VIII - Girafa

925 99 5
                                    

Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas aconteceu e não posso mudar por mais que você tenha odiado.

– E quem disse que eu odiei, Gabriela?

– Então me diz por que me perturba tanto com o fato de eu ter beijado a Gizelly?

— Gabi, você por acaso sabe se ela queria te beijar?

– Acho que sim, ela retribuiu o beijo, ok. Ou você está insinuando que a forcei ela a me beijar?

— Não estou dizendo isso Gabriela!

— Então pára com esses ciúmes que tá me enchendo!

– Eu não tô com ciúmes!

— Admite que você está, vai fazer melhor pra si mesma. Até mais.

Havia passado dois dias desde a festa de Manoela, e um dia da partida de Gizelly, que voltou para o Espírito Santo. Estava em meu apartamento tentando lidar com o fato de que Gabi Martins havia beijado a Gizelly na festa, a cena delas duas não saí da minha cabeça. Apesar que pra Gizelly foi tudo por causa do efeito das bebidas, aquele beijo me incomodava que sentia a necessidade de ter um motivo errado, só para desacreditar no que realmente eu sentia, ciúmes.

Tentava e tentava achar um motivo para eu ter detestado tanto aquele momento, que pra elas não passou de uma brincadeira "saudável", a quem elas querem enganar... quem eu quero enganar?

O final de semana foi incrível, e estou um tanto confusa com o que pode acontecer, o que vai acontecer e o que vou fazer se tudo que estou sentindo se concretizar.

Depois da festa, os nomes dos convidados foram soltos na mídia, e finalmente todos puderam saber quem era a bela mulher que me acompanhou na festa.

"Mas quem é Gizelly Bicalho?" Eles perguntavam e Manu Gavassi que não era boba nem nada, postou uma selfie dela  com a Gi nos stories e fez a aclamação com uma legenda "meu furacão, Titchela 💕"  Pronto, não havia mais paz no twitter. Manu sempre mencionou a Gizelly em seus twittes, mas usando somente seus apelidos, Furacão e Titchela, ninguém sabia quem era a pessoa por trás, até agora.

Eu diria que Manoela é um gênio, pois ela contava como era a Gizelly sem falar seu nome, ela mostrava para seus seguidores o contentamento de ter a Gizelly por perto e em sua vida, e todos já amavam por isso. Mas algo que eu não esperava aconteceu, e eu precisava resolver isso o quanto antes que virasse mais uma notícia.

Depois de deixar tudo pronto para a sua viagem de volta a Goiânia, Rafa tinha um certo receio de encontrar com Caon, pois estava dando espaço para que o músico se aproximasse mais dela, a falta de carícias fazia de Rafa a sua própria encrenca.


POV GIZELLY

Ainda tinha muitas coisas rondando minha cabeça, era o beijo da Gabi no meio do salão de festa, eu estando na mídia, ter que pousar de lingerie e a estranha sensação que Rafaella me faz causar. Tudo estava uma confusão, e tudo isso em um único final de semana, eu ainda teria que voltar para o ensaio de fotos, mal cheguei e já tinha que fazer mala pra voltar. Estava tudo de ponta cabeça.

Hoje voltaria ao escritório, e ter a triste notícia que iria me ausentar dele, a Fernanda certamente vai odiar o fato, quem dirá Taís e Letícia, senhor me honra não quero magoar minhas bixinhas.

Depois de lutar com meu subconsciente, tomei meu banho, me arrumei e segui para o escritório, firme, mas com o coração na mão.

Bom dia! — Todas estavam em meu aguardo.

O Amor que sempre SonheiWhere stories live. Discover now