Elo

3.7K 564 418
                                    

Comentem muito e deixem seu voto, pq esse capítulo quase não sai kkkkkk👉👈💕
############

Ao chegar cada vez mais próximo da porta a mente de Wei WuXian ficava cada vez mais leve, era tudo tão doce, tão instigante que o fazia salivar desejo. Agora ele entendia por que de Lan WangJi fugir tão rápido e para um local tão distante, ele não queria se afastar pelo contrário, ele desejava desesperante está próximo do ômega, mas não era difícil supor que ele ordenou o seu corpo que fizesse  o contrário, por mais difícil que fosse ele apenas queria fugiu para evitar seus impulsos, pois Lan WangJi estava no cio.

Wei WuXian sabia que diferente do cio do ômega que durava dias o do alfa era de apenas um, no entanto era muito mais intenso e torturante, o ômega tinha seus cios regulares após a puberdade, já o alfa apenas após marca um ômega, WangJi nunca havia marcado alguém, porém estaca ligando a Wei WuXian de uma maneira mais forte do que a própria marca, desde o dia que se conheceram tudo neles haviam mudado, de seus corpos até suas almas. Wei WuXian não consegui evitar rir pensando o quanto era ridículo ninguém ter pensado na possibilidade de algo assim acontecer, já que ele e Lan WangJi já pertenciam mesmo nunca tento se tocado devidamente.

O ômega estendeu a mão para adrentrar o celeiro, mas a porta foi fechada rapidamente.

"Lan Zhan..." Wei WuXian tentou empurrar, mas o outro impediu, além de Lan WangJi ser mais dotado de força física o corpo do ômega já havia se entregado totalmente ao forte aroma de feromônios dominantes que emanava do alfa.

"Vá embora!" Ele ouviu a voz do outro rosnar atrás da porta.

"Você sabe que não posso fazer isso, Abra!! Eu estou aqui, nunca mais vou sair do seu lado." Suplicou sentindo seu joelhos cederem.

"Vá embora!" Lan WangJi ordenou dessa vez usando a voz de alfa.

"Pare!" Wei WuXian implorou enquanto usava as mãos para tapas os ouvidos "Lan Zhan, eu sei que está com medo, mas não tente me afastar mais, aliás, mesmo se eu quisesse ir você sabe que eu não poderia, lembra do que aconteceu da última vez? Nos quase morremos, acha realmente que algum de nós ainda tem força pra isso?"

"Wei Ying... Vá, seu noivo está te esperando...!"  Falou com um voz falha.

"Lan WangJi!" Wei WuXian não conseguia acreditar no que havia acabado de ouvir, deixando o desgosto transparecer ele continuou "Não seja assim, como pode ser tão insensível a respeito do que eu sinto, você sempre tira suas próprias conclusões sem me dá a chance de refutar. Para alguém que fala tão pouco ao menos você deveria aprender a ouvir!" Disse enquanto se sentava encostado na parede, sem mais forças para continuar em pé.

"Eu..."

"Jiang Cheng não me ama, quer dizer... Ele me ama, porém não dá maneira como você imagina, era sobre isso que estávamos conversando quando você apareceu. Eu sei que tem medo que no momento que minhas memórias voltarem eu esqueça o que sinto por você e escolha ele, mas você tem de entender que não existe escolha, nunca haverá outro alguém no mundo além de você pra mim, é o que eu quero, é o que meu corpo e alma sempre deseja, apenas confie..."

"Confio, mas eu não suportaria te perder, Wei Ying, não você." Lan WangJi respondeu, o ômega notou o tom choroso que veio envolto naquela voz.

"Então abra!"

"Não quero te machucar. Não deveria ser assim, eu pretendia te cortejar e te fazer entender todos os meus sentimentos, para que tivesse certeza quando chegar a hora."

"Eu já tenho certeza. Lan Zhan, você prometeu que eu poderia decidir, eu quero isso!" Wei WuXian respondeu nervoso "Eu quero ficar com você, eu sempre quis, não me rejeite mais, não é nescessário temer, eu sou seu, seu Wei Ying..." Antes que pudesse terminar de falar ele ouviu a portas se abrir, seus olhos encontraram os do outro, aquela visão foi a última peça que faltava pra fazê-lo desmoronar, mas ele logo foi erguido nós braços do maior.

Akai ito~DestinadosWhere stories live. Discover now