II

1.9K 107 134
                                    

[Manhã seguinte]

Pov Austin:

Minha cabeça dói para um caralho. Rolo pela cama esperando que alguém desligue esse alarme maldito. Por fim, o mesmo para, dando-me chance de olhar as horas.

8:15.

Suspiro aliviado por ter alguns minutos de cama antes de encontrar meu pai no escritório. Vamos ter um encontro com algumas pessoas do financeiro hoje às 8:00, graças a Deus alguns minutos.

Porra são 8:15! Puta que pariu, vão comer meu cu por chegar atrasado no primeiro dia.

Acabo caindo da cama tentando levantar, tendo meu pé preso no meio da coberta. Antes que eu pudesse gritar mil xingamentos contra o móvel, ouço meu celular apitar em uma ligação.

-Caralho.

Tomo o banho mais rápido da minha vida, vestindo duas vezes minha camisa pelo fato de ter errado o local dos botões. Calço meu sapato e desço as escadas correndo, assustando dois empregados no meio do caminho.

Vejo Lucy me esperar em frente a porta com meu terno na mão esquerda e um sanduíche na outra, suspirando decepcionada quando me aproximo. Me ajudando a terminar de me vestir, a mesma arruma minha gravata enquanto dou grandes mordidas no pão.

Pareço um estudante de quinto ano.

Dou um beijo rápido em sua bochecha e pego as chaves prateadas em cima do pequeno armário.

Provavelmente levarei mais algumas multas por excesso de velocidade, mas não me preocupo com isso. Temos contato com a polícia.

Parei em frente ao grande prédio, estacionando sobre meu nome pintado chão. Dou mais uma olhada no relógio, 8:30. A essa altura a reunião já deve estar terminando puta que pariu.

-Está atrasado.- ouço Mari, a secretária, dizer logo que ponho meus pés na recepção

-Eu sei.

Aperto desesperadamente o botão do elevador, tentando fazer com que o mesmo chegasse mais rápido. Vejo alguns funcionários entrarem depois de mim, tendo que me espremer entre eles para ficar na frente.

Assim que paro no 20° andar, corro pelo corredor até minha sala.
Por conta do vidro embaçado pude ver apenas uma silhueta dentro do cômodo. Respiro fundo enquanto giro a maçaneta, torcendo para ser apenas uma das faxineiras.

E então congelo.

Parece que todo meu corpo travou assim que bati o olho na pessoa sentada atrás da minha mesa. Cabelos cacheados, sapatos lustrados e bem folgado, deve ser o Lopez mais novo.

-Já não basta meu carro, ainda precisa da minha mesa?- pergunto, chamando sua atenção

Vejo seus dentes praticalmente brilharem junto a luz do Sol que provém da grande janela. A camisa branca perfeitamente passada marca de leve seu abdômen quando ele se levanta, depois de devolver uma caneta no lugar de origem.

-Pensei que ficaria te esperando aqui o dia inteiro.- sua voz é mais forte do que me lembrava

-Por que me esperaria Sr. Lopez? Perdeu a noção e veio pegar de volta?

Dou dois passos firmes a frente, ficando a poucos centímetros de seu corpo, apoiado sobre a quina da mesa preta. Sinto seu olhar objetivo passear por meu rosto, por algum motivo isso me deixa envergonhado.

Respiro fundo, tentando não socá-lo por ser tão abusado. Por consequência disso acabo por sentir o cheiro forte e gostoso do seu perfume.

Calma Nicholas.

inside of meWhere stories live. Discover now