|Capítulo 29|

1.4K 204 25
                                    

Após levar sua sogra no aeroporto junto dos namorados o moreno foi para a sua consulta com a psicóloga, seria a última do ano e ele estava um pouco apreensivo pois iria ficar semanas sem ter uma profissional lhe entendendo como sua psicóloga, afinal a mesma precisava de férias, se até mesmo Malik receberia alguns dias em um paraíso, por que a mulher não teria? Isso que ele nem trabalha. O rapaz estava ansioso para a consulta, tinha tanto a falar que nem viu as horas passando, cada conselho era como estar recebendo uma jóia valiosa, aprendia muitas coisas e era grato por ter pessoas que lhe ensinavam mesmo que fossem coisas simples, Zayn gostava de aprender.

Ele ligou para a mãe ir busca-lo no consultório pois sabia que seus namorados estavam trabalhando e que sairiam mais tarde do que o normal, decidiu então pedir ajuda para Trisha, queria preparar um jantar especial para uma noite especial, bom não era nenhuma data comemorativa mas queria fazer uma coisa legal e não sabia cozinhar direito, sua mãe o ajudaria perfeitamente nisso, os namorados nem precisariam saber disso, ninguém se ofenderia. Zayn terminou os últimos detalhes após sua mãe ir embora, se sentia cada vez mais ansioso e até mesmo pensou em ir para seu antigo apartamento apenas para fugir, estava se sentindo bobo e nem sabia o porquê, passou o banho todo pensando que estava fazendo tudo aquilo e nem sabia se os namorados estariam dispostos a jantarem ou preferiam ir descansar, mas sua insegurança foi embora quando ouviu as vozes alegres dos dois rapazes que ama, saiu do quarto apressado e viu Liam e Niall admirando a mesa.

— Hm, vocês chegaram.

— Olá sweet, está bonito e cheiroso. - Liam diz se aproximando.

— Bonito, cheiroso e fez uma comida deliciosa, isso que nem comi e já sei que deve estar gostosa, você nos surpreende cada vez mais, sweetheart.

— Pensei que seria legal... Hm… fazer um jantar para nós, mas se quiserem eu guardo a comida e vocês vão descansar.

— Está doido? Estamos famintos e não iríamos deixar você guardar estás delícias sem termos experimentado. - Niall estava muito sorridente. — Você é incrível Zayn!

— Obrigado por se preocupar conosco.

Malik apenas sorriu se encolhendo e mandou os rapazes irem lavar as mãos no banheiro, quando se afastaram ele correu para ligar as velas que tinha colocado na mesa e por sorte os namorados não perceberam, desligou o resto das luzes e colocou uma música ambiente apenas para ficar mais perfeito ainda o jantar, estava se esforçando pra tudo ficar do seu agrado e de Payne e Horan, quando os dois voltaram do banheiro suspiraram surpresos com o que estava acontecendo e até mesmo se perguntaram se tinham esquecido de alguma data importante, o moreno os respondeu que apenas queria fazer algo legal para as duas pessoas que se esforçavam em cuida-lo e fazê-lo feliz.

Eles se sentaram com o moreno na ponta da mesa e aos lados os dois namorados que sentiam seus corações cada vez mais aquecidos e gratos por conhecerem alguém tão puro e amável como Zayn, o mesmo fez questão de servir os pratos e as taças, seria suco porque não queria que Liam e Niall ficassem com qualquer teor de álcool no corpo pois senão ficaria com peso na consciência. O castanho e o loiro sorriram ao experimentarem a comida e olharam para o moreno que ficou sem graça com os elogios, não tinha sido ele que havia preparado e agora sentia que estava enganando aquelas duas pessoas tão boas, não é uma mentira grave mas não deixa de ser uma.

— Está tão delicioso! Onde aprendeu a cozinhar deste jeito?

— Zayn pode tomar conta da cozinha! Isso é tão gostoso!

— Hum... Então, na verdade eu pedi para minha mãe fazer porque eu só sei coisas básicas. - Riu sem graça.

— Oh, mas não deixa de estar delicioso. Isso está tão perfeito, tão romântico. - Liam diz sorrindo. — Você fez tudo ficar tão... Céus!

— Acho que Liam está sentindo a mesma coisa que eu, amado... É tão bom saber que teremos você quando voltarmos para casa, é tão maravilhoso saber que esta disposto a fazer surpresas como está apenas para nos alegrar... Cada vez mais o significado de casa fica mais bonito.

— Como assim?

— Você é a nossa casa, amamos saber que quando voltarmos teremos você nos esperando, nos dando conforto e amor...

— Estamos cada vez mais apaixonados por você, Zayn.

É obvio que os três sabiam sobre o que sentiam um sobre outro mas nunca falaram eu te amo ou declararam sobre estarem apaixonados e isso deixou Malik surpreso, não sabia que ouviria isso tão cedo, qual é? Meses de namoro e ele pensavam que os casais ou trisais só declaravam com anos de namoro ou algo do tipo, sempre sentiu vontade de dizer que os amava mas nunca se sentiu confortável para isso, o amor é estranho as vezes, como você o sente mas não consegue dizer? Como deseja ter algo mas não se sente confortável o suficiente para tal ato? Talvez fosse porque ele era diferente de outras pessoas, mas não deixa de ser estranho o amor, Zayn queria gritar que os amava mas ainda não era a hora, ele apenas corou e sorriu.

— Estou apaixonado por vocês também, vocês são a minha calmaria.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now