XI

834 74 222
                                    

[Dia seguinte - 17:35] Pov Austin:

-Deixa eu ver se eu entendi isso direito...O Lopez basicamente te chamou para um encontro?- com um meio sorriso, acabo de assentir a Chase

Nem mesmo o ar-condicionado deve estar na temperatura máima agora, e as janelas estâo abertas, mas ainda estou suando de total nervosismo. A mensagem vinda de Tony mexeu comigo pelo resto da noite, me mantendo acordado sem algum motivo útil ao meu favor. Eu estou tenso com tudo isso, admito.

Tudo dentro de mim está estranho hoje, meus nervos tremem enquanto caminho de um lado para o outro no quarto; Gregg está dentro do meu closet fazem 20 minutos, e ainda não decidiu o que irei vestir...

Hudson está na sua vigésima pergunta consecutiva desde que pisou aqui. Nada disso está me deixando mais calmo, quero gritar por ajuda. Mas lembro que isso tudo é meu refúgio.

Droga, e se Lopez estiver jogando ainda mais comigo? Manter relações sexuais já não é mais que suficiente para ele? Porra, e se isso for mesmo um encontro romântico?

-O que significa dois pontos e um travessão?- a voz de Storms me chama para realidade

-Do que você está falando?- pergunta Hudson

-Payton acabou de me mandar uma dessas depois de dizer que ia tomar banho. O que isso quer dizer?- Ah claro, Moormeier

-Era um travessão positivo ou negativo?- vejo a cabeça de Avani apontar na saída do closet

-Acho que é algo bom, eles estão virados para dentro olha.- o moreno aponta para tela clara

-Então ele quer transar com você.- dando um sorriso, Gregg volta para os cabides

-Merda!- Ryland insulta o aparelho, desligando-o em seguida

-Por que ainda conversa com esse menino? Ele não desistiu?- questiono

-Na verdade eu que chamei...- eu e Chase bufamos- Me desculpa ok? Eu também preciso de alguém. Minha lista precisa estar ativa em caso de emergências.

-Isso é nojento.

-Isso é uma troca baby.- reviro os olhos a ele

Payton e Ryland se conheceram em San Diego, nas férias de verão. Desde que eles ficaram em uma espécie de festa na praia, Moormeier aparece apaixonado por Storms a cada seis meses. E o mesmo sempre responde com mensagens impróprias, videos chamadas pornográficas ou algo além.

Eles tem poucos anos de diferença, mas ainda possuem a mesma capacidade de fazer merda. Não é a toa que vivem nesse vai e vem do caralho.

-Acabei!- o grito de Avani acaba nos assustando

-Finalmente, o Sr. Lopez está prestes a chegar e eu achei que teria que ir de pijama.- resmungo sério, pegando o monte das roupas de suas mãos

-De nada meu amor.- ouço a menina declarar alto

[....]

-Ele chegou! Nick o amor da sua vida acabou de chegar!- exclama Storms, correndo pelo corredor

-Primeiro: ele não...- começo, mas a campainha me chama mais uma vez- Depois a gente fala sobre isso.

Desço as escadas rapidamente, e tento ser o mais natural possível ao abrir a porta, revelando a figura de Tony aos meus olhos. Sua calça jeans escura e sua blusa de mesmo tom se mesclam ao par castanho e o sorriso claro em seu rosto.

-Podemos ir?- ele pergunta, depois de me ver congelar

-Ahm...claro.- dou-lhe um sorriso, merda

Por cima do ombro, vejo três pares de polegares erguidos. Mostro a pequeno trio um dedo do meio, logo partindo pela porta. Se isso foi algo motivador, digo-lhes com orgulho que não funcionou com total certeza.

inside of meWhere stories live. Discover now