XIX - A outra Face II

775 70 7
                                    


•• FLASHBACKS ••

POV GIZELLY

Manu quem é que está aí...? Gabi! O que você faz aqui?

— Oi Gigi, eu vim aqui na Manu pra conseguir seu telefone e olha que coincidência, você tá aqui! É o destino, eu acho. — Eu até poderia acreditar, mas não existe essa coisa de destino.

Então... Eu estou aqui! O que você quer de mim?

— Por enquanto a sua ilustre companhia, você pode me acompanhar para um café?

— Vai Titchela, qualquer coisa me liga. — Queria tanto que a Manu dissesse não vai, mas enfim...

Manu, eu não sei, sabe? E se a Rafa não gostar?

— Provavelmente ela não vai gostar, isso tá na cara, mas a Gabi é uma mulher incrível e ela vai saber lidar com o não. Porquê você vai contar pra ela, né?

Assenti com cabeça, apesar de não querer espalhar a notícia, pois Rafa ainda teria que conversar com seus familiares, mas se ela der em cima de mim terei que cortar com verdade sobre eu e a Rafa.

Eu e Gabi seguimos para uma cafeteria, já era quase 17hrs quando chegamos, e apesar de ter me dado muito bem com ela, me sentia acuada, como se a qualquer momento ela fosse me atacar.

— Bom, Gizelly... Eu quero te fazer uma proposta. — Entrei em choque, com certeza iria infartar logo ali.

Proposta? — Engoli em seco, pálida era assim que eu estava sem nenhum pingo de sangue circulando minhas veias.

De trabalho Gizelly! Meu Deus você tá respirando? — Sinceramente eu não sabia se estava respirando. — Você tava pensando que era o que Gigi.

— Ah Gabriela, tu não sabe, né?

— Hahahahah aí Gizelly, cê beija muito bem... Você aceitaria?

— Não. Eu tô com outra pessoa e tô apaixonada.

— Fico feliz por vocês!

— Vocês? Você sabe quem é?

— Meu amor, era impossível não notar como você e a Rafa se desidratavam uma a outra. E sempre desconfiei da Rafa, você não é a primeira mulher dela.

— O quê a Rafa? — Fiquei pasma e extremamente curiosa, porque nem Manu me contou esse babado. — E quem é a mulher?

— Bianca Andrade. As duas negam até hoje, se tocarem no assunto, elas eram super amigas e de repente virou um guerra, uma querendo matar a outra, elas era juntas demais.

— Você acha que elas tiveram...?

— Sim, mas relaxa as duas fazem anos que não se falam

Terminamos de tomar café, que estava maravilhoso, contei a ela como eu e Rafa começamos a sair, e apesar de ser algo recorrente estávamos sentindo que seria algo pra valer e duradouro.

Depois de muitos papos e fofocas, enfim Gabi Martins soltou a proposta de emprego, em algumas semanas ela iniciaria uma turnê pela Europa, onde me convidou para ser apresentadora de seus shows por Portugal. Me falou da idéia de como seria, onde iríamos nos hospedar, quando tempo duraria a turnê, que seria de seis meses.
Seria uma oportunidade maravilhosa e grande, seria uma decisão que mudaria um tudo na minha vida, eu teria duas semanas para me decidir.
Perguntei a Gabi por que lembrou de mim, já que nos conhecemos em apenas uma noite e me respondeu com a simples palavra.

O Amor que sempre SonheiOnde histórias criam vida. Descubra agora