|Capítulo 13|

1.9K 272 17
                                    

Se tinha algo que incomodava Niall Horan eram quando o mesmo acordava com muita enxaqueca, ele costuma ser a pessoa mais alegre do mundo mas quando acorda com alguma dor se torna a pessoa mais carente e irritada, ele queria seu namorado Liam lhe mimando a cada segundo com muitos abraços e massagem, mas o mesmo acabou tendo que viajar por alguns dias e apenas Zayn estava em casa, não que o ter em casa era algo ruim, mas neste momento o loirinho só precisava de alguém que não tenha problemas com seus abraços e dramas de quem está com dor e nenhum remédio ajuda, não havia nem saído da cama para comer, o que deixou Malik mais preocupado do que nunca, afinal Horan não perdia o café da manhã.

O moreno estava pintando na sala de estar com todo o cuidado do mundo para não manchar nada, afinal no dia anterior ele resolveu ensinar o namorado uma técnica de pintura e acabou com os dois pintados e a mesa branca também, os dois limparam o móvel como se fosse para salvar suas vidas, talvez fosse, afinal Payne limpava muito bem a casa para os dois irem e mancharem no segundo dia sozinhos. Estava tudo em silêncio, não tinha música alta como costumava ter, não tinha o seu namorado loiro cantando como sempre, não tinha nem mesmo Liam falando sobre seu trabalho ou discutindo no telefone sobre algum jogo com um amigo, não tinha o cheiro de comida pela casa ou perguntas sobre que bolo fazer, Malik estava estranhando isso pois já tinha se acostumado com o barulho dos namorados, detestou ter seu Liam viajando e seu Niall com dor de cabeça, estava estranhando tanto o silêncio que nem mesmo conseguia pintar algo direito.

— Isso não está certo. - Balançou a cabeça. — Merda, já estou tão acostumado com o barulho deles que agora não sei mais sobreviver ao silêncio, inferno.

Bufou estressado largando o pincel no suporte do cavalete e fechando as tintas, foi até a cozinha para preparar um lanche leve e saudável para tentar fazer o namorado loiro se alimentar um pouco, afinal a fome só iria piorar a dor de cabeça, as vezes parecia que Niall não sabia disso. Depois de um dedo queimado, chá feito e um sanduíche pronto, foi para o quarto que estava dividindo e encontrou seu loirinho cochilando todo encolhido com um travesseiro em cima de sua cabeça como se o protegesse de qualquer claridade.

— Hey sunflower, está na hora de acordar e se alimentar.

— Hmm estou sem fome, Zeee…

— Niall meu anjo mais lindo do mundo, flor delicada do meu jardim, loirinho que tem meu coração, senta agora e coma! - Zayn diz revirando os olhos e sério.

— Você não tem um jardim.

— Você precisa se alimentar, talvez sua dor de cabeça não tenha ido embora porque está de barriga vazia, logo seu corpinho está fraco. Sério que você focou no jardim?

— Eu preciso de amor e não de sermão sobre meu corpo fraco.

— Se você comer tudinho, eu deito com você e te faço carinho.

— Está me chantageando? Você deveria me dar carinho sem chantagens!

— Niall, por favor, eu fiz chá para você e um sanduíche delicioso.

— Se está tão delicioso, por que você não come?

Horan riu baixinho com um olhar de inocência quando viu o namorado respirando fundo e tremendo levemente com a xícara quente na mão, se sentou na cama e resmungou sobre sua cabeça estar doendo demais, o loiro comeu o lanche rapidamente sob o olhar de Malik que estava mais sério do que o normal, após terminar de comer viu Zayn se retirando do quarto com a louça e isso o fez resmungar sobre seu namorado ter mentido que lhe daria carinho e deitar consigo. Após se ajeitar embaixo das cobertas e fechar os olhos para voltar a descasar, não deu muitos minutos e ele pode sentir um corpo ao seu lado e um braço o puxando para mais perto, pode sentir também a tensão do corpo e a respiração ficar um pouco pesada, pelo visto o moreno estava tentando cumprir o que tinha dito mesmo que não estivesse muito confortável com a situação.

— Se quiser ficar mais para a ponta da cama, irei entender.

— Não, eu quero lhe abraçar e lhe fazer carinho até você dormir e melhorar desta enxaqueca.

— Você está me deixando cada vez mais orgulhoso, mesmo não se sentindo confortável você está se esforçando para me abraçar e até mesmo dormir comigo.

— Eu não sei porque tenho isso de ficar desconfortável mas eu quero melhorar, ainda mais se for para ficar mais perto de ti e do Lee.. Sabe Nini, eu sinto que vocês estão me ajudando a cada dia que se passa.. Talvez eu precisasse de vocês em minha vida para ser alguém melhor e mais confiante em diversas coisas.

— Você também está me ensinando a ser alguém melhor e mais compreensivo… Zayn, eu gosto quando me chama de sunflower, é a minha flor favorita.

— Você é como uma, delicado, bonito, adorável e que deixa tudo mais fácil de se ver ou lidar… Descanse agora meu bem, precisamos de ti melhor para quando o Lee voltar.

Horan realmente se sentia orgulhoso ao ver seu namorado enfrentando coisas que lhe deixava desconfortável, ele não sabia se a psicóloga estava ajudando Malik já que o mesmo não falava muito sobre isso, provavelmente estava já que ele ia direto em consultas com a doutora, a única coisa que sabia certinho era que realmente estava junto com Liam, ajudando ao moreno melhorar, as vezes até mesmo pesquisava sobre como poderia ajudar.

Niall se enroscou em Zayn respirando próximo ao pescoço do mesmo o fazendo se arrepiar, o moreno tinha um cheiro natural tão maravilhoso que fazia o loiro se aconchegar mais e ter seus olhos se fechando aos poucos, trocaram alguns cochichos rápidos sobre qualquer coisa enquanto o mais novo fazia cafuné no mais velho e o mesmo aos poucos se entregava ao sono, o loirinho em meio ao sono se agarrou ao moreno e não o largou mais.

— É, você é uma das minhas calmarias. - Zayn sussurrou.

Calm | NiziamWhere stories live. Discover now