|Capítulo 30|

1.6K 208 76
                                    

O jantar a luzes de velas e a música romântica deixava tudo mais amoroso e até mesmo curioso, Malik estava tão solto naquele jantar fazendo comentários de duplo sentido que estavam levando Payne e Horan a loucura, sem dizer que por estar sentado na ponta havia espaço suficiente pra levar as mãos para as coxas dos namorados que estavam surpresos demais com os atos do namorado que costuma fugir de toques tão intensos, os tons de vozes estavam tão baixos que seria impossível uma quarta pessoa ouvir caso estivesse uma junto deles, eles riam por brincadeiras e se olhavam com tanto desejo e paixão que sentiam vontade de jogar tudo para o alto e usarem aquela mesa como um apoio para seus corpos que desejavam serem amados.

Eles nem repararam quando saíram da mesa ou apagaram as velas na mesa, estavam tão conectados um ao outro que esqueceram de todo o mundo em suas voltas, apenas se desejavam e queriam que qualquer coisa acontecesse naquele momento, Zayn havia sido pego no colo por Liam que passou o jantar inteiro acariciando a mão em sua coxa e provocando o loiro que estava sentado em sua frente, Niall estava andando na frente para abrir a porta do quarto e sabe se lá o que iriam fazer, se iriam chegar em alguma parte quente ou se teriam que correr para o banheiro para se livrarem das ereções que estavam evidentes nas calças.

— Hoje a noite é só nossa. - Zayn sussurrou beijando o pescoço de Liam que arrepiou. — Apenas nossa.

Ao abrir a porta do quarto o loiro soube perfeitamente o que estava prestes a acontecer, a cama estava arrumada e as velas só precisavam ser acesas, tinha até mesmo pétalas de flores e ele sorriu por ver o quão romântico e especial seria a primeira noite em que ele e Liam amariam os detalhes do corpo de Zayn que foi colocado no meio da cama com cuidado e o mesmo tinha os olhos fechados.

— Você tem certeza, sweetheart? - Niall perguntou subindo com cuidado em cima do mesmo o beijando rapidamente.— Tem certeza que permite nós lhe amarmos da nossa forma? Permite lhe ensinarmos a outra parte do amor?

— Tenho Niall, eu quero vocês, quero ser amado de todas as formas possíveis, eu confio em vocês.

— Nós iremos fazer está noite ser especial, prometemos. - Liam diz após acender as velas.

Horan beijava todo o rosto de Malik terminando nos lábios do mesmo enquanto retirava cada peça de roupa com todo o cuidado e delicadeza, não queria assustar o moreno ou deixá-lo tenso, sabia que todo cuidado era importante para que o rapaz se sentisse confortável e confiante para o que iria acontecer em questão de minutos, Niall resmungou ao ser pego no colo por Liam que era acostumado a ficar por cima e a comandar tudo que acontecia, por saber que o loiro gostava de ser tratado como um boneco de porcelana, o castanho deitou o rapaz ao lado de Zayn enquanto tirava cada parte da roupa do mesmo com o olhar do moreno os devorando, ele não sabia como faria naquela noite mas se esforçaria para amar os dois ao mesmo tempo e levá-los a loucura do prazer, era engraçado como Niall tinha um olhar fogoso enquanto Zayn parecia inocente até demais.

Liam se surpreendeu com o moreno se levantando nú da cama e indo para cima de seu corpo, Zayn era rápido em tirar suas roupas, parecia que o mesmo queria vê-lo como estava vendo si próprio e a Niall que apenas mordia os lábios tendo pensamentos obscenos. Porém aquela rapidez e confiança foi desaparecendo conforme o moreno ia notando que estavam todos prontos para o passo, ele suspirou beijando Niall enquanto Liam parecia procurar algo agora, seu corpo estava mais rígido do que antes e isso preocupou o loiro que tentou acalma-lo com o beijo.

— Você será tão cuidado, iremos lhe fazer tão bem sweet.

— Nós iremos lhe respeitar em todos os momentos, não precisa temer em dizer que quer desistir okay? Vamos com calma, está tudo bem. - Niall falava no ouvido de Zayn que mordiscou seu ombro e rebolou em seu colo.— Sweetheart!

Aquele momento estava sendo tão único na vida dos três, Niall estava deixando Zayn fazer o que quisesse com seu corpo porque o mesmo parecia saber certo o que deveria fazer ou como poderia provoca-lo, Liam observava tudo com um brilho diferente no olhar e sua cabeça parecia dar diversas voltar enquanto seu coração acelerava cada vez mais. Estava sendo tudo muito cuidadoso como prometido ao moreno, o mesmo se sentia tão calmo que nem parecia estar tenso minutos atrás, seu corpo estava sendo beijado e acariciado pelos dois rapazes que os elogiava com tanta sinceridade e amor, pareciam escolher as palavras para lhe dizer, era incrível que a cada ato eles pediam permissão e quando o moreno demorava a responder eles o beijava para mostrar respeito em suas decisões, aquela noite seria deles e não importa como, seria a noite que se entregaram com tanto amor e desejo, uma noite tão mas tão especial.

— Você é uma obra prima que merece uma leitura tão delicada e tão sincera.

— Nós amamos cada detalhe de seu corpo que céus... És um anjo enviado a terra para nos deixar mais apaixonados.

O moreno não sabia que o amor poderia lhe proporcionar tantas sensações maravilhosas quanto estava sentindo neste momento, Liam lhe perguntava a cada passo se ele poderia continuar lhe tocando como estava fazendo, até mesmo perguntou o que Zayn queria, onde queria ser tocado e como queria que as coisas ocorressem, mas o moreno estava ocupado demais saboreando o corpo do loiro embaixo de si, apenas sussurrava que confiava seu corpo nas mãos dos namorados e em seus corações. Em um determinado momento o moreno sentiu seu corpo ser invadido mas isso não o assustou, ele apenas gemeu alto apertando seus dedos nas coxas brancas de Niall que revirava os olhos de tanto prazer que estava tendo com Zayn, Liam beijava a pele morena e sussurrava o que o rapaz poderia fazer com o loiro e até mesmo o instruía.

O moreno deixava o ritmo de Liam controlar seu corpo contra o de Niall que lhe beijava com tanta paixão que até mesmo lhe deixava sem ar, em um momento eles trocaram as posições e foi então que Zayn sentiu seu corpo o trair e suas mãos irem a sua intimidade ao ver como o castanho amava o corpo do loirinho que lhe tocava com desejo e até mesmo com uma pegada que nunca havia sentido. Eles tinham um ritmo tranquilo, os elogios não acabavam igual aos beijos, as mãos seguras em cada parte do corpo lhes deixava mais loucos ainda de tesão e paixão, os corpos suados se chocavam com uma sincronia perfeita iguais aos gemidos altos e prazerosos, os três chegaram ao limite ao mesmo tempo e um caiu por cima do outro, os olhares conectados como podiam, os sussurros de como havia sido tudo muito especial e como precisavam daquele momento continuaram por vários minutos até cada um conseguir se ajeitar para se olharem melhor.

— Eu amo vocês. - Zayn diz alto. — Caralho, como eu amo vocês!

— Eu amo você, Sweet. - Liam diz o beijando e em seguida beijando Niall. — Eu amo você, meu amor.

— Eu amo você bae, eu amo você sweetheart, para um excelentíssimo caralho, eu amo vocês por toda a minha vida.

Amar por toda a vida duas pessoas é para poucos, mas para eles era para sempre, o sempre deles é real e sincero.

Fim.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now