Chapter 03

1K 94 29
                                    

-Você é idiota?! — Estava prestes a matar o garoto sentado a minha frente enquanto as meninas se acabavam de rir.

-Não era mais fácil contar que são gêmeos? — Momo perguntou o óbvio.

-Não! — Dissemos em uníssono.

-Então não entendo vocês. — A mesma suspirou.

-O que vamos fazer? — Baguncei meus cabelos frustrada.

-Vamos bancar isso um pouco mais e depois inventamos que não combinávamos,cada para o seu canto. — Seojoon disse e eu o encarei pensativa por alguns segundos.

-Ou vocês podem contar logo que são irmãos. — Hyuna disse sem nos olhar.

-Vamos com a opção do Seojoon. — As meninas reviraram os olhos com a minha fala.

[•••]

As últimas aulas passaram bem rápidas, ao último sinal, a sala esvaziou da mesma forma restando apenas eu e Hyuna que guardávamos nosso material. Após guardar tudo,nos despedimos e seguimos caminhos diferentes já que ela iria ficar um pouco com seu namorado enquanto eu queria passar na biblioteca.

Fiz o caminho até a biblioteca,era enorme e bem organizada. Cumprimentei a bibliotecária que no caso era uma senhora e passei a andar pelas prateleiras com os temas que gosto. Folheei alguns livros que no final acabei não me interessando até que achei um que eu queria ler bastante,o problema é que estava acima da onde eu podia alcançar. Mesmo sabendo eu fiz um esforço em vão obviamente para tentar pegar.

Dando pulinhos inúteis sem sucesso algum, parei encarando o livro longe do alcance e fiz um bico desanimada até que vi uma mão o pegar,minha reação foi virar para a pessoa e me encostar na prateleira,o que deu a impressão de estar sendo pressionada contra a parede pela pessoa.

-Era esse? — Sua voz saiu de forma gentil,mas mesmo assim não baixei a guarda e apenas assenti. -Aqui. — Ele estendeu o livro e eu peguei de suas mãos abraçando o objeto.

-Obrigada. — Me curvei levemente e percebi que ele me encarava de uma forma estranha. -Algo de errado...?

-Oh,me desculpa. Devo estar sendo rude. — O mesmo riu sem humor. -Me chamo Kanemoto Yoshinori,mas pode me chamar de Yoshi se for mais confortável. Eu estava te encarando antes por já ter te visto antes,somos da mesma sala.

-Ah,certo... — Sorri fraco. Eu não sei como agir em certas situações como essa. -Me chamo Jeon Sarang,vamos nos dar bem.

-É um nome bonito. — Ele abriu um sorriso e eu acabei automaticamente fazendo o mesmo. -Ah, você escolheu esse livro? — Yoshi levou o olhar a capa do livro que eu segurava.

-Sim,já leu? — Ele parecia legal, eu pensei que não devia fugir como antigamente. Garotos não são monstros afinal.

-Sim! Ele é incrível e eu descobri que a leitura dele pode se tornar mais divertida com essa música. — Yoshi pegou o próprio celular me mostrando uma playlist já conhecida por mim.

-Oh,eu amo todas essas músicas. — Sorri pegando meu celular e mostrando.

-Leia escutando essas músicas, é uma experiência ótima. — O mesmo sorriu e logo levou sua atenção a uma mensagem que havia chegado no seu celular. -Eu queria conversar mais um pouco com você, mas meus amigos estão me chamando.

-Está tudo bem. Obrigada pelas dicas. — Sorri sinceramente.

-Nos vemos. — Ele se curvou e saiu dali me deixando sozinha.

Caminhei até os puffs que ficavam ali e me sentei passando a ler o livro. Na metade do primeiro capítulo eu parei por alguns segundos e peguei meu celular no bolso junto do fone, coloquei na playlist recomendada e voltei a ler. Realmente era uma experiência melhor.

[•••]

Eu passei o resto do dia na biblioteca lendo, ao toque de recolher as dez, eu segui para o meu quarto onde as meninas já estavam. Conversamos um pouco antes de dormir como já fazíamos, elas decidiam que roupa iriam usar amanhã enquanto eu dava dicas mesmo sabendo que eu iria preferir ficar no dormitório.

Era sábado,ou seja, um dia livre para nós. Resolvemos passar o dia no jardim todos juntos. Como sempre Hyuna e Momo estavam agarradas aos seus boys, enquanto Moonbyul dormia e eu apenas estava lendo em paz. Era só mais um dia normal,até ele chegar.

-Jagiya,o que está fazendo? — Recebi um abraço grudento do qual ainda era estranho.

-Lendo,como pode ver. — Disse entre os dentes forçando um sorriso.

-Um futuro casal? — Uma de minhas amigas zombava da situação.

-Vira essa boca pra lá. — Empurrei o garoto percebendo que não havia ninguém estranho perto.

-Precisamos acabar com isso logo. — Seojoon suspirou.

-Você parece estar amando isso. — Ri de forma irônica.

-O que disse?! — Já estávamos prestes a cair no soco se não fosse por os dois que tivessem chegado.

-Seojoon-ah,precisamos da sua ajuda para a decoração. — Choi Hyunsuk disse e levou seu olhar até mim.

-Eu estou indo. — Seojoon se levantou indo até os dois.

-Espero que possa comparecer hoje, os meninos estão ansiosos para conhecer a futura namorada de Jeon Seojoon. — Hyunsuk sorriu e os três saíram me deixando paralisada.

-É,eles querem conhecer a futura namorada de Jeon Seojoon. — Hyuna disse em tom irônico e eu levei as mãos a cabeça bagunçando meu próprio cabelo.

-Eu me recuso a ir. — Deitei na grama me virando para o lado.

[•••]

-Eu não vou entrar nesse banheiro! — Eu dizia agarrada a minha cama enquanto Momo e Hyuna tentavam me puxar.

-Jeon Sarang,foi você que começou isso e agora vai ser obrigada a terminar! — Hyuna me deu um puxão fazendo com que eu me soltasse.

-Entendi já! Eu to indo. — Ela me soltou aos poucos desconfiada e logo eu voltei a me agarrar na cama junto daquela algazarra de antes.

No final, eu acabei me rendendo e agora estava arrumada indo até a quadra de basquete onde seria essa tal festa de boas-vindas. Todos estavam bem bonitos e dançavam livremente, era como se ambos sexos estudassem juntos a tempos. Talvez apenas eu que deva me acostumar logo.

-Sarang, esses são meus amigos... — Seojoon se aproximou do nada com mais 12 garotos,é um arrastão ou o que?

-Olá... — Me curvei levemente e os garotos fizeram o mesmo,olhando claramente entre eles havia Park Jihoon,Choi Hyunsuk e Yoshinori que eu conhecia.

-Não sabia que namorava. — Yoshi disse com um sorriso fofo.

-Eu não nam.... — Recebi uma cotovelada antes que terminasse a frase.

-Vocês se parecem bastante. — Park Jihoon disse e nós nos entreolhamos.

-Tem razão,poderia dizer que são gêmeos. — Um dos garotos desconhecido por mim disse.

-Do que estão falando,rapazes? Eles estão juntos. — Hyuna apareceu do nada me ajudando e eu suspirei aliviada. -Por que não dão um selinho para provar?

Eu pensei que fosse me ajudar.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Demorei mas atualizei KKKK
Espero que tenham gostado do capítulo, vou lançar mais um hoje para compensar a demora! Até o próximo capítulo!

Love ScenarioWhere stories live. Discover now