|Capítulo 28|

1.4K 201 33
                                    

As três mulheres haviam se dado bem logo nos primeiros minutos que ficaram sozinhas, pois Liam resolveu ir até a padaria mais próxima para comprar coisas diferentes para o café, Zayn foi atrás de seu loirinho pois o mesmo estava demorando no banho e os waffles estavam gelando, iriam ficar ruins para comerem, Niall na verdade estava tentando escolher uma roupa bonita para sua mãe ver o quão belo estava e não ficar lhe dizendo que estava magrinho ou que precisaria voltar com ela para cuidar de sua saúde, mas é apenas brincadeira da mulher que sabia que não podia tirar seu filho de perto dos namorados já que ele sofreria muito.

O moreno chamou o loiro para ir conversar com as mães porque não estava muito a vontade de ficar sozinho com elas que antes estavam conversando sobre roupinhas de bebê e de animais, no início Zayn pensou que elas queriam netos humanos dos três mas depois entendeu que Karen já tinha um neto e que Maura também tinha um, ele mostraria a sua coelhinha que era sua filha com os namorados mas agora a mesma estava dormindo em uma gaiolinha onde passava a noite para não ir para debaixo do sofá enquanto os pais dormiam, porque sim, Bunny é pequena demais e cabe em todos os espaços, o moreno nunca vai se esquecer do susto que o animalzinho lhe deu ao entrar embaixo do sofá e depois não conseguir sair, ele teve que ligar para Liam ir ajuda-lo sendo que o mesmo estava em uma reunião logo cedo, ainda deu um sermão no mesmo por não ter visto se a filhote estava segura antes de sair.

— Eles adotaram uma coelha, Zayn não quis levar para eu conhecer pois segundo ele, ela é muito nova para sair.

— Liam me enviou uma foto, adorável.

— Pelo visto eu era a única a não saber, Niall sempre desnaturado em relação a estas coisas.

— Eu nem sabia que coelhos precisavam de tantos brinquedos, sem dizer os cobertores jogados pelo chão da sala para a bichinha dormir. - Karen comenta. — Estão mimando.

— Zayn disse que ele e os meninos são os pais dela, então é claro que vão mimar a coelhinha.

— Se Niall for como é com o afilhado, a coelha vai ser a mais mimada de todas. - Maura riu.

O loiro ouvia sua mãe conversando com as sogras e isso deixou seu coração aquecido, ele estendeu a mão para o moreno mas este apenas sorriu e passou reto indo pegar sua Bunny que ainda dormia, oh coelhinha preguiçosa, Niall apenas balançou a cabeça e foi dizer um olá para as mulheres de sua vida, estranhou Liam não estar em casa mas não disse nada já que o mesmo chegou segundos depois com sacolas de pães e bolo, para que tanta comida Jesus? Eles se sentaram todos em volta da enorme mesa de jantar onde a comida estava colocada em recipientes que nem mesmo Niall e Zayn sabiam que tinham em casa, isso que quem organizava tudo na cozinha era o loiro.

— Sua coelhinha não vai comer, Zayn?

— Ah eu coloquei ração para ela na sala, Bunny é lenta para comer. - Ri sem graça. — Mas ama cenoura e acaba com uma em questão de segundos.

— Eu não sabia da sua paixão por coelhos. - Karen comenta.

— Eu gosto de animais em geral, sou mais apegado a gatos mas o Lee tem alergia e eu tenho a cães, então não dá para ter nenhum dos dois. Quando pequeno eu queria um coelho mas não podia ter, mas agora eu posso, o Lee e o Nini são bons pais para a Bunny.

— O Zayn colocou ela para dormir conosco na primeira noite porque pensou que Bunny poderia ter medo, mas não deu muito bom... - O loiro riu. — Não deixem coelhos dormirem em suas camas.

— O que aconteceu? - Maura pergunta.

— Digamos que ela é pequena demais e tentou entrar no calção do Zayn. - Liam diz segurando a risada.

— Não foi legal isso, me assustou!

As mulheres seguraram a risada enquanto os dois rapazes riam sem parar fazendo o moreno cruzar os braços e os olhar chateado, não tinha sido nenhum pouco legal, mal conseguiu dormir após a coelhinha ser tirada de seu short, ele ficou com medo dela querer entrar novamente e por isso ficou olhando a mesma se mexendo até se cansar e dormir. Eles conversavam sobre tudo que tinha acontecido nos últimos meses e o que estavam querendo fazer no fim de ano mas que não tinham certeza se conseguiriam, Zayn murmurou que precisava comprar novos fones de ouvido para o ano novo pois não não sabia se lidaria com fogos de artifício, ele achava os mesmos desnecessários mas as pessoas não pareciam ligar para quem era sensível, para os animais que tinham medo, entre outras condições.

Ninguém sabia que precisava daquela pequena reunião de mães e filhos até terem ela, o café da manhã foi repleta de risadas e conversas aleatórias, as vezes Zayn explicava o que alguma de suas sogras tinham dúvidas ou quando sua mãe perguntava sobre a coelhinha que estava em seu colo pois ela adorou a mesma, Liam e Niall apenas observavam tudo com carinho, gostavam de ver como o moreno ficava perto de suas mães e como Maura ganhou rapidamente a confiança do mesmo, os dois sabiam que Zayn ficava um pouco desconfortável perto de pessoas novas e ainda mais de uma mulher que amava abraços e beijos no rosto, talvez seja por isso que o loiro é assim, puxou da mãe, Karen era exatamente igual e vivia fazendo carinho em Liam que só faltava se deitar no colo da mesma, mas ver as duas mulheres se contentando e se segurando para não ficarem abraçando ou forçando o moreno era algo bom, sabiam que Trisha estava contente também por seu filho estar ficando cada vez mais confortável com a família.

Eles passaram a tarde e o anoitecer juntos em casa, Maura era a única que dormiria na casa dos rapazes por conta de seu filho ter implorado, as outras duas mulheres voltariam no outro dia para levarem a mesma para passear já que os filhos teriam que trabalhar, se dessem sorte Zayn iria junto.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now