|Capítulo 25|

1.5K 222 8
                                    

Feliz natal ❤️🎄

☀️

Quem passava pela mesa onde o trisal estava sentado poderia ouvir os mesmos rindo e se olhassem com mais clareza veriam os olhares de cada um com aquele brilho bonito de pessoas que se amam, quem lhes observava tinha certeza que aquelas três pessoas teriam um futuro enorme e cheio de coisas boas, aquelas que a gente quer compartilhar com quem confiamos de olhos fechados, os que conheciam o trisal sabiam perfeitamente o que cada um gostava e como aquela conversa que tinham repleta de risadas era importante para cada um, estava tudo sendo tão perfeito que parecia que nada atrapalharia, talvez fosse a vida entendendo que estava na hora dos três serem feliz.

Era engraçado como o castanho comia tudo que não era saudável enquanto o moreno era o contrário, comia frutas e coisas leves, mas o loiro era o equilíbrio perfeito da mesa, comia frutas e bacon com ovos pois Payne havia lhe dito que ali era o terceiro lugar que fazia o melhor bacon com ovos do mundo, claro que em primeiro era o namorado, sua mãe viria por segundo lugar porque não tinha muito jeito na cozinha mas era sua mãe então merecia o lugar, Malik comentou que o local vendia as frutas mais frescas que já havia comido em sua vida e óbvio que Horan aceitou todas as sugestões que recebeu porque não era bobo mas agora está tão estufado que mal consegue respirar ou pensar.

— Vamos ao mercado agora ou mais tarde?

— Acho melhor agora, depois podemos ficar o resto do dia com o coelhinho do Zayn.

— Eu tenho uma pergunta a fazer, quero sinceridade.

— Uh okay sweetheart, pode fazer. - Niall suspira.

— Primeiro, vivo na casa de vocês, fazia semanas que não dormíamos em meu apartamento com exceção de ontem, não faço compras porque não tem motivo, minhas roupas ficam na casa de vocês assim como minhas coisas de pintura e algumas flores que cuido... Não seria mais fácil eu morar com vocês?

— Seria, mil vezes mais fácil. Nós já pensamos em chamar você para morar conosco, mas sei não porque não chamamos. - Liam é sincero.

— Eu sei o porquê, eu conversei com a minha mãe e ela disse que vê muitas vezes vocês conversando entre si sobre coisas que gostariam de fazer comigo ou me falar, mas não fazem ou falam porque ficam assustados com uma possível reação negativa de minha parte. Queria dizer que compreendo, vocês ficam com medo de me magoarem ou me deixarem desconfortável, mas não precisam ter, eu sempre os direi caso algo ocorra.

— Nós não queríamos parecer apressados, gostamos de como leva tudo no seu tempo e não queríamos te tirar isso. Eu e Liam sempre preservamos sua forma de agir e pensar, não gostamos de tirar você de sua zona de conforto porque não gostaríamos que fosse com nós.

— Mas se deseja morar conosco, saiba que ficamos mais do que felizes com isso, é algo que queremos há tempo, ter você mais perto ainda de nós dois.

Então a casa Horan-Payne teria mais um morador além do coelhinho ou a coelhinha, o casal já estava planejando as coisas que poderiam fazer com Malik pois seria tudo mil vezes mais fácil, por exemplo, poderiam assistir filmes até tarde sem terem que se preocuparem em levar o moreno para casa pois ele teria uma consulta na psicóloga no dia seguinte, não precisariam ir até o apartamento apenas pra buscarem mais roupas ou objetos que ele necessitava, vai ser tudo mas tudo tão mais fácil que chega a ser perfeito.

Os três se levantaram e dois deles estavam de mãos dada enquanto o outro caminhava ao lado com as mãos dentro do bolso por não sentir vontade de andar daquela forma, o que? Não é porque são namorados há meses e que vão morar juntos que ele precise andar de mãos dadas toda hora, okay, ele nunca andou assim mas agora ele não quer também. Assim que entraram no carro o loiro começou a pesquisar sobre ONGs que tinham coelhos para adoções e o moreno fazia a mesma coisa, eles comentavam com o motorista da vez para saberem se era muito longe ou não, em um momento Niall gritou que havia encontrado uma perfeita e em consequência levou um tapa forte de Zayn que começou a resmungar contra o namorado loiro, Liam apenas ria e dirigia enquanto ouvia a discussão boba entre os dois, o castanho amava ver um pedindo desculpas e o outro irritado o suficiente para não cair no papinho.

— Sweetheaaaaaart...

— Que foi Horan?

— Não fique chateado amor da minha vidinha, eu não fiz por mal.

— Tá bom.

— Liam o Zayn está sendo chato comigo!

— Amor, você gritou e sabe que ele não gosta disso, o deixe quietinho por um tempo sim?

— Ok bae, mas só porque você pediu, Zayn você é chato.

— Você é também e eu não reclamo.

Niall o olhou muito ofendido e olhou para Liam que não ria mais e estava sério, o loiro cruzou os braços e sussurrou que Zayn se arrependeria disso e claro que o castanho já sabia o que iria acontecer nos próximos minutos, as vezes Payne se perguntava aonde havia amarrado seu anjinho e porque precisava ter dois namorados dramáticos, ele já sabia lidar perfeitamente com Horan e agora tinha Malik, mas tudo bem, não se importava com isso, só as vezes. O restante do caminho foi em um completo silêncio já que Niall fez questão de desligar o rádio e impedir que qualquer um o ligasse novamente, seus braços ainda estavam cruzados e tinham um enorme biquinho demonstrando o quão ofendido se sentia, era a primeira vez que o moreno o chamava de chato e isso não era legal, era normal com Liam porque os dois viviam se xingando mas nada que muitos beijos e sexo não resolvessem. Será que Zayn estava se cansando dele? Merda.

— Desculpa.

O loiro sussurrou olhando para a rua através da janela do carro, ele se encolheu quando Liam apertou sua coxa e beijou sua mão antes de voltar a se concentrar na estrada, Zayn não entendeu muito bem e por isso preferiu ficar em silêncio já que não sabia o que dizer ou pensar.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now