Chapter 23

643 64 58
                                    

-Apenas esqueça o que eu disse! — Seojoon dizia pela milésima vez enquanto voltávamos para onde os outros estavam.

-Não quero, achei fofo o Seojoon carente. — Passei a rir do tom avermelhado presente nas bochechas do mesmo.

-Você é tão cruel. — Ele suspirou.

-Não sou não. — Sorri e logo chegamos ao nossos assentos novamente onde nosso grupinho se encontrava.

-Vem, tem um lugar aqui. — Hyunsuk dava batidinhas leves ao seu lado, sorri fraco e segui para sentar ao seu lado, me surpreendendo ao ver Yeonjun ali.

-Yeonjun-ah... — O mesmo me olhou e sorriu.

-Onde estava? Estávamos sentindo sua falta? — Quanto tempo dormi?

-Sim... — Ainda era nítido minha surpresa, porém, logo abri um largo sorriso e me sentei.

Enfim, o treinador passou a dar o discurso de encerramento do dia. Para o azar ou sorte de quem ama ou odeia esportes, amanhã teria uma parte dois para todos os alunos participarem e também seria anunciado o vencedor junto do tão esperado prêmio. As regras do jogo seriam explicadas amanhã.

-Mais esportes? Um dia só não estava bom, não? — Junkyu reclamou.

-Como assim todos participarem...? — Fiz um bico recebendo um carinho leve na cabeça por parte de Jeongwoo.

-Não vamos sofrer com antecedência, vamos comer algo juntos. — Hyuna disse chamando a atenção de todos que logo assentiram.

Todos seguimos até a loja de conveniências e compramos algumas besteiras. Preparamos um pequeno piquenique no jardim, onde nos aconchegamos e ficamos batendo papo por um tempo.

-Aqui. — Jaehyuk me entregou um leite de morango já furado com o canudinho.

-Obrigada. — Sorri passando a tomá-lo.

-O que será o prêmio? — Yoshi perguntou e todos ficaram pensativos.

-Espero que seja algo incrível. — Momo comentou e todos assentiram.

-Ainda é difícil tentar decifrar algo vindo dessa escola. — Mashiho riu fraco.

-Tem razão. — Hyunsuk riu.

[•••]

Aquela noite passou tão rápido, a manhã voou da mesma forma e quando nos demos conta, já estávamos todos reunidos na quadra novamente. Todos esperavam respostas e explicações eufóricos, era um pouco estressante, podemos dizer.

-Vou explicar a última atividade do dia esportivo. — O treinador da escola disse causando alguns comentários.

-Vai ser só um jogo e fim? Fácil? — Taehyun comentou ao meu lado.

-Espero... — Disse encarando o treinador.

-Isso é estranho, tem coisa aí. — Yeonjun completou.

-O jogo vai conter quatro times, ou seja, turmas do 3º ano estarão competindo aí. Cada turma tem o objetivo de achar a bandeira que está escondida dentro do edifício onde vocês tem aulas. Obviamente não vai ser tão fácil, nossas turmas de 2º e 1º ano estarão espalhados pelo prédio para impedi-los. Para tornar mais divertido, deixamos esses anos escolherem um tema para a missão deles e o tema escolhido no final foi... casa mal-assombrada.

-Isso tem tudo para dar errado. — Seojoon cruzou os braços.

-Eles estão espalhados lá dentro, a turma que voltar com a bandeira irá vencer a competição. E com o fim da competição, teremos o anúncio do prêmio. Boa sorte turmas, vocês tem exatos 60 minutos! — Assim que o homem terminou de falar, ele deu início ao jogo apitando e apertando o botão do cronômetro.

Muita gente correu na frente, preferi caminhar calmamente pelos corredores na busca de um lugar para ficar até o final da brincadeira porque ninguém merece ficar correndo de um lado para o outro. Enquanto andava ia percebendo as decorações "assustadoras" qua haviam feito, pelo menos estava um gracinha. Mas como não vinha ao caso e nem mudava nada, devo ter ficado quase metade do tempo apenas procurando por um lugar para ficar. Apenas parei, quando ouvi alguém chorando, podia ser uma armadilha? Claro. Eu fui ver o que era? Obviamente, porque o perigo aqui sou eu. Ao adentrar a sala de onde vinha o choro, me deparei com Haruto encolhido abraçando os joelhos, uma cena que doeu meu coração.

-Haruto? — O mesmo levantou a cabeça rapidamente, mas não demorou a abaixar. -O que foi? Está passando mal?

-Eu não consigo fazer isso... — Sua voz chorosa era como de uma criança, é errado de dizer, mas ele estava muito fofo.

-Está com medo? — O mesmo balançou a cabeça positivamente. -Ruto-ah... — Não consegui evitar o sorriso.

-Não ria de mim. — Ele disse ainda com a cabeça baixa.

-Por que eu riria de você? Todo mundo tem algum medo. — Me sentei ao lado do mesmo. -Mas não tem porquê ter medo daqui, lembre que são apenas estudantes fantasiados.

-Eu tento, mas é difícil. Eles estão muito bem maquiados, o cenário daqui não ajuda, eu não conseguia encontrar ninguém e...

-Ruto, se acalme. — Me aproximei do mesmo ficando em distância quase inexistente do seu rosto, o fazendo ficar em silêncio. -Você me encontrou agora, não está mais sozinho.

-RangRang... — Sua expressão de medo havia sumido sendo substituída por uma de surpresa.

-Sim? Diga. — Disse calmamente enquanto me afastava um pouco, sendo surpreendida pela aproximação vinda do mesmo dessa vez.

-Eu acho que não estou bem... — Agora estava confusa, foi realmente um mix de emoções naquele momento.

-Como assim? Está sentindo dor em algum lugar? Fraqueza? Precisa sair daqui?! — Segurei o rosto do garoto preocupada, me assustando por ele ter segurado as minhas mãos e ter chegado ainda mais perto, me fazendo recuar, mas não sei em qual momento eu acabei deitada no chão com ele por cima de mim.

-Não... meu coração está batendo muito forte, devo me preocupar? — Ele parecia mais sério do que nunca e eu não sabia como reagir a uma situação dessas.

-Isso é... — Fui salva pelo gongo. O tempo acabou ou algum time achou a bandeira.

-Deve ser coisa da minha cabeça,certo? Eu realmente estava com muito medo, isso pode ter me afetado um pouco. — Ele se levantou e me ajudou em seguida voltando a ser o Ruto habitual.

-Você realmente me assustou... — Disse quase em um sussurro.

-Você ficou nervosa? — Ele deu um sorriso travesso e eu senti vontade de bater nele pela primeira vez.

Enfim, fizemos o caminho até a quadra para descobrir a turma vencedora e o prêmio.

-Parabéns as turmas que deram duro, mais especificamente a vencedora que foi a 3-B. — A turma de Hyunsuk ganhou e chocou o total de zero pessoas já que a turma é composta pelos alunos mais competitivos do colégio. -Quero agradecer o esforço de todas as turmas, vocês se saíram muito bem e eu realmente não esperava tanto entusiasmo, estou orgulhoso de vocês. — Todos deram uma salva de palmas em seguida ficando em silêncio novamente para o anúncio do prêmio. -Como recompensa ao esforço de vocês, o prêmio será para todo 3º ano. Parabéns, vamos dar uma semana de férias á vocês para que descansem ou se divirtam nos seus ambientes!

-Por essa eu não esperava.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Olha eu aqui no mesmo dia KKKK
Então amores, espero que tenham gostado do capítulo.
Vou tentar atualizar com muita mais frequência porque estou animada novamente com a fic e provavelmente os horários que irei atualizar são assim: ou muito cedo ou muito tarde por serem horários que estou livre e posso me concentrar bem em escrever.
Enfim, até o próximo capítulo!

Love ScenarioWhere stories live. Discover now