promessa

4.7K 652 364
                                    


O som do chicote cortava o ar, estalando a cada vez que voltava a ser erguido, e pousava sobre a pele do homem que estava ajoelhado em frente ao muro de regras da seita, dilacerando sua carne de maneira contínua. Foram 16 chicotadas disciplinadoras, tudo isso sobre os olhares do clã, assim como mandava a lei. Lan QingHeng-jun observava com pesar, era o único presente que entendia a dor daquela punição, a mais cruel de seu seita, usada apenas pra punir aqueles que traiam o clã ou machucavam alguém por motivos vis.

No passado o Lan QingHeng-jun foi punido por defender sua finada esposa, após ela assassinar um membro do clã, não só a defendeu como se casou pra salvar a vida dela, no fim aceitou sua punição e viveu sem arrependimentos. Agora ele observava o irmão vivenciar aquilo por quase provocar a morte de um dos herdeiros da seita, com apenas uma justificativa frívola.

Quando a última cicatriz foi deixada, Lan QingHeng-jun se aproximou pra ajudar o irmão, mas subitamente sua gola foi puxada com brutalidade pelo outro.

"Ele trará desgraça, mesmo que não aceite isso ser dito por mim" disse Lan QiRen.

"Irmão, por que odeia esse menino ao ponto de preferir isso a vida de seu sobrinho?" Seu olhar era penoso, mesmo que seu irmão se recusasse a aceitar pena.

"Ele é igual a ela" não era nescessário ser dito o nome, a mera menção do “ela” deixou claro a quem ele se referia "você também já notou isso, não me faça de idiota" Lan QingHeng-jun não respondeu, não era como se ele pudesse negar.

---

Lan WangJi estava levantando da cama quando seu irmão adentrou o cômodo, se curvando brevemente para o outro.

"Quero vê-lo" pediu ele enquanto Lan Xichen se aproximava. Wei Wuxian tinha sido levado a ala médica no dia seguinte, a marca junto com a ligação entre ele  WangJi tinha o debilitado mas do que eles previram.

"Ele já acordou, JingYi está com ele" Xichen deixou escapar uma risada antes de continuar "aparentemente encontramos a alguém paril em uma discussão com nosso irmão" ele se divertiu ao observar a cara exasperada do Lan WangJi "mas acho que futuramente eles se darão bem".

"O que aconteceu?" Perguntou ainda confuso.

"Bem, JingYi o culpou por quase matar você, e o jovem mestre Wei acabou por atirar um vaso contra cabeça dele, mas JingYi desviou a tempo" riu ao lembrar da cena "WangJi não se preocupe tanto, ele está bem agora. Vocês precisam conversar"

"Ninguém contou a ele ainda?"

"Achei que seria melhor você dizer. Está com medo de ser rejeitado?"

"Ele ainda é muito jovem" lamentou com o olhar.

"Mas também não é mas uma criança, vocês são destinados, afinal de contas. você foi a primeira pessoa que ele buscou quando despertou" lan Xichen ficou feliz ao perceber o olhar esperançoso do irmão, mesmo que ele tivesse certeza que ele não tinha motivos pra tanta insegurança.

"LianFang-zun já partiu?"

"Sim, ele voltou pra Lanling pela manhã. Foi auxiliar no parto da senhorita YanLi. Mas antes ele começou o processo da remoção da marca do jovem mestre Wei'' informou ele.

"Hm" asentiu, era frustante saber que a pessoa que tinha causado aquilo não tenha deixando pistas. Seu maior desejo agora era vingar seja lá quem tenha maltratando o pequeno ômega, mas por onde começar?

Akai ito~DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora