|Capítulo 14|

1.9K 257 30
                                    

Quando descobriu que teria que viajar, Payne deixou claro que ficaria apenas três dias na cidade que teria que ir e logo voltaria para casa, mas não especificou que seria em plena as cinco da manhã, ele estava cansado e tudo que mais desejava era sua cama e seus dois namorados para dormir como um deus que era segundo sua própria ilusão sobre si, bom, não é bem uma ilusão e sim a realidade, afinal Malik e Horan sempre dizem que ele é um deus grego e talvez seja mesmo. Ele abriu a porta de casa com cuidado mas o seu quase tombo no lado de fora despertou uma pessoa que pegou uma panela e ficou pronto para atacar, Liam mal teve tempo de raciocinar quando levou uma panelada no braço, ele acabou dando um pulo com o susto e deixando sua mala cair no chão, então pode ver Zayn parado com os olhos quase fechados e a panela na mão como se estivesse pronto para ataca-lo novamente.

A luz foi acesa e um moreno começou a rir baixinho enquanto pedia desculpas desesperadamente, a porta da casa foi trancada novamente por um Liam reclamando que  esperava abraços e beijos e não uma panelada no braço, o castanho acabou sendo atacado pelo corpo do moreno em um abraço e muitos beijinhos pelo rosto, isso o deixou um pouco surpreso já que quando saiu não recebeu um beijo sequer de Zayn e agora o mesmo estava em seus braços. Payne perguntou sobre o outro namorado e recebeu uma resposta que o mesmo estava dormindo e com enxaqueca, que era melhor deixa-lo descansando, deixou a mala na frente da porta mesmo e seguiu para a cozinha com o moreno em sua volta perguntando como tinha sido tudo.

— Eu descobri que essa casa em silêncio é um saco, não tinha as músicas de vocês, não tinha você reclamando ou o Niall fazendo comida. - Contou.

Liam riu baixinho enquanto bebia um copo d'água, seu olhar estava caído devido ao cansaço e nem mesmo tinha força para conversar mesmo que desejasse passar horas conversando com seu Zayn, ele se arrastou até o sofá e caiu no mesmo fechando os olhos, sentiu uma mão em seu cabelo e um beijo na bochecha, quando abriu os olhos se deparou com os do namorado que tinha um sorrisinho tímido e o mesmo estava quase sentado em seu colo.

— Senti sua falta, mesmo que tenha sido poucos dias. - Zayn sussurra.

— Eu senti a falta de vocês também, senti falta de sentir seu perfume pelo quarto, de dormir na mesma cama.

— Por que não toma um banho quente, coloca um moletom e vem deitar conosco? Podemos matar a saudades quando tu e o Niall estiverem bem…

— É uma ótima sugestão, mas me deixe lhe abraçar só um pouco, estou morrendo de saudades de você.

— Só um pouco? Então não sentiu muito a minha falta.

Malik riu baixinho ao ser puxado para um abraço apertado, os braços de Liam rodeavam sua cintura os deixando cada vez mais colados, eles selaram os lábios em um beijo rápido que apenas os deixou com desejo ainda, ficaram trocando beijinhos por bons minutos até se cansarem e decidirem que estava na hora de irem para a cama, Payne foi tomar banho enquanto Zayn ia se deitar.

O moreno permaneceu acordado por quase uma hora que foi o tempo em que Liam demorou no banho por estar na banheira provavelmente, ele esperou pacientemente o namorado se deitar para encostar a cabeça no peitoral do mesmo e ficar passando os dedos lentamente pelos gominhos que Payne tinha, mesmo que seu corpo ainda estivesse tenso por de certa forma estar sendo segurado, Zayn não se deixou abalar ou muito menos se permitiu ter uma crise, felizmente nestes momentos sabe como se controlar, ele apenas fechou os olhos sentindo um beijo em seu cabelo e um sussurro próximo ao seu ouvido, não entendeu muito bem e então levantou o rosto vendo Liam o encarando com um olhar diferente até demais.

— O que houve?

— Você, dormindo conosco, não se importando com o fato de ter lhe puxado, abraçado e beijado. - Liam diz baixo. — deitado em meu peito, está se acostumando cada vez mais comigo e com Niall também.

— Vocês são carinhosos comigo sem me tocarem um dedo, vivem preocupados com meu bem estar, fazem coisas que não gostam as vezes… Acho que para darmos certos, eu preciso pisar em cima de algumas coisas que me deixam desconfortável, sem esquecer que me sinto bem perto de ti e do Niall…

— Tu és tão doce, tenho muito orgulho por tu estar passando em cima disso tudo. Eu faria qualquer coisa para lhe alegrar mesmo que seja algo que não me satisfaça, ver você sorrindo é uma das coisas que melhora meu dia.

— Sabe Liam, eu gosto da forma que você me cuida, como está sempre disposto a largar tudo para me ajudar, tu és tão bom comigo.

Os dois se beijaram mais uma vez e então ouviram resmungos do loirinho que se encolhia e abraçava o travesseiro extra que já não estava mais em sua cabeça, o moreno sorriu baixinho voltando para a mesma posição de antes, ouvindo o coração levemente acelerado de Liam que apenas lhe fazia cafuné e suspirava lentamente, só parou quando pegou no sono e se virou deixando o braço por cima dos dois namorados que agora estavam grudados um no outro, o moreno como estava no meio tinha os braços de Niall em sua cintura e o de Liam por cima dos do loiro, uma confusão de braços mas que transmitiam uma coisa, amor.

— Você é a minha outra calmaria Liam. - Sussurrou.

Era engraçado como duas pessoas conseguiam acalmar perfeitamente o moreno com sorrisos, formas de agirem ou até mesmo dormindo como estavam, a palavra gostar parecia não fazer mais sentido para o que Malik estava sentindo, ele ainda não sabe o que é, se é amor mesmo ou gratidão por ter duas pessoas especiais em sua vida, sua única certeza é que se fosse necessário, ele lutaria para manter Niall e Liam ao seu lado, sempre.

Calm | NiziamDonde viven las historias. Descúbrelo ahora