(Mídia)
•••••••••••••••Quando chegamos no porto, Betty estava em um sono tão profundo que não quis acorda-la. Peguei ela devagar em meu colo e fomos até o barco do Fp.
— Caralho, que barco foda! — JJ disse quase gritando, pulando para dentro do iate.
— Shhhh! — Falei indicando Betty dormindo em meu colo.
— Foi mal... — Ele falou.
Entramos no iate e eu coloquei Betty no sofá dentro da cabine.
— Esse barco é incrível! Tem até hidromassagem! — Kiara falou.
— Valeu, mas é do Fp. — Falei.
Fui até painel de controle para ligar o barco.
— Sabe pilotar? — Perguntei.
— Que tipo de surfista eu seria se não soubesse? — Ele sorriu.
— Ótimo. — Falei definindo as coordenadas para chegarmos até à ilha. — Você fica por conta da direção?
— Claro. — JJ respondeu, animado.
Peguei Betty no colo novamente, com cuidado. A levei para o quarto que havia de baixo do convés e a coloquei na cama. Quando estava prestes a sair, sua voz me fez parar.
— Por que não fica aqui comigo? — Ela sussurrou meio sonolenta.
— Quer que eu fique? — Perguntei. Meu coração começou a acelerar por nada.
— Quero... — Ela disse se espreguiçando.
Me aproximei um pouco e ela me puxou para a cama, se deitando sobre mim, e deixando seu peso cair sobre meu corpo. Envolvi os braços em sua cintura quando ela juntou nossos lábios.
— Quanto tempo demora pra chegarmos na ilha? — Ela perguntou entre beijos.
— Umas três horas. — Respondi.
Ela se levantou rapidamente e trancou a porta do quarto.
Um arrepio correu por todo meu corpo quando ela se sentou em meu colo e começou a desabotoar minha minha blusa.
Ela trilhou beijos pelo meu peito, e tirou sua blusa, fazendo-me admirar suas curvas. Ela literalmente me deixava sem ar.
— Já transou em um iate em alto-mar? — Ela sorriu maliciosamente.
— Sempre tem uma primeira vez. — Falei tirando o short dela junto com a calcinha.
Troquei rapidamente de lugar com ela e tirei uma camisinha do bolso, logo em seguida jogando a bermuda em algum canto do quarto.
— Tenta não gemer muito algo dessa vez. — Provoquei enquanto aplicava a camisinha.
— Impossível. — Ela soltou um sorrisinho sacana.
Penetrei o mais devagar que consegui, a fazendo arquear as costas.
— Isso é tortura. — Ela disse ofegante, me fazendo soltar uma risada.
Comecei a estocar com lentidão, fazendo-a prender alguns gemidos. Elas cravou as unhas nas minhas costas e apertou os olhos.
— Caralho, Jones. — Ela gemeu. Sua voz saiu fraca. — Pelo amor de Deus.
YOU ARE READING
About The Stars
Fanfiction[+18] • "Isso é apenas uma transa, ok? Não se apegue." Jughead Jones se muda para Riverdale junto com a mãe e a irmã mais nova quando seus pais se separam. Achando que nunca se apaixonaria novamente, provou a si mesmo que estava errado quando uma g...