IX

849 75 198
                                    

[Dois dias depois]  Pov Nick:

-'É com imenso prazer que convidamos os senhores Austin para nosso leilão de sábado, no museu da cidade. Vossas presenças farão imensa diferença em nosso evento comunitário, por conta disso, estaremos enviando mais dois convites para acompanhantes de suas preferências. Com carinho, Ali C.A.'

A boca de Storms se abre em um grande "o" quando as palavras ditas por ele terminam e o papel vermelho entre seus dedos se fecha. Chase aparenta o mesmo estado, com as sombrancelhas erguidas e um olhar assustado. Eu apenas reviro os olhos.

-Isso é o que eu estou pensando que é?- Ryland volta a dizer, saltando perto do meu pé

-Um convite para um leilão? Sim, é o que está pensando.- abro-lhe um sorriso sarcástico, me afundando na cama

-Mas por que caralhos só estamos sabendo disso agora?- olho para Hudson ao lado

-Conhecendo vocês eu sabia que iriam fazer um escândalo. E olha só, eu acertei.

-Mas é lógico que eu vou fazer um escândalo porra, sabe quem comanda a Ali C.A?- nego a Ry- Estou começando a achar que eu deveria ser o rico do grupo, não você.

-Mas você é rico idiota.- Chase diz

-Não até meus pais morrerem.- concordamos, de qualquer maneira ele está certo- Entāo por enquanto ainda quero a vida de luxo de Nicholas Robert Austin.

-Estou disposto a trocar de lugar se quiser. Adoraria morar com seus pais, eles me adoram mesmo.- dou de ombros

-Nossa, que mau humor é esse?- fecho os olhos por um segundo, antes de voltar a Chase- É o Tony de novo?

-Nem todos os meus problemas são relacionados a ele sabiam?- digo, um pouco alterado

Sendo totalmente sincero, Lopez não é a verdadeira razão da minha cara amarrada, pelo menos dessa vez. Meu grandioso e amoroso pai essa manhã fez a imensa questão de me trazer esse convite. Carrejando junto um pequeno discurso onde citou inúmeras razões para não envergonhar o nome da família.

Acho que me perdi em metade do sua fala, eu mal dormi essa madrugada e meu cerébro deve ter desligado, já que apenas acordei quando minha porta bateu. Ele é um completo babaca isso sim.

Mas os meninos não precisam saber disso, das ameaças, das discussões armadas que minha cópia mais velha planeja contra eles. Eu nunca serei capaz de me distanciar deles por conta do meu pai, jamais lhe darei o gosto de dever cumprido.

-Faltam duas horas, podemos nos arrumar?- sugiro, pois analisando, essa é a melhor das opções

-Vou deixar que escape dessa vez Austin.- antes de saltar para o closet, Storms diz- Isso não acabou!

[....]

A entrada iluminada por imensos holofortes toma parcialmente minha visão quando entramos logo atrás na fila de carros em frente a estrutura antiga do museu. Posso ver diversas pessoas de grande ofício entrarem pela entrada dourada, acima do longo tapete vermelho forte.

Me pergunto se esse é realmente o meu lugar. Provavelmente a resposta é não.

Quando nossa vez chegou, entreguei as chaves ao manobrista e me juntei aos rapazes para entrarmos. Flashes vem por todos os lados, e fotógrafos tomam minha direita na medida que a escada vem acabando e estamos do lado de dentro.

Demos sorte do evento conter uma esquadrilha de seguranças, senão nunca mais pararíamos de responder a perguntas vindas das línguas afiadas desses repórteres.

Assim que passamos pela grande porta dourada, o espanto novamente é visto no rosto sorridente de Ryland, que agarra a manga de meu terno. Exagerado.

inside of meWo Geschichten leben. Entdecke jetzt