11| não estamos mais como antes

2.1K 202 420
                                    

Sei que já não estamos mais como antes
Mas sei que novamente a gente vai se encontrar
Somos dois amores que estão distantes
Mas essa tempestade um dia vai terminar
- Dois Amores -

18 de Abril, 2020
Rio de Janeiro

— Não! Não! Desse jeito eles não vão aceitar! A gente precisa deixar muito claro que o festival vai ser antes da época de festas juninas. — Bianca argumentou caminhando de um lado pro outro no apartamento do Leblon.

— Cara, mas isso vai ser antes! Uma semana antes! — Venturotti rebateu mostrando o calendário no computador.

— Não, precisa ser ainda antes, festa junina é o maior evento da cidade toda, entendeu? Eles começam o planejamento bem antes...

— Pode ser no dia 2 de junho então? — B2 sugeriu fitando a carioca.

— Pode, pode sim. É sábado, né? — A mulher assentiu. — Ótimo! Parece que as montagens pra festa junina começam no dia quinze de Junho, então eles tem tempo pra se "recuperar" do festival. — Explicou fazendo aspas com os dedos.

— Anotado! Quanto as atrações, a Kamilla disse que o Luan Santana faria o festival se fosse no inicio de Junho por um cachê de 150 mil-

— 150 mil? — Exclamou. — Tá doida, Bianca? Precisamos negociar isso!

— É o cachê base dele, Bia, não sei se a Kamilla conseguiria melhor que isso...

— E a Marilia?

— Ah! Pera, a Barbara chegou, você abre pra ela? — Pediu fitando o celular e mostrando uma mensagem de Barbara Labres pra carioca.

Bianca caminhou até o interfone do prédio e liberou a entrada da DJ. Barbara era mais uma entre os antigos contatinhos da carioca, mas agora mantinham uma amizade normal; ela era DJ e estava crescendo no ramo da musica agora, incrivelmente aceitou tocar de graça no festival, caso ele acontecesse.

— Bianca! Que prazer! — Barbara disse com um sorriso safado logo que foi recebida pela carioca na porta.

— E então, Babi? — Respondeu com um abraço e logo puxando a amiga pra dentro. — Vamos trabalhar que é pra isso que eu tô aqui.

Ainda era cedo, inicio da tarde, Miguel já tinha saído pra rodar a cidade e Rafa estava no quarto resolvendo alguma coisa relacionada a cafeteria. Muito tempo ausente acabou levando a mineira a ter alguns problemas inesperados.

— Cachê da Marilia é duzentos mil... — Venturotti revelou quando voltaram a falar de valores.

— Ai, pronto! Não vai é rolar nada desse jeito... duvido que o Sérgio aceite investir esse dinheiro.

— Vocês precisariam de patrocinadores, muito provavelmente. — Barbara afirmou fitando o computador de Venturotti, onde ela mostrava os valores dos cachês de artistas empresariados por Kamilla Fialho.

— E da onde eu vou tirar patrocinador?

— Ah, Bia, pelo amor de Deus, tem várias opções! A Renner sempre patrocina o Planeta Atlantida, um festival no Rio Grande do Sul... — Barbara apontou. — toquei lá esse ano, com certeza eles seriam uma boa opção...

Laços | RABIAWhere stories live. Discover now