Chapter 11

770 81 44
                                    

-E o rei do baile é... Hamada Asahi, parabéns!

Kang Sora anunciou parecendo estar aliviada. O holofote focou no garoto que parecia envergonhado por estar recebendo toda aquela atenção, após hesitar ele subiu no palco ficando de frente para mim. Dava para escutar os comentários positivos e negativos que vinham da plateia,o clima entre nós era totalmente estranho.

-O presidente e a vice vão coroá-los. — Kang Sora disse dando um espaço para que Jihoon e SunHee fizessem.

-Levante o rosto um pouco... — Jihoon murmurou,mas não entendi direito.

-Uh? — Esperava que ele repetisse, mas o mesmo apenas suspirou levantando meu rosto e enfim colocando a coroa no topo de minha cabeça.

-Parabéns... — Ele disse quase em sussurro e tampou o seu rosto corado se afastando rapidamente.

-Como um tradicional baile escolar, vocês vão dançar uma música lenta juntos no centro do salão.

Kang Sora disse arrancando um coro do público, pensei em dar um passo para trás mas fui surpreendida por ter a minha mão segurada por Asahi. Quando me dei conta, já estava no centro do salão recebendo mais daqueles olhares.

-Vamos acabar com isso logo. — Asahi dublou a frase corado e eu acabei por rir do seu jeito fofo.

Estendi a mão para o mesmo que segurou e levou a mão livre a minha cintura, fiz o mesmo no seu ombro. De começo foi estranho, mas logo passamos a nos sentir mais confortáveis, Asahi guiava a dança de forma tranquila e até que no fim das contas podemos dizer que era divertido.

Enquanto dançávamos pude perceber detalhes do rosto do mesmo e também reparar no quão bonito aquele garoto era, talvez o meu "bloqueio" por garotos não me deixasse enxergar,ele realmente parecia como um personagem de quadrinhos.

A dança havia terminado e enfim estávamos livres, o baile voltou a correr novamente como se nada tivesse acontecido. Optei por não voltar ao grupinho de antes, já que já podia imaginar que nenhuma das meninas estariam ali e então aproveitei para descansar um pouco no jardim que estava totalmente vazio. Me sentei em um dos bancos que rodeavam o lago da escola e tirei meus saltos que já me machucavam, podendo relaxar.

-Tanto tempo que não usava isso... nem lembrava o quão difícil era. — Disse tocando meu calcanhar dolorido.

-Isso está bem feio. — Acabei soltando um grito assustada e dando um pulo para o lado quase caindo do banco.

-Quer me matar? — Levei a mão ao meu peito respirando fundo.

-Me desculpe, não foi minha intenção. — Yoon Jaehyuk sorriu sem jeito. -Posso me sentar?

-Eu devia dizer não por ter me assustado,mas como sou uma boa pessoa... — Brinquei e me afastei dando espaço para o mesmo sentar, assim sendo feito.

-Vocês trabalharam duro hoje. — Jaehyuk comentou se referindo a mim e a Asahi.

-Espero que o esforço tenha valido a pena. — Sorri fraco.

-Sempre vale. — O garoto sorriu.

-Você e o Asahi são bem próximos... como se conheceram? — Não sei por que estou perguntando, mas de alguma forma bateu uma curiosidade.

-Por onde devo começar? — Ele riu. -Asahi se transferiu para nossa escola no ensino fundamental no meio do semestre. Ele era estrangeiro e bem quieto, não conhecia ninguém e os outros caras também não queriam se aproximar. Eu quis ser diferente e me arrisquei a conversar com aquele garoto de ar misterioso. De começo, o Asahi era bastante fechado com confiança zero em qualquer pessoa... então aos poucos eu fui conquistando aquilo,também conhecemos os meninos e hoje nossa amizade é maior que tudo. — Jaehyuk tinha um sorriso bobo no rosto e eu inconscientemente deixei escapar uma lágrima solitária. -Por que está chorando? Eu falei algo de errado?

-Não... eu só... quero que me prometa uma coisa. — Ele me olhou com uma expressão confusa e preocupada ao mesmo tempo. -Você vai cuidar dessa amizade até o fim...

-O que... é claro que vou. Não comece a chorar, eu prometo. — Jaehyuk sorriu e me abraçou levemente, foi algo que me acalmou no fundo. Ao contrário do outros meninos, eu estava me sentindo confortável perto dele e era um momento fofo até minha barriga roncar do nada acabando com aquele clima.

-Me desculpa...

Eu devia estar fazendo cosplay de pimentão nesse momento e ele sorriu olhando para o meu rosto. Depois desse acidente, acabamos parando na loja de conveniência, ele insistiu por me pagar uma refeição e eu nem podia usar a desculpa "estou sem fome" depois da cena anterior.

-Coma sem vergonha. — Ele sorriu gentilmente apontando para o lámen e o cheesetteokbokki, em seguida furou com o auxílio de um canudo o meu tão amado leite de morangos me entregando.

-Ah,obrigada! — Disse com um grande sorriso e passei a comer acabando com minha fome, assim que percebi que comia tudo sozinha, parei e o fitei. -Não vai comer?

-Não, estou de dieta. — Jaehyuk sorriu, mas dessa vez foi de uma forma forçada.

-Por que está fazendo dieta se você já é perfeito do seu jeito... — Murmurei e fiz um biquinho percebendo que o mesmo agora tinha uma expressão de surpresa.

-A beleza ainda é o que me resta, acho que devo cuidar dela. — O garoto desviou o olhar.

-Do que está falando? Você é inteligente, gentil, atencioso, esforçado, engraçado...

-O que são essas coisas? — Jaehyuk me interrompeu com uma expressão indecifrável.

-Você tem mais qualidades além de ser bonito. Não precisa se forçar a algo pensando ser sua única alternativa, você é bem mais do que um rostinho bonito.

Sorri e voltei a comer em silêncio, o mesmo também não disse mais nada. Quando terminei, ele se ofereceu de me levar até a porta do dormitório. Caminhamos juntos até o dormitório feminino e sem muita demora estávamos lá.

-Obrigada pela comida. — Sorri para o garoto que parecia pensativo e me virei indo em direção a porta principal, mas ele impediu segurando o meu pulso e me puxando de volta para si em um abraço forte dessa vez.

-Obrigada... por enxergar em mim qualidades que nem eu enxergava.


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Meu presente de natal para vocês! Espero que tenham gostado hahaha! Até o próximo e feliz natal amores!

Love Scenarioحيث تعيش القصص. اكتشف الآن