Planos para o Futuro

5.9K 443 220
                                    


Hades

Em quase mil anos de vida eu nunca tinha me permitido o privilégio de sonhar demais.

Eu me dava alguns momentos, alguns poucos minutos em que eu ia o mais alto que pudesse ir, planava no céu mais amplo e atravessava as nuvens das incontáveis possibilidades... e então retornava a realidade. Pois toda vez que eu abria os olhos eu tinha que manter meus pés firmes no chão para continuar lidando com as barreiras que tentavam me levar para o fundo todos os dias.

E em todos esses anos lutando para não afundar... quase tinha esquecido de respirar. Não é fácil perceber... os dias simplesmente vão passando um após o outro... sempre iguais. E eu apenas esquecia de respirar, esquecia de desejar mais. E só percebi isso quando a vi pela primeira vez, pois foi quando voltei a respirar novamente. Foi quando voltei a desejar além do que eu pensava que merecia.

Perséfone me deu um sopro de primavera antes mesmo de aprender a usar seus poderes.

Abri a porta e entrei no quarto devagar. A encontrei deitada na cama, ainda dormindo. Estava mais cansada ultimamente pois estava começando a ter sintomas mais fortes da gravidez. O ventre estava distendido o suficiente para não entrar nem mesmo nos novos vestidos que chegaram, já estavam sendo necessários outros mais.

Sentei-me na cama ao seu lado, a admirando. Seu corpo estava mudando, acompanhando o desenvolvimento do nosso filho. E eu me apaixonava por cada mínimo detalhe que mudava. Os seios estavam maiores e mais pesados e seu rosto mais redondo, assim como sua linda bunda. Seu humor também estava mudando, mais sensível e dengosa, e mesmo assim mais teimosa e determinada.

E seu desejo... me mantendo na cama por horas, me acordando quase todas as noites para satisfazê-la. E eu estava adorando tudo isso.

Deusas grávidas são insaciáveis.

O sorriso em meu rosto era inevitável cada vez que eu acordava e a via sentada em cima de mim, se apoiando em meus ombros e rebolando em meu colo, exigindo tudo de mim, tudo a que tinha direito.

Absolutamente tudo.

Perséfone estava focada em achar uma forma de não me deixar lidar com tudo sozinho, estava tirando forças de algum lugar desconhecido. Mas eu sabia exatamente como era...

Ela tinha receio de ser rainha sem sequer notar que já estava sendo uma.

O sorriso em meu rosto aumentou quando lembrei de onde tinha acabado de chegar. Da joia que estava sendo feita para ela. Do pedido que eu faria assim que a joia estivesse pronta. Meu coração se expandiu em meu peito e eu me inclinei para acariciar sua barriga enquanto ela ainda dormia.

Eu devo ter feito algo muito certo. Pensei. Para merecer esse amor.

E eu faria tudo para protegê-los. Iria lidar com um passado que me atormentou durante séculos. O medo de perdê‐los, de que algo acontecesse a eles me atormentava todas as noites. Mas então ela me acordava durante os sonhos... subindo em cima de mim e mordendo os lábios, envergonhada por estar tão excitada.

Perséfone estava me fazendo sorrir em meio aos pesadelos.

E eu farei tudo para protegê-los.

Me curvei e beijei seu ventre. E então deitei na cama e me encaixei entre suas pernas para despertá-la da forma que eu mais gostava.



Perséfone

Acordei sentindo uma pulsação entre as minhas pernas. Entreabri os olhos para ver Hades tirando a boca do meu seio e descendo para a região entre as minhas pernas. O calor pulsou em mim instintivamente. Incontrolável. Exigindo Hades o tempo inteiro. Suas mãos se encaixaram entre as minhas cochas e as abriram para que ele se acomodasse e então suspirei ao sentir sua boca me tocar.

Hades e Perséfone - a Luz e o EscuroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora