar o outro lado da bochecha do ômega, levando pequena mãozinha pra acariciar seus cabelos "vamos mamã, acorde, vamos proteger você desse demônio do sono. Eu e a A-Mei estamos aqui pra te salvar"

Ambos passaram vários minutos preenchendo o rosto de Wei WuXian com vários beijinhos, já estavam se desesperando quando finalmente sentiram seus corpinhos repentinamente serem agarrados em um abraço. Wei WuXian devolveu cada um dos beijos recebidos pelos seus pequeninos, enquanto ele sorriam alegrimente por tem conseguido despertar seu mamã.

"Obrigada por me salvarem, vocês são os melhores filhotes do mundo!" Wei WuXian falou os sentando em seu colo.

"Mamã, o demônio foi destruído?" A pequena MeiLing perguntou receosa.

"Sim, graças a você e Sizhui. Que criança fortes vocês são, um dia irão se tornar cultuvadores proeminente e darão muito orgulho a nossa seita!" Wei WuXian falou orgulhoso.

"Igual você e o papai?" Lan Sizhui perguntou empolgado.

"Igual a mim e a seu pai!" Wei WuXian confirmou feliz.

"Mamã, eu posso usar uma espada também?" MeiLing perguntou.

"Claro que poderá, mas so quando estiver maior" Wei WuXian acentiu.

Akai ito~DestinadosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora