|Capítulo 17|

1.6K 244 36
                                    

Meu celular voltou a funcionar normalmente 😙🤞🏻

☀️

Horan havia saído do quarto pois seus braços ainda doíam e ele não estava nenhum pouco acostumado com o que o namorado tinha feito, sabia sim como acalmar Zayn mas desta vez estava sem reação, nem mesmo Liam tinha lhe pego daquela forma, nunca havia marcado por mãos, tinha se assustado um pouco, então decidiu sair antes que se assustasse mais ainda, sabia que Payne saberia acalmar o namorado moreno com mais calma possível e que tinha mais força caso fosse necessário segurar Malik. O loiro preparou um chá pois uma vez sua sogra contou que o filho bebia chás quando tinha crises fortes para se manter calmo, Niall só não sabia se era um chá específico.

Após se acalmar para não deixar Zayn preocupado, Niall retornou ao quarto com uma xícara e pode ver Liam ainda na luta de manter o moreno calmo, o rapaz já não gritava mais mas ainda chorava se mantendo encolhido contra a parede do quarto, o loirinho se aproximou com calma dos namorados e estendeu a xícara sussurrando que estava quente e que era para seu namorado tomar cuidado, o moreno nem olhou no rosto do loiro e muito menos em de Liam, não aceitou a xícara e nem nada, apenas deitou a cabeça em seus joelhos soluçando enquanto as mãos tremiam. A única coisa que Horan podia fazer era esperar e se sentar na cama enquanto Payne ainda tentava acalmar, felizmente alguém tinha mais paciência nestas situações.

— M.ME DEIXA EM PAZ!

— Zayn está tudo bem, você está em casa, está seguro.

— ME LARGA! SAÍ DAQUI!

— Sweet eu não posso lhe deixar sozinho, você não pode ficar sozinho, eu preciso lhe cuidar, você deixa?

— EU... EU SOU UM MONSTRO... ME DEIXE A SÓS!

— Shiiu sweet, sua cabeça vai doer cada vez mais com os gritos, lembra que barulhos altos lhe machucam? Não queremos isso certo? Precisamos que você respire fundo.

— EU QUERO FICAR SOZINHO!

— Mas você não vai Zayn! Você não vai voltar a ficar sozinho em uma crise, você não vai voltar a se isolar!

— Liam… - Niall tentou chamar o namorado.

— Você é tão doce Zee, nos deixe te ajudar, apenas queremos lhe acalmar meu amor, o Nini até fez seu chá.

O moreno tremia como nunca enquanto tinha dificuldade para respirar, em um movimento rápido ele se levantou e acabou derrubando Liam no chão, em outro caso Zayn até pararia e confirmaria se seu namorado estava bem, mas agora ele apenas queria se esconder em um canto em que pudesse ficar sozinho e quietinho até tudo passar, óbvio que aquilo tinha apenas assustado mais ainda Niall que rapidamente ajudou o namorado caído a se levantar e então foi em direção ao banheiro onde a porta encontrava-se trancada já, os dois namorados mais velhos estavam temendo pelo que Malik poderia fazer estando sozinho.

— Está tudo bem sweetheart, nunca deixaríamos alguém lhe machucar. - Niall disse baixinho. — Deixe-nos cuidar de você amor, podemos comer brigadeiro e escutar suas músicas baixinhas, nem precisamos dormir abraçados...

— SAÍ DAQUI NIALL!!

— Eu não sairei até você me deixar entrar, deixe pelo menos um de nós entrar, por favor Zee, só queremos o seu bem.

— ENTÃO ME DEIXE EM PAZ!

— Zayn Malik entenda que nós não vamos permitir que você se auto machuque ou que se sinta sozinho! Nós dois estamos do seu lado sempre, para te ajudar em todos os momentos, se você quiser, eu e o Niall dormimos aqui na porta e você aí dentro, é o máximo que irá conseguir.

— LIAM E NIALL ME DEIXEM! QUE MERDA.

— Eu já volto, conversa com ele. - Niall sussurrou.

Payne continuou batendo levemente na porta enquanto pedia para Malik deixá-lo entrar ou pelo menos que o mesmo deixasse a porta destrancada, o castanho olhou um pouco confuso quando viu seu namorado loirinho com um violão vindo em sua frente, Horan puxou uma cadeira e se sentou suspirando fundo, não disse nada por minutos, até que começou a dedilhar o violão até achar o ritmo certo da música que tinha feito em uma noite para Zayn, quando o mesmo estava em uma crise de choro e nada resolvia.

— Sweetheart você ouve meu violão?

— O.OUÇO, VÁ TOCAR PRA LA NIALL.

— Você fale baixo comigo, Malik.

— Niall, amor... Acha que é uma boa ideia?

— Não custa tentar né? Se ele abrir a porta, você o abraça. - Niall sussurrou e voltou a dedilhar o violão. — Silêncio.

O loiro sempre cantava para o moreno, não importava a hora ou o momento, bastava Zayn pedir que Niall já puxava o violão e começava a cantarolar para o namorado, tudo bem que neste momento o moreno está irritado demais e provavelmente querendo quebrar o instrumento na cabeça do loiro, mas realmente não custava nada tentar tocar.

You keep saying that you're alright
But I can see through your fake smile, you know?
There's a reservoir in your eyes
That you've been holding back for a long time, what's wrong?

Darling, you don't have to hold it
You don't have to be afraid
You can go ahead and unload it
Cause you know it'll be okay
Fire away
Fire away

You hold me close but at a distance
Thinking I don't ever listen, but I do
I know sometimes I get confusing
You might be lost, but I ain't losing you

Darling, you don't have to hold it
You don't have to be afraid
You can go ahead and unload it
Cause you know it'll be okay
Fire away, yeah
Fire away, yeah
Fire away, yeah
Fire away, oh

And I'll steady your hand
When you're losing your grip
And even if I don't understand
You can talk to me
And I'll steady your hand
When you're losing your grip
And even if I don't understand
You can talk to me
Fire away, yeah
Fire away, yeah

Oh, fire away, yeah
Fire away, yeah
Fire away

Horan estava cantando o último trecho quando a porta do banheiro foi aberta, ele sorriu ainda cantando de olhos fechados mas sabia que Payne estava abraçando Malik que soluçava fortemente, quando terminou a música, só deu tempo de por o instrumento no chão pois o moreno logo estava sentado em seu colo e pedindo desculpas por ter o machucado, mas neste momento a única coisa que importava era o próprio e não seus atos.

— Você não está sozinho ok? Você conosco e está seguro.

— Não vamos deixar ninguém entrar em nossa casa e nem mesmo encostar em você, somos apenas nós três.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now