|Capítulo 23|

1.5K 221 13
                                    

O moreno estava deitado em sua cama e não se lembrava de quão grande a mesma era, talvez seja porque a última vez que dormiu nela, seus namorados estavam juntos, ele nem mesmo conseguia dormir de tanta saudade que tinha deles e também porque estava começando a chover forte, Zayn nunca entendeu a temperatura de onde mora, a tarde era um calor terrível e normalmente pela noite chovia como nunca, apenas queria que aquela chuva fosse embora para poder dormir um pouco mas ela não ia e parecia que iria piorar, se sentou na cama e ficou vegetando até tomar a coragem de ligar para Liam e Niall irem lhe buscar pois não queria mais ficar naquele apartamento tão assustador. Se levantou rapidamente para por uma outra roupa já que não seria legal sair praticamente nú de casa pois só vestia uma cueca e nada mais, ligou diversas vezes para os rapazes que demoraram um pouco mas quando atenderem foram logo perguntando se algo tinha acontecido ou se estava precisando de algo, Zayn apenas pediu para ser buscado.

Ele arrumou sua mochila com coisas para o próximo dia já que precisava lavar as que estavam na casa de Horan e Payne, olhou para a varanda de seu quarto e viu a chuva aumentando com rapidez, seu maior desejo no momento é que Liam e Niall chegassem logo para poder se deitar com os mesmos e ficar em total segurança, quando escutou a campainha tocar, pegou sua mochila e correu para a porta para tranca-la o mais rápido possível e enfim ir para a casa dos namorados, mas se surpreendeu com os dois com as mochilas nas costas e trajavam pijamas. Teve que abrir a porta novamente para entrarem já que a chuva estava começando a molha-los, o loiro e o castanho avisaram que preferiam dormir no apartamento do moreno do que terem  que refazer o caminho para casa, ainda mais na chuva.

— Vocês estão com frio?

— Não, estou com calor para ser sincero. - Liam diz.

— Eu adoraria um banho na chuva mas ficaríamos doente..

— Eu não vou lá para fora! - Zayn diz batendo o pé no chão.

— Então vou tomar banho em seu banheiro, realmente estou precisando de um.

— Tem toalha lá, você vai também Nini?

— Não, estou bem assim mas com sono.

Zayn levou o namorado calorento até o banheiro para o mesmo se refrescar com um banho rápido e voltou para onde o loiro sonolento estava o esperando, ele pegou a mão do mesmo e o levou para o quarto o deitando na cama, Niall parecia estar muito cansado e o moreno não tinha idéia do porque, apenas deixou o mesmo se enroscar em seus lençóis, os dois ficaram se olhando até Liam sair de seu banho secando seu cabelo com uma toalha e com a outra enrolada em sua cintura, era uma mania e ele nem mesmo se lembrava que isso deixava o moreno corado.

— Liam não estamos em casa, vá se vestir.

— O que? Ah, desculpa Zee.

— Está tudo bem gente, pode se vestir aqui.

— Nós conversamos em casa e decidimos não ficarmos nú ou quase perto de você, sabemos que não fica confortável.

— Oh isso é muito gentil, vocês sempre acham uma solução para tudo, principalmente quando estou envolvido e isso é muito bonito da parte de vocês! Pode se vestir aqui Liam, não tem problema. Eu me assustei aquele dia porque era minha primeira vez nú com outras pessoas, primeira vez que fui tocado de uma forma tão íntima e amorosa, talvez ainda não esteja preparada para este passo mas tá tudo bem.

— Apenas não queremos lhe deixa desconfortável sweet.

— Nós também ficamos um pouco assustado as vezes mas é porque não queremos fazer algo que lhe desagrade.

— Eu sei, isso é uma forma de amor, vocês são tão bons, cuidadosos até demais, companheiros e me respeitam muito, vocês me amam e demonstram isso mesmo que não percebam no dia a dia.

— Você é adorável Zayn, sinto vontade de lhe por em um potinho e protegê-lo de todo o mal do mundo!

— Mas Niall, se você me colocasse não poderia me beijar e nem dormir comigo, o Liam não poderia me abraçar ou até mesmo secar meu cabelo quando estou cansado.

— Zayn você é a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas.

Aquela confissão fez com que o coração de Zayn ficasse quentinho, ele engatinhou até a ponta da cama onde Liam estava colocando a roupa e puxou o mesmo para um beijo, ouviu o suspiro alto do loiro atrás de si e soube que Niall também estava desejando ser beijado daquela forma e ser segurado como o castanho o segurava, então se afastou para fazer o mesmo com o loirinho, claro que não tinha a mesma pegada que Liam mas era alguma coisa, enfim. Os dois continuaram se beijando até que o castanho se deitou também transformando em um beijo triplo apaixonado até demais para seus corpos traiçoeiros, desta vez o moreno não sentiu vontade de se afastar mas porque os outros dois não estavam aprofundando nada e demonstravam todo o respeito enquanto os tocava em seu corpo delicado.

— Vamos dormir sim? Ainda não é a hora. - Liam sussurrou.

— Mas Liam...

— Será especial sweetheart, acredite em nós. - Niall sorri.

— Eu sei... É tudo especial quando estou com vocês.

Como duas pessoas lhe faziam tão bem? Como é possível se sentir tão especial e amado com simples palavras e atos? Como é possível se sentir tão confortável, tão bem cuidado, tão conectado com dois seres humanos incríveis? Zayn não sabe e sinceramente, não deseja saber, apenas quer continuar sentindo tudo que sente com Niall e Liam.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now