VII

1K 87 244
                                    

[Dois dias depois]  Pov Lopez:

-Bom dia Bryant.- falo entrando no estúdio iluminado, fazendo o rapaz tirar os olhos da câmera e me olhar

-Bom dia Tony, já está pronto?

-Ainda não. Pode ir tirando do Ondre por enquanto? Preciso me trocar.

-Tudo bem, vai lá.- ele me dá um sorrisinho antes de se virar junto ao meu irmâo

Hoje é dia de ensaio fotográfico. Praticalmente todos os meses alguma empresa nos procura como interesse em nos usar como garotos propagandas. E essa é a vez da famossísima Calvin Klein.

Não posso negar minha empolgação em modelar para uma grande agência de modelos como eles, por que além de ser algo que acontece com poucas pessoas, isso te torna alguém reconhecido. Mas por sorte temos Bryant, nosso fotógrafo pessoal que conhecemos desde pequenos.

Isso ajuda em metade de toda situação.

Dou alguns acenos para alguns assistentes antes de entrar dentro do camarim número 3, onde minha acessora Hannah me orientou mais cedo.

Vejo o pacote escuro em cima da penteadeira assim que coloco minhas coisas sobre a mesma. Três pares de cuecas de diferentes cores e uma jaqueta jeans devem ser o bastante para um dia inteiro. Espero.

Depois de me trocar rapidamente, dou mais checada em minhas notificações. Meu cerébro trava uma batalha contra meus instintos, e eu paraliso. Eu não deveria estar esperando por uma mensagem dele depois de beijá-lo.

É uma idiotice quando é você quem dá as cartas.

-Sr. Lopez? Está pronto?- ouço uma voz feminina atrás de mim, me fazendo acordar

-Ah...claro, já estou indo.- lhe dou um sorriso nervoso, vendo a mesma assentir antes de sair

Respira fundo Tony. Está tudo sobe controle, você sabe como tudo deve acontecer, sabe que Austin está a sua espera. Depois você manda mensagem, sabe que ele não te ignoraria.

Ou será...

Afasto os pensamentos da cabeça, tenho um trabalho importante para fazer. Arrumo meus cachos no espelho grande e saio apressado da sala, partindo aonde meu irmão e outros modelos esperavam.

Meio deslocado, espero por Anthony terminar suas fotos. Ele é realmente ótimo nisso. Quando o mesmo se retira da frente da câmera, me posiciono sobre a pequena marcação sobre um tecido branco, e sigo algumas orientações de Bry antes de ouvir um clique agudo seguido de um flash.

Apenas seja natural Tony.

[....]

-Depois me mande essas fotos ok? Ficaram maravilhosas, como sempre.- falo maravilhado enquanto meu fotógrafo me mostrava as capturas feitas

-Pode deixar.

Contente por mim mesmo, dou algumas batidinhas em seu ombro antes de partir novamente para o camarim me trocar, e ir embora. Não sei porque estou tão cansado.

Fecho a porta enquanto me recupero de uma piada que Vinnie, um loiro alto e forte- e bastante bonito- acaba de me contar. Chega a ser impressionante como essas agências sempre dão um jeito de te fazer conhecer pessoas novas.

Uma das enormes vantagens de estar praticalmente nu para uma câmera. Novos contatos. Nunca se sabe quando vai precisar ser amigo de um advogado, ou um juiz.

Jogo minha jaqueta sobre o pequeno sofá branco, sentando-me em frente a enorme mesa de maquiagens. Nenhum "Austin" aparece quando volto a ligar meu celular.

inside of meOnde histórias criam vida. Descubra agora