Final bônus - Choi Beomgyu

409 39 3
                                    

-Eu gosto de... Choi Beomgyu. Me desculpem, mas desenvolvi sentimentos por ele nesse tempo. — Alguns pareciam surpresos, outros não mas acabou que todos sorriram mesmo que não fosse sincero.

-Desde que esteja feliz, não nos importamos com quem esteja. — Jaehyuk disse com um sorriso.

-O que está esperando? Vá logo atrás dele. — Yoshi disse e eu sorri acenando aos mesmos, passando a correr a procura do garoto.

Me perguntava aonde ele teria se escondido porque não o acho em lugar algum. Rodei a escola toda praticamente e finalmente o encontrei perto do lago da escola, ele estava sentado observando a água com uma expressão desolada. Com as forças que tinha ainda, usei para ir até o mesmo e me sentar ao seu lado.

-Ei, o que está fazendo aqui? — Sua expressão era de total surpresa.

-Eu percebi que não tenho mais sentimentos por eles. — Disse fitando o garoto que ainda estava surpreso.

-Mas esse tempo todo... ficou doida RangRang? Está brincando, né? — Beomgyu tentava assimilar a situação, mas sem sucesso esperava com que eu explicasse.

-Eu não tenho mais sentimentos por eles porque percebi que quem eu realmente gosto é você. — Disse diretamente vendo o garoto piscar rapidamente algumas vezes.

-RangRang, isso não é hora de brincadeira. — Ele ainda estava desacreditado e eu apenas me aproximei um pouco dando um selinho no garoto.

-Eu estou falando sério, por que eu brincaria com isso? — Acho que ele conseguiu digerir tudo após alguns segundo e deu um sorriso largo. Beomgyu enlaçou os braços em minha cintura iniciando um beijo demorado que apenas foi separado pela falta de ar que se fez presente.

-Isso é um sonho, né? Uma pegadinha? Onde estão as câmeras? — Ri de sua fala e o abracei fortemente.

-É tudo bem real. Me desculpe por ter te feito esperar por tanto tempo. — Disse com a voz abafada por estar com o rosto afundado em seu pescoço.

-Está tudo bem, desde que seja tudo real. — Podia senti-lo sorrir.

-Para compensar a minha lerdeza. — Me afastei um pouco e o fitei. -Choi Beomgyu, aceita namorar comigo? — Estendi a mão e vi o mesmo rir.

-O que é isso? O certo não seria eu pedir? — Apenas balancei a mão e o garoto a segurou com um sorriso. -Eu aceito.

-Obrigada. — O abracei novamente sendo retribuída.

-Eu que devo dizer isso... esperei muito por esse momento...

Love ScenarioWhere stories live. Discover now