A Sala do Trono

8.7K 646 512
                                    

"O seu sombrio deus do Mundo Inferior prefere seda."

Sorrir foi inevitável enquanto eu lia repetidas vezes o pequeno bilhete que tinha nas mãos, divertida com o a brincadeira que tínhamos feito. Hades colocou o bilhete dentro da caixa que continha um conjunto de lingerie de seda maravilhosamente lindo. A parte inferior e superior eram de um rosinha suave e cintilante, e um vestidinho transparente que não chegava nem a cobrir toda a minha bunda completava o conjunto.

O meu sombrio deus do Mundo Inferior prefere seda.

Ri com o pensamento.

— O que está escrito no bilhete? — Dione quis ver, entusiasmada.

Estávamos passando o dia visitando boutiques e experimentando as roupas, e já tínhamos visto uma grande quantidade de lojas e experimentado outras tantas peças quando passamos em frente a uma boutique de roupa íntima. Não consegui conter o sorriso, lembrando da brincadeira entre Hades e eu. Dione pareceu ter entendido algo então me puxou para dentro, entusiasmada.

Seu entusiasmo triplicou quando a dona da loja nos avisou que a encomenda que Hades pediu que me entregasse tinha acabado de chegar. Ela trouxe uma caixa em papel escuro com meu nome escrito em letras cursivas e prateadas na tampa.

Hades gostava de presentear, principalmente quando não estava por perto. Já que passaria a maior parte do dia em uma reunião no Olimpo hoje ele me deixara algo para continuar pensando nele.

E agora eu me olhava no espelho da cabine, vestindo o presente delicado e sensual sob medida. A lingerie parecia aumentar minha bunda, lhe dando destaque.

— Acho que ele conhece você muito bem — Dione disse, enquanto eu analisava meu reflexo. — Ficou perfeito! Ah, Perséfone, você está linda.

Meu rosto corou violentamente com o comentário de Dione. Era inevitável que ela já não soubesse e estivesse imaginando o mesmo que eu: Eu mostrando isso para Hades.

Acabamos rindo e me permiti respirar um pouco melhor.

— Veja, o que acha desse? — Dione pegou um cabide com uma lingerie de renda preta que estava pendurada na arara e o mediu em seu corpo, analisando no espelho. A peça era linda e tinha certeza que ela surpreenderia quem quer que fosse vê-la.

E então me ocorreu um breve um pensamento.

— Dione... você e o Lucca estão... sabe... — Indaguei. Dione acompanhou meu raciocínio enquanto eu olhava para a peça que ela tinha em mãos.

— O que? Ah! Não... Perséfone, não mesmo. — Respondeu. — Sei que Kael fica falando essas bobagens para me irritar, mas eu e Lucca somos só amigos, ele gosta de cuidar das festas comigo... mas é só isso.

— Ah! Não quis ser intrometida. — Falei, me isolando atrás da cortina da cabine para retirar o conjunto. — É que as vezes sinto falta de conversar com Despina, você é minha única amiga aqui.

Era a verdade, mesmo tendo andado por vários lugares de Campos Elísios e conhecido bastante gente amigável, nunca os via com frequência. Tinha Apolônia que fora muito gentil, mas já fazia dias que não a via. Também tinha Devla... mas acho que não era o tipo de conversa que ela gostaria de ter sem acabarmos morrendo com o constrangimento.

— Você pode conversar comigo, Perséfone. — Dione disse do outro lado da cortina. — Sou sua amiga.

Guardei o tecido delicado de volta na caixa e voltei a vestir-me com as minhas roupas. Afastei a cortina e me aproximei das araras, analisando os diversos modelos pendurados, tentando disfarçar minha insegurança.

Hades e Perséfone - a Luz e o EscuroWhere stories live. Discover now