|Capítulo 10|

2.2K 310 37
                                    

O moreno preparou uma bacia de pipoca com chocolate derretido por cima, pegou um copo de refrigerante e foi para a sala de estar onde seus namorados jogavam com uma certa raiva e muita competitividade um contra o outro, Zayn estava quietinho comendo enquanto esperava sua vez de jogar contra um dos rapazes que discutia sobre o quão ruim o outro era e logo pedidos de desculpas para não chatear o que estava perdendo, era engraçado como Liam e Niall eram competitivos mas cuidavam para não se chatearem apenas por jogos bobos demais. Zayn suspirou indo pegar mais refrigerante quando ouviu um grito de Niall comemorando o fato de ter ganho, o loirinho logo pediu desculpas para o rapaz por ter gritado perto de si, os dois se ajeitaram no sofá após o moreno voltar da cozinha e enfim se concentraram no videogame se esquecendo de Liam por alguns minutinhos que ainda resmungava.

Era incrível o quanto o loiro se mexia no sofá para o lado e para o outro como se isso o ajudasse a ser bom, mas ele acabou se distraindo permitindo com que Malik lhe fizesse um gol e arrancando uma risada do mesmo, Niall sorriu e logo fez um biquinho por ter perdido no último minuto mas o que lhe surpreendeu foi o moreno o beijando para desmanchar o biquinho fofo, até mesmo Liam ficou um pouco surpreso com o ato, quem ganhou o jogo acabou ficando contra Payne que disse que agora iria ganhar mas bem, Zayn passava a maior parte do seu tempo jogando e então era mais do que óbvio que ele ganhou todas as partidas que tiveram até se cansarem.

- Vamos assistir os filmes! - Niall diz animado.

- Estou com sono... muito sono... - Zayn reclamou.

- Podemos assistir apenas um, não tem problema.

- Vocês vão querer comer alguma coisa? Beber?

- Não bae, estou satisfeito.

- Também estou, comi muita pipoca.

- Ok! Vou pegar uns cobertores enquanto vocês colocam o filme.

O loirinho colocou o filme e se deitou em um sofá pronto para abraçar uma almofada já que seria sua única companhia de sofá, porém ele viu o moreno tirando ela de seus braços e se deitando naquele espaço ali, Niall sorriu e se aproximou mais com cuidado deixando um beijinho no ombro de Zayn que sorriu o beijando na testa e abraçando com mais força seu loirinho carente, eles começaram a assistir o filme antes mesmo de Liam voltar para a sala, sabiam que o namorado não iria assistir com eles e por isso não se importaram muito em espera-lo, os dois rapazes abraçados estavam sonolentos e ainda sim iriam prestar atenção em Um Amor Para Recordar, eles mal viram o namorado mais velho os cobrindo e deixando beijinhos em suas testas, mal tinham os olhos abertos.

- Logo eu os coloco na cama, bom filme. - Liam sussurra.

- Deita aqui Lee... - Zayn murmura abraçando Niall.

- Não tem espaço sweet, depois eu deito com vocês na cama, okay?

- Se apertar cabe sim, você ficaria na pontinha mas ia caber.

- Se cabe dois, cabe três.

- Meu deus Zayn! - Niall riu. - Eu sou muito malicioso para ouvir isso.

- Assistam o filme que eu os busco depois caso vocês durmam.

Os rapazes deitados resmungaram e começaram a prestar atenção no filme que já havia começado há algum tempo, eles sabiam que Payne iria aproveitar o tempo que tinha para adiantar o trabalho e assim poder dormir até mais tarde no dia seguinte com eles, mesmo que fosse sábado, mas quem disse que um empresário tinha seu tempo de folga? Não mesmo, bom, apenas quando Niall e Zayn inventavam de sair ou de atrapalha-lo com os papéis.

O loiro estava assistindo o filme concentrado quando ouviu o moreno sussurrar em seu ouvido, sua pele branquinha se arrepiou pela aproximação repentina e pelo sussurro, não estava a espera do abraço de Zayn e dos beijos do mesmo, quem dirá de seus sussurros em seu ouvido ou de uma aproximação como aquela? Nem mesmo quando dormiam juntos eles ficavam tão próximos, algo estava acontecendo e isso não estava lhe deixando tão confortável por não saber como reagir, tinha medo de magoar Malik.

- Você está manhoso. - Zayn sussurrou. - Carente..

- Estava, agora não mais... queria te abraçar e agora você já me abraçou, então tudo bem se você quiser ficar longe por mais alguns dias.

- Eu sei que você fica magoado quando tenho essas coisas, que o Lee também fica, mas estou aprendendo a lidar, estou um pouco incomodado agora mas é tão bom lhe abraçar, lhe beijar.. Tenha paciência comigo..

- Sei que você se sente incomodado com esta aproximação, que estás aprendendo a lidar com ela, eu e o Lee sentimos a falta de lhe abraçar e viver com você o que vivemos entre nós, mas entendemos o seu lado, temos paciência em relação a isso, não se preocupe.

- Desculpa por agir como se nós três não fossemos namorados, por mal responder as vezes, por escolher dormir sozinho... Eu vivi tantos anos sozinho que me acostumei a agir assim, mas estou tentando melhorar.

- Você está melhorando, olhe como estamos agora! Sei que está incomodado mas mesmo assim não se afastou do meu corpo, quando começamos a namorar você não deixava eu e o Lee segurar suas mãos e lhe dar um beijo na bochecha, mas agora deixa, cada dia você melhora em algo, as coisas não são de um dia para a noite... Não se cobre tanto.

O moreno sorriu sonolento e escondeu o rosto no pescoço do loiro que apenas suspirou sabendo que teria que ter paciência cada vez mais, ele sentia orgulho de Malik estar se esforçando para melhorar em questão de toques e até mesmo com barulhos, notava que seu namorado voltava mais leve da psicóloga e provavelmente era o que mais estava o ajudando, Niall as vezes se sentia bobo por sentir falta do carinho do moreno sendo que Liam estava sempre o mimando, mas bem, o que ele podia fazer? O namoro é a três e não a dois, mas nada que o tempo não resolvesse.

Quando o filme acabou Payne apareceu na sala com uma feição cansada, ele desligou a televisão e pegou primeiro o moreno no colo e o levou para o quarto, logo voltou para a sala e fez a mesma coisa com o loiro que deixou um beijo sonolento em sua bochecha, Liam se sentia muito adulto quando tinha que lidar com os dois rapazes dorminhocos, as vezes pensava que era o mais responsável mas se dava no direito de agir de forma imatura as vezes e ser muito mimado pelos dois namorados.

Calm | NiziamUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum