XXVIII

489 45 172
                                    

[Tarde seguinte • 17:00] Pov Austin:

-Nicholas eu vou matar você!

Escuto a voz de Chase preenchendo o quarto de repente, sendo acompanhada mais atrás pela risada escândalosa de Storms. Me fazendo tirar minha atenção dos cabides no closet para encarar o movimento que chega até onde estou.

O moreno demora um tempo bufando na minha frente, mexendo com raiva na tela do celular. Realmente acho que preciso melhor a segurança daqui, eles estão folgados demais por aqui.

-O que foi que eu fiz dessa vez?- pergunto, irritado pela demora

Posso sentir a olhada fria do moreno me perfurar. Chega a ser engraçada a cara que faz ao tentar me intimidar, mas deixo meu deboche guardado para outra ocasião.

-Que ideia foi essa de tirar uma foto minha beijando aquele garçom?- acabo rindo sem querer com a imagem rodando no celular do mesmo, com um filtro do instagram- Sabia que meu nome está nas trends do Twitter por sua causa?

-Me desculpa cara.- tento me conter, afinal admito estar um pouco errado- Eu estava bêbado, nem me lembro de ter postado isso.

-Mas eu lembro.- encaramos Ryland ao lado- Você tava quase engolindo o menino, pensei que iam transar ali mesmo.

-Eu sou decente Ry, sei me controlar.- o moreno responde, suspirando para tela clara antes de desligar- Diferente do Nicholas, que não sabe segurar o fogo no cu.

-Ei!- falo indignado- Não é porque mal me mantenho em pé que não tenho modos tá?

Ele revira os olhos, juntando a testa para suspirar, provavelmente cansado do assunto percorrendo a cabeça,

-Se eu fosse você não encostava ai, vai saber o que eles fizeram aqui dentro.- o acastanhado avisa, fazendo o outro tomar distância do armário de sapatos que se apoiava

-Não acredito Nick, aqui também?

-Quase.- esclareço, lembrando rapidamente se isso de fato não aconteceu- Agora deem licença, preciso me trocar.

-Vani acabou de mandar mensagem, pega qualquer coisa e vamos antes que ela surte de vez.- Hudson diz

-E o No...

Antes que Ryland pudesse perguntar algo, o som alto da buzina vinda do jardim nos chamou. Os meninos partiram na frente, me puxando pelo braço antes de voltar a escolher uma sobreposição decente.

Desci as escadas aos tropeços, soltando-me para abotoar os botões grandes do tecido vermelho do terno novo, dando um aceno de despedida para Lucy na entrada antes de sair. A BMW de Noah faz um barulho alto enquanto me espera, tendo a porta do passageiro aberta para mim.

-Animado?- foi a primeira coisa que Beck perguntou, antes de partirmos

-É minha terceira festa essa semana, como não estar?- lhe dou um sorriso, ainda é meio estranho tê-lo por perto mais uma vez, mas acho que posso me acostumar

-Estava mancando, ou é impressão minha?- o moreno fala virando a esquina, eu coro

-Academia.- respondi rapidamente, merda de Lopez

-Não sabia que malhava.

-Nem eu.- me viro para o banco de trás, onde vejo Ryland rindo de mim- Deve ser um treino bem pesado né Nick?

-Melhor tomar cuidado Ni, pode se machucar feio desse jeito.-volto a fitar o perfil de Noah, isso foi estranho, principalmente se ignorar sua inocência diante o tom sexual dessa conversa

-Algumas dores valem a pena, eu acho.

Os meninos apenas assentem, diminuindo o riso conforme nos aproximamos da luxuosa casa de três andares dos Gregg's. O poder que essa família transmite está claramente evidente nas paredes claras e lustres enormes suspensos na recepção planejada.

inside of meOnde histórias criam vida. Descubra agora