XXV

610 52 208
                                    

[Uma semana depois]  Pov Austin:

"-Nicholas, minha sala, agora.- meu pai avisa logo que termina seu café da manhã, dando-me às costas antes que eu pudesse perguntar algo

Dou uma olhada rápida para Lucy no balcão, procurando algum sinal em suas ações, que me dessem uma ligeira ideia do que está por vir. Mas a mesma apenas deu de ombros, um tanto surpresa quanto a mim.

Termino meu suco de laranja rapidamente, erguendo-me da mesa para cruzar a sala de entrada e passar em silêncio pela porta do escritório.

-Então, o que eu fiz?- pergunto direto, evitando longos minutos de explicações

-Você vai viajar hoje.- minha versão mais velha fala, apoiando as mãos sobre a mesa repleta de papéis

-Isso foi uma pergunta? Por eu sinceramente não...

-Me deixe concluir Nicholas.- a fala de meu pai acaba me calando- Os financeiros de Miami querem uma reunião sobre uma transferência mal feita no mês passado. E como estou atarefado demais arrumando a bagunça por aqui...é sua vez de fazer algo de útil.

Acabo ignorando os últimos insultos, porque tais já não me espantam tanto. Respiro fundo para me acalmar, e cruzo os braços sob o peito, pensando nas possibilades existentes.

-Apenas isso?- questiono em tom sério, atraindo seu olhar

-Seu avião sairá no início da tarde, Tony estará esperando por você. O resto das informações peço que mandem para o seu e-mail mais tarde.

-Por que ele sempre precisa estar incluso nos seus planos hein? Que eu saiba eu sou o vice aqui, não os Lopez.- falo, sabendo a possível resposta para isso

-Pode se retirar agora, tenho mais coisas à resolver."

E esse é meu motivo para estar aqui. Minhas obrigações vindas pelo cargo me impedem de manter o bom humor quando se tratam de viagens em jatos particulares. Principalmente se essas envolvem minha falta de sono, e meu suposto ficante.

Tiro minhas coisas do uber logo que saio, o pago e espero o mesmo estar longe da pista de pouso para finalmente poder reclamar de alguma coisa nesse dia de merda.

Pela linha brilhante e extensa ao longo do avião posso saber exatamente que uma das ligações feitas hoje foi direto para mansão Storms. Trato rapidamente de desligar meu celular, pois o medo das mensagens de Ryland chega a ser estupidamente assustador.

-'Tá tudo bem?- é a primeira coisa que Tony me diz ao sentarmos dentro do veículo

-Estava até ouvir sua voz.- falo

-Dizem que Miami é uma cidade maravilhosa. Já esteve por lá?- ele torna a perguntar, ignorando meu comentário

-Algumas vezes. Nada de diferente.

-Odeio quando é grosso desse jeito, dá vontade de te bater.

E pela primeira vez no dia de hoje, eu o encaro. Suas mãos seguram uma revista, e um de seus ouvidos está ocupado com um fone de ouvido. Seu visual de hoje é com certeza o oposto de uma reunião de negócios, mas aposto que ninguém liga para que o pequeno garoto sensação veste.

Tony me lança um sorriso brincalhão no segundo que percebe minha análise, fazendo-me tirar o contato e focar na mesa clara à minha frente.

Há uma Calvin Klein. E posso ver a imagem dos irmãos em preto e branco na capa, os dois com pouca roupa e sorrisos ligeramente planejados. Isso com certeza pode ser chamado de distração.

inside of meWhere stories live. Discover now