|Capítulo 18|

1.7K 249 17
                                    

Horan não sabia quantas horas estava sentado naquela cadeira dura com seu namorado choroso em seus braços, só sabia que sua coluna já estava doendo e seus olhos ardiam pelo sono que sentia, provavelmente ja passava da hora que era acostumado a dormir mas pelo menos estava conseguindo fazer com que Malik se acalmasse, Payne tinha ido encher a banheira porque achava que banho em água quente e com sais de banho iria relaxar os músculos tensos do namorado, o casal precisava acordar cedo no outro dia mas não estavam se importando com isso, suas prioridades era manter Zayn calmo e que o mesmo tivesse uma boa noite de sono mas parecia ser algo impossível.

Liam foi até os namorados e se agachou passando com cuidado uma mão sobre as costas de Zayn que resmungou e se encolheu contra os braços de Niall, o castanha beijou o cabelo do mesmo e o pegou no colo com cuidado para o levar ao banho, o mais velho sussurrava enquanto tinha o outro namorado os seguindo, quando colocou o moreno sentado na bancada do banheiro, beijou a testa do mesmo e depois a de Niall que sorriu tímido como sempre fazia.

— Eu posso lhe despir e lhe por na banheira, sweet?

— LIAM…

— Hey Zee, lembra que quando você grita, você fica com dor? Vamos deixar o Lee lhe banhar e então podemos nos deitar e ficar bem quietinhos e seguros, acha que é uma boa ideia?

— Você está seguro conosco... não vamos fazer nada que lhe deixe mal.

— Promete? - Zayn sussurrou.

— Prometo meu amor, verá que um banho quentinho vai lhe ajudar.

O moreno deixou o namorado o despir com todo o cuidado do mundo e o colocar na banheira, ouvia Niall cantarolando ainda e Liam passava o sabonete com tanta delicadeza em sua pele que parecia mais um carinho do que um banho, o rapaz sorriu ao ver o castanho entregando o sabonete em sua mão para terminar o banho, o castanho sempre fazia isso quando dava banho em seus namorados, sempre os deixava lavar suas partes íntimas sozinhos pois não queria os deixar de alguma forma desconfortáveis, Zayn beijou a bochecha do namorado e pediu para o loiro uma toalha pra se secar pois não aguentava mais ficar na água.

Liam alcançou uma blusa de Horan e um de seus calções de dormir, Malik vestiu rapidamente a roupa e avermelhou do nada fazendo com que seus namorados estranhassem a mudança de cor repentina do mesmo, seu olhar focou no chão e ele parecia querer falar algo mas as palavras não saiam de seus lábios, quando levantou o rosto mostrou seus olhos cheios de lágrimas, logo seus lábios tremiam.
Os dois namorados tinham compaixão nos olhares em direção de Malik, Niall segurou as mãos do mesmo e as beijou enquanto ainda o olhava nos olhos, o levou com lentidão para a cama e o deitou na cama com um rápido beijo nos lábios, se sentiu ao lado do mesmo e começou a fazer carinho nos fios negros de Zayn que ainda chorava.

— Você me desculpa? Eu não quis te machucar...

— Eu sei sweetheart, foi apenas um susto mas já passou.

— O Lee vai me desculpar?

— Claro que vai, você já viu o Liam se zangar ou guardar rancor? Ele tem um coração muito bom para isso.

— Eu me sinto péssimo Nini, eu não gosto de ficar assim.

— Ninguém gosta Zee, mas infelizmente não há o que fazer, apenas devemos ficar juntinhos e se ajudando, você sabe que nós estamos sempre dispostos a lhe ajudar.

Liam apareceu no quarto minutos depois de pijama e com uma toalha em mãos, parecia um zombie tentando secar seu próprio cabelo, ele se sentou na cama com um sorriso cansado e pediu em sussurro para o seu loirinho secar seu cabelo mas quem pegou a toalha foi Zayn que se sentia mal por ter o empurrado no chão com brutalidade, o rapaz secou com cuidado e deixou um beijinho rápido perto da orelha do namorado que se arrepiou e riu baixinho pela cócega que sentiu, Liam sentia cócega em quase todo o corpo e isso era como uma arma para os namorados. Niall levantou da cama e correu para a cozinha, logo voltou com uma bandejinha de morango e leite condensado já que não iria dormir tão cedo, aproveitaria para comer.

— Como não vamos dormir, o que iremos fazer?

— Por que não vamos dormir?

— Porque sabemos que você ainda se sente incomodado e está inquieto, não vamos lhe deixar acordado sozinho com pensamentos ruins lhe rondando. - Liam diz simples.

— Eu quero dormir, estou cansado.

— Então vamos lhe fazer dormir e depois iremos dormir.

— Não podemos dormir juntos? Abraçados? Acho que vou me sentir melhor.

— Você tem certeza?

— Sim, quero dormir com vocês, eu me sinto bem.

Liam deixou a toalha jogada em cima da poltrona e deixou que os dois namorados se ajeitassem para então se deitar em um dos lados passando o braço por cima do corpo de Zayn e deixando as pontas de seus dedos tocando em Niall que estava na outra ponta da cama, eles estavam abraçados e podiam sentir o moreno tenso no meio mas o mesmo apenas fechava os olhos, os dois rapazes beijaram a testa do moreno e em seguida se aquietaram para o sono os levar para o descanso que precisavam, mesmo que quisessem se certificar que o moreno dormiria bem, Liam e Niall acabaram dormindo primeiro e Zayn ficou encarando o teto do quarto enquanto pensava em muitas coisas que ou lhe deixava com medo ou confortado.

— Eu me sinto tão mal... Mas vocês me fazem tão bem, eu não queria machucar vocês, não queria ser assim... Me desculpem por ser isso, por surtar com seus amigos e as vezes com vocês... Não desistam de mim, por favor.

As palavras saíram tão naturalmente de seus lábios enquanto se virava para abraçar a pele macia de Niall que lhe fazia ter pensamentos fofos e quentes, quando sentiu o corpo de Liam se aproximando mais e suas mãos pesadas em sua cintura seus pensamentos acabaram ficando apenas quentes e nenhum pouco educativos.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now