Chapter 17

710 76 29
                                    

-Por que se escondeu o dia todo? Foi cansativo te procurar. — Aquela voz me deixava assustada de certa forma, minha mente havia ficado em branco e eu não conseguia me mover, apenas continuava a lavar as mãos cada vez mais forte. -Ya... Jeon Sarang! Ya! — Retomei os sentidos após ter o pulso segurado e a torneira desligada. -Olha essa ferida! Isso já estava machucado,certo? É impossível que você tenha feito um corte tão grande lavando as mãos. Você abriu mais essa ferida, devíamos tratar isso antes que fique mais sério do que já está — O mesmo segurava minha mão machucada com delicadeza, mas não demorei a puxar deixando aquele sangue pingar.

-Por que voltaram? Por que...?! — O medo novamente se fez presente e eu não conseguia encara-lo.

-Não sei. — O mesmo disse e finalmente consegui olhá-lo nos olhos.

-Depois de tudo que causei... por que vocês voltaram?! — Gritei vindo automaticamente as lágrimas, a expressão do garoto a minha frente continuava igual.

-Taehyun te ama com todas as forças que tem. — Ele se aproximou de mim desamarrando a gravata de seu uniforme. -Por mais que dissessem para se afastar, ele sempre quis estar ao seu lado. — Após tirar a gravata, o mesmo pegou minha mão e amarrou a peça ali me fazendo sentir certa dor e ardência. -Para ele, você sempre será sua garotinha problemática.

-E por que você viria junto? — O garoto ainda segurava minha mão e apenas sorriu repentinamente.

-Não é óbvio? Eu também te amo. — Com a sua mão livre, levou ela até minha cabeça fazendo um leve carinho ali.

-Como podem amar uma pessoa tão destruída... — Apenas deixei as lágrimas caírem,me livrando do peso.

-Da mesma forma que você nos amou no nosso pior momento. — O garoto me abraçou e eu me senti a pessoa mais protegida do mundo.

-Choi Yeonjun...

-Sim?

-Me desculpa. — Ao final de minhas palavras, apenas vi tudo ficar preto.

[•••]

Ao abrir os olhos, me deparei com Yeonjun. Ele lia um livro tranquilamente com uma mão e a outra segurava a minha que tinha uma agulha grudada por onde eu estava recebendo o soro, não havia percebido que eu tinha despertado. Enfim, ele me olhou... fechou o livro colocando de lado e sorriu para mim. Como conseguia agir como se nada tivesse acontecido?

-Suas amigas estiveram aqui, deixaram alguns mimos ali. — Ele apontou para um canto onde tinha várias besteiras e vitaminas para comer. -Não puderam ficar por conta da aula,o enfermeiro não deixou.

-E o que faz aqui então? — Perguntei vendo o mesmo sorrir sem jeito.

-Ele passou a noite toda com você sem ao menos cochilar. Senhorita, eu já havia lhe alertado sobre sua desnutrição e novamente está aqui pelo mesmo motivo. E essa ferida em sua mão? Queria arrancá-la? — O enfermeiro me dava um esporro básico e merecido enquanto Yeonjun continuava a sorrir me olhando. -Você tem realmente um namorado bom.

-Ela não namora! — Essas vozes que eu conheço bem ecoaram assustando até mesmo o enfermeiro.

-Está tudo bem,noona? — Junghwan perguntou calmamente.

-Sim, estou... — Quando me dei conta alguns daqueles garotos estavam ali presentes.

-Vocês não tem aula não? — O enfermeiro perguntou e eles apenas o encararam deixando um silêncio presente. -Sejam rápidos e retornem as suas salas.

-RangRang, por favor se alimente bem e controle as emoções. — Jeongwoo disse com um biquinho.

-Para te dar forças, trouxemos isso! — Eles mostraram os bichinhos de pelúcia animados e eu fiquei surpresa com tal ato.

-O que é isso? Eu sou uma criança? — Encarei os bichinhos.

-Não seja ingrata! Eles vão te dar forças, confie em nós. — Junkyu sorriu.

-Aqui, esses daqui são do Jihoon,Jaehyuk e Asahi que não puderam vir. — Hyunsuk entregou e eu sorri.

-Então o idiota do Park Jihoon tem um bichinho de pelúcia também? — Encarei a pelúcia em formato de flor e sorri.

-Não vale se apegar a ele apenas! — Haruto disse com os braços cruzados.

-É! Tem que dar amor a todos. — Yoshi completou e eu me virei para eles de forma indiferente.

-Por que... vocês gostam de mim? Eu trato vocês de forma ruim e mesmo assim estão sempre do meu lado... por que? — Eles se entreolharam e sorriram.

-Você não é ruim ou nos trata mal. — Mashiho riu.

-Pelo contrário,você parece sempre estar tão preocupada com a gente. — Yedam disse e todos concordaram.

-Mesmo sem saber, você já nos salvou diversas vezes de diferentes problemas. — Doyoung sorriu.

-Então noona, não se sinta mal. Ficamos tristes ao te ver assim... — Junghwan fez um biquinho.

-Está tudo bem em se sentir sem direção, desde que no final das contas você encontre o caminho para sua felicidade. — As palavras de Hyunsuk me afetaram. -Não tente mudar o seu passado,mude o seu futuro.

No mesmo momento, meu celular vibrou e ao ver a mensagem que havia chego, eu tirei a agulha de minha veia e corri. Mesmo sem forças, eu corri chegando no telhado da escola sem fôlego. Olhei em volta não vendo ninguém, o desespero bateu,fui olhando cada beirada daquele lugar com os olhos cheios de lágrimas até que vi aquela pessoa que eu tanto procurava, sentada num canto abraçando os próprios joelhos.

-Eu não cheguei tarde demais... — Com as únicas forças que eu tinha, eu caminhei até a pessoa caindo a sua frente. Abracei com força sorrindo,a minha dor havia desaparecido junto das preocupações que eu estava carregando.

-Como me achou? — A voz chorosa ecoou nos meus ouvidos.

-Não importa, eu cheguei a tempo. — O mesmo retribuiu o abraço passando a chorar alto.

-Eu senti sua falta! Por que teve que me deixar? — Passei a dar tapinhas em suas costas.

-Me desculpe... eu fui egoísta.

-Foi tudo tão difícil... não saia do meu lado,por favor!

-Taehyun-ah... me desculpe. — Seu choro me machucava de uma certa forma, só de pensar o quanto ele se machucou com tudo isso... eu sou uma idiota.

-Eu tentei ser perfeito e fingir que nada me afetava... mas as barreiras continuavam a me acertar! Então,por favor... não vá embora.

-Para onde eu iria? Nunca mais irei te deixar.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Mil perdões pela demoraaa! Eu juro que não foi querendo, aqui em casa estava com visita e eu estava estressada justamente por isso, acabei não conseguindo atualizar a fic por conta do estresse. Agora que esse povo finalmente foi embora da minha casa, eu vou voltar a atualizar com frequência.
Enfim,espero que tenham gostado do capítulo!
Até o próximo!

Love ScenarioWo Geschichten leben. Entdecke jetzt