J Ú L I A M O R A I S
— Alguns dias depois.
M
irella ficou com a gente e todo mundo a adorou, ela disse estar com medo de que eu sentiria raiva dela por conta do Francisco, mas eu logo falei para ela descartar isso e ficamos bem, ela ficou até a tarde e pegou o ônibus agora.
- Topa sair comigo hoje? - Gael pergunta.
- Sim, pra onde seria?
- Comer.
- Adoro.
- Você ama comer né.
- Você também. - Sorrio maliciosa.
Ele ri por ter entendido.
Gael me ajudou muito e sempre quando estou com ele me sinto em paz.
- Se arruma aí, te pego daqui a pouco.
Assunto lhe dando um selinho.
»»————>♡<————««
Comemos um lanche e ficamos conversando, Gael me dava umas olhadas estranhas, mas não diria que era algo ruim.
- Aconteceu algo?
- Sim.
Paro na frente do shopping.
- O que?
- Vamos pro carro.
Ele estava me guiando e meu coração não parava de bater.
Entramos no carro.
- Ok, pode me dizer agora?
Ele suspira.
- Promete que não vai rir?
- Não.
Ele se vira.
- Eu andei pensando muito nesses últimos meses e percebi que nunca fiquei tão feliz assim com alguém.
Concordo prestando atenção.
- Eu estou completamente rendido por você e toda vez que eu te vejo meu coração acelera. - Ele sorri de lado. - Eu estou apaixonado por você Júlia, nunca senti nada assim por alguém nem mesmo pela Ana.
Meu coração acelera.
- Repete.
- O que?
- Que está apaixonado por mim. - Sorrio e ele também.
Ele se aproxima e acaricia meus braços.
- Eu Gael, estou completamente apaixonado por você.
Sorrio.
Ele me beija e como todas as vezes, as borboletas do meu estômago reviram.
- Namora comigo?
- Oi?
- Você quer namorar comigo?
Assinto sorrindo como uma boba.
»»————>♡<————««
Gael dirigiu até um motel, subimos e adentramos o lugar.
Retiro minhas roupas e fico nua, sinto sua respiração em minha nuca, Gael beija meu pescoço e aperta os meus seios, meu corpo se entrega rapidamente. Sinto suas mãos passarem de leve na minha vulva e aos poucos ele vai estimulado minha excitação.
Me viro para frente e retiro sua blusa, beijo o seu pescoço.
Sou segurada pela cintura e posta na cama, meu corpo é beijado e explorado da melhor maneira possível. Sinto sua língua em minha boceta e tudo que sei fazer é gemer e me contorcer.
- Me foda. - Peço num sussurro.
Gael ajoelha, totalmente nu.
- Você é muito gostoso. - Mordo os lábios.
Ele sorri de lado.
Pego a camisinha e a coloco.
- Fica de quatro pra mim safada, fica. - Sua voz grossa me faz estremecer.
Pego um travesseiro e apoio meu corpo, sinto seu pau bater de leve na entrada da minha boceta e solto um gemido manhoso.
- Quer o meu pau nessa boceta quer? - Ele entra de leve e sai.
- Muito. - Dou uma rebolada quando sinto sua cabecinha.
- Gostosa. - Ele diz e bate na minha bunda.
Sinto seu pau penetrar minha boceta e gemo por isso, logo sinto suas estocadas fortes, vez ou outra ele metia ou eu rebolava bem gostoso.
Meu cabelo é puxado e as metidas ficaram fortes.
- Cachorra gostosa. - Ele dá mais um tapa na minha bunda. - Vem quicar pra mim.
Estou completamente hipnotizada pelo tesão, o vejo sentar. Empino minha bunda.
- Gostosa. - Ele segura meu pescoço.
- Eu vou me sentir bem .
Nunca fiquei tão molhada na minha vida, Gael tem esse poder.
Sento em cima do seu pau e começo a rebolar.
- Isso, safada. - Ele aperta minha cintura.
Ergo minha cabeça pra trás, sentando com força, querendo me perder naquele quarto.
Eu finalmente estou amando e sendo amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar [✓]
FanfictionClassificação +16 Autora: web_matias Júlia Morais com seus 21 anos se muda para São Paulo com apenas um pensamento: Recomeçar, após seu terminar seu relacionamento a única coisa que passava na cabeça dessa jovem era ter uma nova vida. Gael nunca im...